Fanfics Brasil - Prólogo Sol, Lua e Estrelas

Fanfic: Sol, Lua e Estrelas | Tema: Mistério


Capítulo: Prólogo

7 visualizações Denunciar



– Não há mais tempo. Temos que fazê-lo hoje.


– Já demoramos dezesseis anos. Se demorarmos mais um dia, é provável que outras nações se envolvam.


– Vossa Majestade, o que faremos?


O Rei do Universo, Yuzhou, que apenas ouvia o que os três sábios da corte discutiam, finalmente começa a falar.


– Chamem os candidatos a Rei.


– Sim, Vossa Majestade.


O sábio mais jovem sai, e alguns minutos depois volta com dois rapazes.


Os dois rapazes tinham o mesmo tamanho. Um deles tinha cabelos castanho-claros, uma pele branca e olhos da cor de safira. O outro tinha cabelos loiros, uma pele levemente bronzeada e olhos da cor de mel.


– Sou o candidato solar – diz o loiro fazendo reverência.


– Sou o candidato lunar – diz o outro também fazendo reverência.


– Está na hora de vocês fazerem o teste para serem reis. Somente um de vocês me sucederá. Agora dou a vocês o teste.


Eles não falaram nada. Apenas esperaram.


– A cada mil anos, uma estrela cadente cai no planeta Terra. A dezesseis anos atrás ela caiu. A missão de vocês é trazê-la para mim. Quem conseguir será meu sucessor no trono do Universo.


– Mas Vossa Majestade – diz o de pele branca – Não sabemos qual a sua forma e onde encontrá-la.


– A localização vocês receberão na hora de suas partidas. O resto vocês terão que aprender sozinhos.


Os dois fazem reverência, saem e vão se preparar para a viagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruki-chan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O despertador toca. Stella desejava com todas as suas forças que aquilo fosse um sonho, que não precisasse acordar às seis horas da manhã para se arrumar, fazer o seu café, pegar um metrô lotado e andar mais 30 minutos para chegar ao colégio Skyland. – Só mais 5 minutos... – Sussurrava para si mesma. Infe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly Postado em 18/04/2012 - 16:09:53

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • poly Postado em 14/04/2012 - 10:51:06

    Muitoooooo boa a sua web-novela to aki torcendo pra que ela escolha o Yue ele ta sendo super fofo com ela. Plis continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais