Fanfics Brasil - Capítulo 6 Um Sentimento Proibido (LuAr)

Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro


Capítulo: Capítulo 6

551 visualizações Denunciar



A aula terminou e Lua seguia seu caminho com o ‘PSP’ na mão, parou no corredor e se concentrou bastante no jogo.



- Ah, não, isso é impossível, eu atirei nele, eu atirei sim. – Reclamava Lua.



Lua nem desconfiava, mas atrás dela estava Arthur rindo de sua situação.



- E aí Lua? Como está? – Disse Arthur.



- Ah, Arthur... Estou bem.



- O que acontece ontem? – Perguntou Arthur.



- Ah, é que eu ouvi a buzina do carro dos meus pais e saí correndo.



- Ata, mas isso não nos impede de tentarmos jogar novamente. Que tal esta tarde? – Perguntou Arthur.



Lua olhou para todos os lados buscando uma resposta, quando encontrou a grande resposta.



- Não vai dar! Irei sair com o Chay esta tarde. – Lua disse puxando Chay pela camisa.



- Sério? – Perguntou Arthur.



- É sim. – Respondeu Chay. – E porque não vem junto? Quem sabe podemos todos jogar o seu vício, o vídeo game.



-Muito bom. Melhor do que um para jogar vídeo game, são duas pessoas para jogar vídeo game. – Animou-se Arthur.



Lua olhava para Chay com um ar de ‘não era para você ter feito isso, agora vou te matar seu desgraçado’. Mesmo com este olhar, ela continuava sorrindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já de noite, Lua, Arthur e Chay se caminhavam para um banco, Chay completamente bêbado e Arthur nem tanto. - Nossa, hein.. Bêbado ri atoa né Chay? - ‘Ô, se é guiatinha’. Se você não entendeu o que é ‘guiatinha’, irei explicar, é uma palavra que o Chay quando está b& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27

    posta mais!!

  • lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova

  • sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51

    Coontinuaa!

  • rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07

    posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!

  • rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!

  • manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29

    posta + ta muito show!

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo

  • luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34

    posta mais!!to adorandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais