Fanfics Brasil - 20 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: 20

280 visualizações Denunciar



Horas depois, na biblioteca... Lua está lendo um livro e Arthur aparece por lá, no intuito de falar com ela.



- Hey, o que está acontecendo? Não tinha te visto o dia todo. – Disse Arthur.



- Sério? – Disse Lua fechando o livro. – Pois eu te vi. Talvez você estivesse muito ocupado com a Ruth, né? – Disse Lua com raiva.



- Você está chateada? – Perguntou Arthur.



- O que? Ou você está brincando comigo ou você tem a pior memória do mundo. Você realmente não se lembra do que aconteceu ontem? – Perguntou Lua.



- Olha, eu não sei o que aconteceu ontem. Perdi a cabeça. – Respondeu Arthur.



- Eu não caio nesse joguinho. Me usando, eu já fiz muito isso também. – Disse Lua.



- Ah, vai se fuder Lua! Não me confunda, pois não sou igual a você. – Disse Arthur.



- Confundi-lo? Você é o único que está me confundindo. Você me beija e dois minutos depois está beijando outra. Como é que eu vou levar isso numa boa? Mas eu não vou ser mais usada. – Disse Lua se aproximando de Arthur. – Eu preciso de você. – Eles dão as mãos. – Você gostou do beijo ontem?



Neste momento, os amigos de Arthur entram na biblioteca...



- Que merda! Me deixe sozinho ‘Mulher-Macho’! – Disse Arthur empurrando Lua.



- É essa aí que está te incomodando? – Perguntou o amigo de Arthur.



- Não. Eu já vou sair, pois tudo já está esclarecido para mim. – Lua sai da biblioteca.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um dia depois, na escola... Lua está sentada em um banco e ainda lendo o livro. Arthur aparece e antes que ele pudesse falar, Lua falou primeiro. - Tenha muito cuidado, por que seus amigos podem vê-lo conversando com a ‘Mulher Macho’. – Disse Lua, fixando o olhar para o livro. - Sinto muito, Lua! Eu perdi minha cabeça. O que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais