Fanfics Brasil - Personagens Falling in Love

Fanfic: Falling in Love


Capítulo: Personagens

234 visualizações Denunciar


Miley Cyrus: Uma garota muito boa, que não leva desaforos pra casa, seus melhores amigos, Selena e Nick, te ajudam em tudo e vice-versa. Ama ficar em casa, não gosta de sair muito! Seus pais morreram quando tinha cinco anos e seus tios os pegaram pra criar, mas  quando seu irmão mais velho, Robert, completou a maior idade, arranjou um emprego muito bom, que ganhava bem e comprou uma casa, pegou Miley e foram morar nessa casa, só eles dois. Ela é muito feliz! Mas não esperava ser mais ainda, conforme o tempo passasse!


http://www.mileyfansgallery.com/displayimage.php?album=1026&pos=29


http://www.mileyfansgallery.com/displayimage.php?album=1026&pos=57


 


Nicholas Jonas: Todos o chamam de Nick. É o melhor amigo de Miley e Selena. Têm muitos ‘rolos’ por aí, mas não chega a ser galinha. É filho único (N/A: Os outros Jonas não aparecem ok?) e por isso ganha tudo que quer. É uma pessoa muito solidária e é muito cobiçado na escola. Seus pais são casados e muito felizes! Gosta muito de sair, mas sempre que um de suas amigas não quer ir, ele não vai, às vezes!


http://www.exposay.com/celebrity-photos/nick-jonas-34th-annual-american-music-awards-nomination-announcements-0IUobE.jpg


 


Selena Gomez: Melhor amiga da Miley e do Nick. Gosta do menino mais popular da escola, mas ele nem dá bola pra ela. Ela tem uma irmâ de oito anos, que é uma peste. Trabalha numa sorveteria, mas não porque precisa, porque ela gosta de mexer com sorvete, estranho, eu sei!Ah! Um detalhe importantíssimo: Ela fala demais!


http://www.selena-fan.com/gallery/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=55


 


Robert Pattinson: Irmão mais velho de Miley. Seu sobrenome é diferente do de Miley porque, sua mãe deu seu sobrenome só a ele e seu pai deu seu sobrenome só à Miley. Ele começou a trabalhar muito cedo e enquanto trabalhava, fazia faculdade de direito também! Hoje, ele é um dos mais prestigiados advogados do mundo. Se dá muito bem com Miley. Ele é muito gato e ainda não casou! (N/A: Então, pegael Robert!!! Rsrs)


http://www.shareapic.net/content.php?id=12749474&owner=pattinsonbr


 


N/A: Esses são os personagens principais dessa web. Se aparecerem outros personagens ao longo da web, eu coloco a ‘ficha’ dele aqui, ok? Só posto o 1º capítulo, se tiver pelo menos 3 comentários! Beijões!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Miley Cyrus, Nick Jonas e Selena Gomez, compareçam a diretoria, por favor!   Foi assim que acordei na aula de história. É! Eu estava dormindo mesmo!   - Anda meninas! – Nick olhou o professor meio de lado – E menino!   Saímos da sala.   - O que será que ele quer da gente? – Nick falou -Sei l& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 17:09:44

    E passa na minha web, 7 things (niley) e não esquece de comenta bjs!

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 17:07:56

    nussa, so muito fã das suas webs, por favor volta a posta, por favor!! to te implorando, continua, ta muito 10, eu sei oq eh não ther comentarios, mas não quer dizer q naaum ta boa, vai logo posto mais, vou ficar aqui ate vc continuar!!!
    amo sua webs de paixão!
    Continua(pela 23 q eu pesso isso) vaaaaaaaiiii
    Pfpfpfpfpfpfpfpfpfpffpfpfpfpfpfpfpfpffpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp fpfpfpfpfpfpffpfpfpfpfpfpf
    buaaaaa buaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais!!!

  • mgg1305 Postado em 01/03/2009 - 21:13:06

    ah,eu amo web niley,+ aki no e-novelas tah dificil ein...tava mto legal essa...

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 16:36:12


    posta logo o primeiro capitulo

  • vitoria10 Postado em 21/11/2008 - 16:23:30

    Ameiii
    posta logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais