Fanfic: Um Sentimento Proibido (LuAr) | Tema: Rebelde, Lua e Arthur, LuAr, Diro
Depois de um tempo, Lua foi logo procurando Arthur. Sentado em um banco, estava Arthur conversando com um amigo, a conversa entre os amigos acabou, o amigo de Arthur foi embora e Lua foi logo se aproximando.
- Oi. – Disse Lua.
- Hey!! – Respondeu Arthur.
- Toma aqui! A matéria está em uma pequena pasta chamada ‘Arthur’. – Disse Lua entregando um ‘Pen Drive’ para Arthur.
- Ah, muito obrigado! Está me fazendo um enorme favor. – Respondeu Arthur.
- Bem... – Lua foi se sentado. – Ontem aconteceu uma coisa, né?
- Aconteceu? Desculpa, é que ontem eu estava um pouco bêbado. – Respondeu Arthur.
- Mas você se lembra que ontem saímos, não é?
- Sim, sim, sim... mais ou menos. Ontem eu virei uma ‘bagunça’ porque bebi demais, desculpa mesmo.
- Que nada! É normal virar uma ‘bagunça’ quando algo assim acontece.
- Sim, mas eu lhe disse alguma coisa? Porque eu não me lembro.
- Não, não muito, mas bem, há coisas que não precisam ser explicadas, né? – Lua se aproximou. – É que ás vezes... ás vezes é inevitável as coisas acontecerem.
- Posso lhe dizer uma coisa? – Perguntou Arthur.
- Sim, com certeza. – Respondeu Lua.
- Eu percebo que nos conhecemos a muito pouco tempo, mas você sabe, ás vezes é mais fácil dizer coisas com estranhos do que aos amigos mais próximos. – Dizia Arthur.
- Sim, você pode me dizer o que quiser. – Respondeu Lua.
- Realmente não sei se te dizer essas coisas vai ser bom, porque você não tem que lidar com tudo isso.
- Não tem problema. Pode falar. – Respondeu Lua.
- É que ontem eu estava bebendo só porque eu acho que minha namorada me deixou por outro cara, mas a culpa é minha porque ultimamente, entre o vídeo game e as outras coisas, eu não dei muita atenção a ela. Eu não sei se eu devo pedir desculpas. O que você acha? – Perguntou Arthur. Lua ficou chateada, pensou que Arthur iria dizer algo a ela.
- Eu?! – Perguntou Lua.
- Sim, você. – Arthur balançou a cabeça.
- É nessas horas que eu finjo que sou burra para que não confie tanto em mim. – Lua sai, deixando Arthur sem entender nada.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Um dia depois, no parque... Lua esta lendo um livro, sentada no banco do parque, Mel chega e começa a conversar com a amiga. - Que livro é esse? – Mel pergunta a Lua sobre o livro. De repente passar um garoto lindo, correndo e de óculos. - Como esse cara é quente. – Disse Mel. –Viu Lua, viu aquele cara? - V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:08:27
posta mais!!
-
lufrota Postado em 30/06/2012 - 10:59:06
http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAe \ Com playlist nova
-
sourebelde Postado em 11/06/2012 - 17:08:51
Coontinuaa!
-
rebelde4ever Postado em 06/03/2012 - 14:35:07
posta maiiiiisss!!!!!!super curiosa1!!!
-
rebelde4ever Postado em 05/03/2012 - 15:51:10
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!posta maiiiissss!!!!!!pfpfpfpfpf!!!!!!!!
-
manuhpe Postado em 02/03/2012 - 20:43:29
posta + ta muito show!
-
luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34
posta mais!!to adorandoooo
-
luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34
posta mais!!to adorandoooo
-
luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34
posta mais!!to adorandoooo
-
luna Postado em 25/02/2012 - 12:52:34
posta mais!!to adorandoooo