Fanfics Brasil - 5 a descoberta !!! AMOR ETERNO !!! AyU

Fanfic: AMOR ETERNO !!! AyU | Tema: rebelde


Capítulo: 5 a descoberta !!!

17 visualizações Denunciar


Any e ucker estão loucos para saber oque eles tem , por que eles tem esses sonhos será algu bom , será algu ruim ? 


ucker : any conheço um cara que pode explicar para agente oque nos temos ! 


any : seriu então liga pra ele logo ! 


ucker : tá espera quero que vc fique sabendo que ele é meio loco 


any ri 


ucker liga para o cara 


ucker : oi dotor lauther 


lauther : christopher oq vc quer ?


ucker : eu preciso de uma colsulta o mais rapido possivel ! 


lauther : eu fechei meu escritorio ! sinto muito ! 


ucker : n tem problema , como a coisa é seria eu iria te pedir para vir na casa de uma pessoa ! 


christopher passou o endereço e ele e a any ficaram esperando até o velho chegar ! 


depois de uma hora ! 


lauther : cheguei oq foi !?


ucker : oi lauther essa é a any é agente que precisa de uma colsulta com vc ! 


eles se sentaram numa mesa e começaram a falar 


lauther : oq foi : 


ucker : bom eu e a any  á muito tempo estamos tendo sonhos ! 


lauther arregalou os olhos : como é o sonho ! os dois tem o mesmo ?


any : sim é completamente igual ! 


ucker : é assim : a any  esta de baixo de uma arvore eu chego dando um susto nela e a beijo começo a chamar ela de bebe  e ela tembem ! começamos a dizer palavras carinhosas e do nada comesamos a ouvir uns barulhos de pessoas gritando e pedindo socorro e então uma escuridão e uns caras bem altos me pegam e me matam !!! 


lauther : mais ou menos de que época vcs estão falando ?


any : não sabemos o ano só sabemos que é coisa muito antiga da época de princesa de principes etc ...


lauther : já sei vou me comunicar com meu eu interior 


ucker falou no ouvido da any : o interior dele é como falesse com deus ou algu assim 


any : atá 


ouve um silencio todos estavam preocupados any estava tremendo e ucker suando ! até que 


lauther : meu deus já sei oq ouve só que para contar a vcs preciso de uma piscicologa do meu lado ! 


any : tá vou ligar para minha picicologa a Maria 


depois de um tempo Maria chega 


lauther fala tudo no uovido dela e ela entende e os dois voltam para mesa com a cara seria ! 


any : lauther por que presisava da Maria ?


maria : ele n sabe dizer isso de forma despreocupante !


any : já tá me preocupando ! 


maria : bom oq vcs tem é o seguinte : esses sonhos são do passado de vcs ! 


ucker : como assim ?


maria : na outra vida a anahi era uma princesa  e vc era eu cara ulmilde pobre , mas vcs se apaixonaram fizeram loucurar por esse amor até que desidiram fuzir mas como o pai da anahi n queria que ela casase com vc mandou seus guardas o matarem ! e por isso nos sonhos vc morreu ! 


any : agora tudo faz sentido ! 


ucker : nunca achei que isso podia acontecer 


any e ucker se olharam ANY: nossa isso que é eterno amor 


ucker : eu estou muito feliz 


eles ficaram se olhando 


lauther : bom eu vou indo Maria vc vem comigo ?


maria : é vou , n vou ficar olhando isso ! 


any deu um sorrizo enorme e cuase beijou ucker mais seu telefone tocou 


any : alo 


poncho : any , todo mundo esta combinando de sair hoje anoite vc vai né 


any falou olhando pro ucker : nao sei tenho que ver preciso ir thau ! 


any desliga 


ucker vai para perto da michila guarda as suas coisas e se prepara para ir embora 


any : aonde vc pensa que vai ?


ucker : pra casa ! 


any : vc ouvui oq eles diseram !?


ucker : sim ouvi !!! 


any : entao !


ucker : any isso era de outra vida agora estamos no seculo 21 ! e lá estavamos no seculo 14 eu acho !!


any : tá mas isso n siguinificou algo pra vc ?


ucker : sim eu posso ganhar uma grana com essa descoberta !!! vc n achou que eu e vc ....


any interroupeu : não claro que nao !


ucker : tá então se divirta com seus amigos e o seu namorado o poncho


ucker saiu batendo a porta . any se sentou no sofá e começou a falar sozinha


any : nossa oq aconteceu , oq estou sentindo , oq é isso dentro de min ai meu deus estou ficando loca ! mais isso é uma locura legal ! ai meu deus !!!




 no proximo capitulo : any quer se aproximar de ucker mais o  destino n deixa e poncho tambem não oq vai acontecer ?????? 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  any fica traumaltizada com oq o lauther e a Maria disseram !! e principalmente a reação de ucker ! ele pelo menos podia ter marcado um encontro comigo outro dia ou sei lá !! só queria que ele ... nada esquece !  mãe  da anahi : está falando sozinha filha ? any : to né mãe acho que isso é de fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 29/02/2012 - 12:33:56

    Posta mais... Por favor

  • katyca Postado em 16/02/2012 - 16:41:04

    Posta mais fiquei curiosa...Ssou uma das 1 leitoras

  • carolsinhabelga Postado em 16/02/2012 - 16:32:01

    Ssou sua 1leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais