Fanfics Brasil - 9ª Capítulo - Antes do inferno. I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 9ª Capítulo - Antes do inferno.

203 visualizações Denunciar


Pela manhã de segunda-feira, acordei as seis horas em ponto e vesti meu uniforme. O mesmo do meu sonho: camisa social branca de botões, gravata vermelha com detalhes em bordô e uma saia igualmente bordô. Calcei meu all star, escovei os dentes e etc, desci para o refeitório com a cabeça em paz já que Nico deve estar...


"Acordado e escutando seus pensamentos, amada Ronnie" Sua voz veio na minha cabeça. 


"Sabe que eu estou começando a me irritar com isso." Devolvo.


"Sabe que eu não estou nem um pouco encomodado"


"Aonde você está?"


"No colégio (?)" Ele devolve, sarcástico.


"Em que parte, anta?"


"Cama."


"Então dorme."


"Claro."


Amém, estou em paz. Fui quieta para o refeitório até que sinto alguém pulando nas minhas costas. 


- Bu! - Era Jordan


- Não assustou nem uma mosca, Black - Marlene apareceu.


- Nossa, Marleninha, bom dia, né - Jordan fingiu indignação


- Buenos dias - Ela disse.


- Não era você que estava falando que era "Bom Dia" ?! - A imitação da voz da Marlene ficou ridícula.


- Eu posso falar - Devolveu Marlene - Sou fabulosa, fazer o que?!


- Tá bom genge, eu não estou aqui - Eu disse


- Bom dia Ronniezinha querida, meu amor! - Disse marlene me abraçando (lê-se esmagando).


- Sai - Disse Jordan, empurrando Marlene para o lado - BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Não preciso falar que ele fez o mesmo que Marlene né?! Só que, gritando no meu ouvido e, mais forte (se é que é possível).


- Pra que todas essas mesas?  Perguntei, depois de ver que não era mais um monte de mesas, eram apenas cinco.


- Eles me disseram que nós nos sentamos na do meio - Jordan disse, indo na direção dela.


- Eles, quem? - Perguntei


- Eles - Disse ele, apontando para Chuck, Apolo, Peter e Nico na mesa.


- Ah - Digo


Fomos para a mesa e me sentei ao lado de Chuck, que me deu um abraço. Estou sendo abraçada demais hoje.


- Bom dia - Ele diz, depois de se soltar de mim.


- Buenos dias - Digo, fazendo-o rir.


- Tá bem animada para as aulas, hein - Peter disse.


- Ha. Ha. - Ri, sem emoção - Não sei o que é isso.


- Isso o que? - Nico pergunta.


- Animação para as aulas, anta - Eu digo


- Que agressividade - Nico diz, fingindo estar indignado.


- Cadê a Vallerie? - Marlene perguntou.


É mesmo. Nem olhei para a cama dela quando saí. Onde está Hannah também? Jesus, todo mundo sumiu! E Nico? Bicho dorminhoco.


"Pensando em mim, amore?" A voz de Nico soou na minha cabeça. Haha, até parece. "Fala" Falar o que, criatura? "O que tu quer" Essa frase me soa grossa. "Soa para mim tambem" Grosso. "Fala logo, Ronnie" Onde você está? "Preocupada comigo? Hmmmmmmm" Responde logo, idiota "Descendo as escadas" Vai onde? "Pergunta inteligente hein, dona Bright" Vai vir aqui? "Mas é cabeça-de-alga mesmo... Claro né" Idiota "Não" Não o que? "Não sou idiota" É, sim "Claro que não, sou maduro, responsável...." Tem uma mente de tarado, Di Angelo. "Não vou nem comentar" Bom mesmo "O que?" Tu não comentar "Por que?" Porque eu estou comendo. "E daí?" Poupe-me, Di Angelo. "Ui, Bright"


Nico se sentou ao meu lado e me mostrou a lingua. Devolvi o gesto. Mas ainda me perguntava: Onde estaria Vallerie?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabei de descobrir o que a Vallerie estava fazendo. Nós estávamos mais perdidos que rico na favela e achamos a sala depois de dar 3564694 voltas na escola. Aquele lugar é um labirinto, pqp. Não sei pra que ter tanto corredor, só pra dificultar as aulas, já que a segunda aula foi em uma da sala do outro lado do mundo. Enfim, achamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais