Fanfics Brasil - Capítulo 3 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: Capítulo 3

889 visualizações Denunciar



Na volta da escola pra casa, Lua caminhou sozinha e não parava de pensar em Arthur, nem um segundo, suas pernas pareciam ser automáticas. O pior é que ela nem sabia o nome do tal garoto em que não parava de pensar. Lua estava praticamente dormindo pensando em Arthur e suas pernas eram automáticas. Não demorou muito e começou a chover, uma chuva muito forte. Lua tirou o guarda-chuva da mochila e tentou localizar onde estava. Viu que já estava tinha passado a séculos de sua casa e resolveu ligar para seus pais. Ninguém atendia, ainda com o telefone em mãos, avistou Arthur sendo atacado pelas águas que caiam do céu no outro lado da calçada. Ela andou até lá e Arthur nem percebeu quem era a pessoa.



- Ei vem pra cá. – Lua chamou Arthur para debaixo do guarda-chuva.



- Ah, oi, valeu! – Disse Arthur.



- Esta fazendo o que aqui? – Lua perguntou.



- Ah, eu estava andando, começou essa chuva e resolvi ficar aqui debaixo tentando me proteger. – Disse Arthur, apontando para um pequeno telhadinho.



- Fique sabendo que você está todo molhado. – Disse Lua.



- Que merda! Odeio essa chuva... – Arthur caminhava para a rua.



- Vai fazer o que em relação a chuva? Vai mandar ela parar de cair? – Lua perguntou em tom de ironia.



- Quem sabe! Chuva, para de cair.



Neste mesmo instante, um carro passa bem em cima de uma poça d’água, molhando Arthur mais ainda.



- Filho da puta. Presta atenção, seu viado! – Arthur xingava o cara do carro, que virou a esquina e foi embora.



Lua, que estava atrás de Arthur, não conseguia segurar o riso, quando Arthur olhou para trás, ela ficou séria. O Silêncio tomou conta do lugar, de repente, Arthur e Lua se olham e começam a rir da situação que nem loucos.



- Que maluquice! – Disse Arthur rindo. – Você se chama Lua, certo?



- Sim. – Eles se abraçaram.



- Prazer, me chamo Arthur. Você está indo pra casa?



- Na verdade, eu acabei me perdendo e estou tentando falar com meus pais para virem me buscar. – Respondi.



- Quer esperar lá em casa? – Arthur perguntou.



- Claro! Onde você mora? – Lua perguntou.



- A dois quarteirões daqui. – Eles diziam e seguiam andando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando na casa de Arthur, os dois foram direto para o quarto jogar um pouco de vídeo game. - Desculpa pela bagunça. Estou sem tempo de arrumar. – Disse Arthur se referindo ao quarto completamente bagunçado. - Mas tempo pra jogar vídeo game tu tem né? – Pensou Lua. – Não, pode ficar tranquilo. - Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais