Fanfics Brasil - 16 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: 16

293 visualizações Denunciar



No mesmo dia, na sala de aula... Lua conversava com seus melhores amigos, Mel e Chay...



- Bem Lua, eu não acho que ele quis dizer isso, quero dizer, ele gosta de você como eu, sabe? Como amigos. – Disse Chay.



- Mas espera aí, porque ele me diria para encontrar com ele sozinha na biblioteca se ele não gostasse de mim? – Respondeu Lua.



- E olha que isso tudo é só pra saber se ele gosta de você hein!! – Respondeu Mel, aos risos.



- Eu simplesmente não consigo parar de pensar nele. – Disse Lua.



- Me dá seu telefone. – Disse Mel.



- Pra quê? – Perguntou Arthur.



- Apenas me dê seu telefone. – Mel arrancou o telefone da mão de Lua e começou a digitar um monte de coisas.



- O que você está fazendo? – Perguntou Lua tentando tirar o telefone da mão de Mel.



- Espera um pouco. – Respondeu Mel.



- O que está fazendo? – Perguntou Lua mais uma vez.



- Toma aqui! – Mel devolveu o celular. – Apenas enviei uma mensagem para o Arthur, viva!



- Me deixa ver isso. – Disse Lua. – ‘Ainda temos o encontro para mais tarde? Eu vou fazer algo que vai chocar você! Porra Mel, está faltando alguns parafusos na sua cabeça ou o quê?



- Calma, você ainda irá me agradecer um dia.



Não demora muito e Lua recebe uma mensagem nova de Arthur. “Claro que sim. Duvida de mim?”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A aula termina e Lua vai para o local combinado. Ela entra na biblioteca e fica sentada em um banco esperando Arthur. Com 10 minutos após o horário combinado, Arthur ainda não aparece, fazendo Lua pegar um livro e ler. Se passam muitos segundos e muitos minutos e nada de Arthur aparecer. Depois de 45 minutos esperando Arthur, Lua sai da biblioteca, tri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais