Fanfics Brasil - 6 a balada !! AMOR ETERNO !!! AyU

Fanfic: AMOR ETERNO !!! AyU | Tema: rebelde


Capítulo: 6 a balada !!

14 visualizações Denunciar


 


any fica traumaltizada com oq o lauther e a Maria disseram !! e principalmente a reação de ucker ! ele pelo menos podia ter marcado um encontro comigo outro dia ou sei lá !! só queria que ele ... nada esquece ! 


mãe  da anahi : está falando sozinha filha ?


any : to né mãe acho que isso é de familia ! 


mãe : tá sei ! bom filha vou sair !! tá e seu pai vai chegar logo tá beijos !!!! 


any : thau beijo !  


any desside tomar um banho e dormir de uma vez para esquecer esse assunto ! mas como era sexta e poncho e seus amigos tinham conbinado de sair então any era praticamente obrigada a ir com eles ! 


poncho decide ir para um restaurante de comida japonesa e só depois ir para balada !


chegando no restaurantes todos sentaram numa mesa e começaram a conversar any contou para as amigas oq o lauther e a Maria tinham falado pro ucker e pra min ! logo depois eles começaram a comer ! e adivinha quem apareceu lá ucker foi com seu irmão mais novo sua mãe e seu pai !


quando ucker olhou para nossa mesa pediu para ir embora mas seu pai n deixou então ...


any fez uma coisa que n foi da sua cabeça nem do corpo ela acha que foi do coraçao ou de eu interior dela ! ela se lavantou foi até a mesa de ucker e falou


any : oi ucker vc n atendeu o telefone ! ia te convidar para vir com agente !!


ucker : tá desligado !


any : então como o destino nos unio vem sentar com agente e depos ir para a balada !


ucker : minha mãe no deixa


mae de ucker : filho quando uma garota linda dessas está te convidadando nunca fale não como resposta e nem inventa nenhuma desculpas para n ir ! eu deixo ele ir sim !


any : obrigada pelo eloviu e valeu por deixar ele vir com agente ! 


ucker deu um sorrizo e any pegou na mão dele e levou até a mesa ! quando poncho viu  que any deixou ele sentar do lado dela ele deu um ataque de nervos ! todos se assustaram christian pediu a conta ! e todos foram para fora do restaurante ! any como era anamorada devia ir ajuda -lo mais fez totalmente ao contrario pegou no braço do ucker e começou a rir !!


depois de um tempo poncho saiu do restaurante e  foi direto pro carro sem dizer nada !!


todos entraram tambem e foram para balada !!




 na balada 


any : credo poncho vai ficar assim a noite toda ! 


poncho : vo e sabe por que estou assim ! 


any : por que 


poncho : por causa do ucker !  vai emborra christopher ninguem te chamou aqui ! 


any : eu chamei e se vc ficar encrencando com ele vou dançar uma musica bem colada com ele  e n vou dançar nemhuma com vc !


poncho : tá vou ficar legal !


any pediu tequila mesmo ela sendo menor de idade eles deram !!


christiam como gostava muito de beber ficou bebado e eles deixaram ele num canto e foram dançar any pediu pra dulce  dançar com ucker para ele n ficar sozinho !!


poncho e any é claro eram os mais dançarinos da noites ! eles dançaram trs musicas até que any do nada parou e foi dançar com ucker só por que poncho mostrou o dedo fieo para ele !


poncho com raiva sentou e ficou olhando eles dançarem !


any só para provacar poncho começou a fazer uma dança completamente sensual ! para o ucker colocando a mão dela en tudo aonde for e o mesmo acontecia com ucker ele faziam uma dança sensual para anahi e colocava sua mão na bunda bela e em suas cruvas !


acabou a musica e any só para irritar mais o poncho deu um beijo e lanbeu o pescoço de ucker ! ucker  ficou todo arrepiado !!


se passaram algumas horas e já eram 2 da manha a mae de ucker n parava de ligar até que uma hora ele teve que ir emborra any então colocou no guardanapo o numero dela e ainda escrito me liga quero calar com vc assos ! vamos sair um dia desses ! e colocou no bolço de urcker !


era super raro ver any dando mole para um homen e pedindo para sair com ele ! ucker chegando na escola mudou completamente a anahi antes ela era uma manina estrovertida brincalhona e tudo de bom e principalmente nunca dava em sima dos garotos e agora estava dançando sensualmente com ucker e dando em sima dele com já se conhecesem a um tempao !!!!


 




 no proximo capitulo : ucker e any saem juntos e ficam !  sabe dão uns beiinho e mais nada ! o problema vai ser quando any pede pro ucker dormir em sua casa e ele vai conhecer o pai dele ! e isso vai dar um problemão !! isso e muito mais no proximo capitulo 


comentem !!!!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 29/02/2012 - 12:33:56

    Posta mais... Por favor

  • katyca Postado em 16/02/2012 - 16:41:04

    Posta mais fiquei curiosa...Ssou uma das 1 leitoras

  • carolsinhabelga Postado em 16/02/2012 - 16:32:01

    Ssou sua 1leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais