Fanfic: Sol, Lua e Estrelas | Tema: Mistério
O despertador toca. Stella desejava com todas as suas forças que aquilo fosse um sonho, que não precisasse acordar às seis horas da manhã para se arrumar, fazer o seu café, pegar um metrô lotado e andar mais 30 minutos para chegar ao colégio Skyland.
– Só mais 5 minutos... – Sussurrava para si mesma.
Infelizmente, Francis, seu gato de estimação, um Maine Coon, chegou miando. Aparentemente ele estava com fome e queria comida. Como Stella fez pouco caso, Francis pulou para cima dela e começou a lamber seu rosto com aquela língua áspera de gato. É... já estava na hora de acordar, Stella.
Ela se levanta e vai ao banheiro. Liga a torneira, lava o seu rosto e se olha no espelho. Sua franja precisava de um corte. Estava grande a ponto de que se ela fizesse um rabo-de-cavalo, a franja ficaria presa no rabo. Aqueles cabelos castanho-escuros também estavam grandes. Stella não se importava muito com ele, mas admitia que precisava dar uma aparada nas pontas. Ela olha o seu reflexo. Ninguém diria que ela tem 16 anos. Talvez 17 ou 18.
Ela volta para o quarto e tira seu pijama, que era uma regatinha e um mini short de algodão, bem confortável. Estava fazendo muito calor na Skyland City. Ela até acordou suada, pois seu ventilador tinha parado de funcionar.
–É... preciso consertar esse ventilador. –Diz enquanto colocava o seu uniforme.
Fracis, que estava na cama de Stella volta a miar, pedindo à dona que se apresse, pois estava com fome.
Stella vai para a cozinha, e coloca ração na tigela de Francis. Pega uma panela, faz ovos cozidos, e o come com pão, queijo e presunto. Quando vê a hora, se apressa: escova os dentes rápido, pega os seus livros e sua mochila e sai correndo em direção a porta. Dá uma olhada rápida no relógio e decide que seria melhor pegar os seus patins, para não perder a hora.
Quando chega a estação de metrô, por pouco não o perde. Ao entrar, Stella ouve um rapaz rindo da sua situação de correr até o metrô usando patins.
– É Stella, você não toma jeito mesmo – Diz o rapaz.
– Desculpe, mas quem é você? – Pergunta Stella com um esforço para se lembra dele. Ela realmente nunca o tinha visto antes. Ele era mais ou menos um palmo maior do que ela, sendo q ela tinha 1,69 de altura. Seus cabelos eram castanho-claros e seus olhos eram um azul tão intenso que Stella teve que fazer um esforço para parar de olhá-los, e ele estava usando o uniforme do colégio Skyland.
– Como assim quem sou eu? Eu sou Yue, seu colega de sala.
– Desculpe, mas eu me lembraria de você se fosse da mesma sala que eu. A propósito, como sabe o que nome?
Yue não fala nada, apenas dá um sorriso malicioso. Stella ficou com medo de que ele fosse um pervertido. Felizmente o metrô chega ao ponto em que ela ia descer, mas quando ela ia sair, a rodinha dos seus patins engatou na porta, ela caiu em cima de Yue, que por sorte não caiu também.
– Des-desculpe... – diz Stella correndo por vergonha e por que estava atrasada. Na correria ela dá uma espiada por onde Yue estava. Ele andava devagar e calmo. Se ele estudasse mesmo na Skyland, concerteza se atrasaria se permanecesse naquele ritmo.
Skyland era uma escola particular. Não era qualquer um que conseguia pagar. Além disso, há um teste preliminar. Como Stella conseguiu uma nota particularmente alta, e a diretora conhecia sua situação, ela ganhou uma bolsa integral de estudo. Mas, para mantê-la, Stella precisava respeitar algumas regras especiais:
· Nunca chegar atrasada;
· Ter sempre notas altas;
· Ser monitora do colégio.
Ser monitora do colégio é algo bem trabalhoso. Primeiro, alguns dias da semana ela precisa chegar cedo para monitorar o uniforme dos alunos e na hora do almoço ela precisa monitorar alguns corredores, para casos de brigas ou namoros, que não são permitidas no colégio. Pelo menos hoje não era o seu dia.
Stella chega quando estava tocando o sinal. Felizmente a senhorita Sophie, a professora, ainda não tinha chegado.
– Por pouco você se atrasa, não é Stella? Quase que perde sua bolsa. – diz Yue.
Stella estava de queixo caído. Como Yue estava lá antes dela? Do jeito que ele estava andando, era impossível já ter chegado, e ainda por cima, antes de Stella.
– Co-como você chegou tão rápido? Aliás, o que você está fazendo aqui?
– Como assim o que ele está fazendo aqui? – Diz Alice, amiga de infância Stella – Ele estuda aqui. Stella, você ainda ta dormindo? Isso que dá dormir tarde e acordar cedo.
Stella olha desconfiada para Yue, que retribui com um sorriso malicioso, o que a deixa mais desconfiada ainda.
A aula acaba e todos vão embora. Stella precisa preencher o diário de classe. A primeira coisa que ela vai ver é se o nome de Yue estava lá. Uns dos últimos nomes, número 46 de 50 alunos, Yue Cambreja. Stella se assusta. Não pelo fato de que ele não havia falto quase nenhuma aula esse ano. O que mais a assusta é que, a foto da sala, que fica na contracapa do diário, está ele do lado de Stella com a mão em seu ombro.
– Posso me sentar aqui Stella?
Stella já estava com o seu coração disparando. Quem era ele de verdade?
– S-sim.
Autor(a): Ruki-chan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Posso me sentar aqui Stella? – S-sim, sente-se. Precisava mesmo conversar com você. Yue olhava atentamente para Stella. Era quase impossível não se perder naqueles olhos azul-safira, mas Stella tentava desviar o olhar para não se hipnotizar. – Ai, ai... Achei que seria fácil vir para essa cidade. Pensei que nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly Postado em 18/04/2012 - 16:09:53
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
poly Postado em 14/04/2012 - 10:51:06
Muitoooooo boa a sua web-novela to aki torcendo pra que ela escolha o Yue ele ta sendo super fofo com ela. Plis continuaaaaaaaaaaa