Fanfics Brasil - 10ª Capítulo - No Inferno I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 10ª Capítulo - No Inferno

191 visualizações Denunciar


Acabei de descobrir o que a Vallerie estava fazendo. Nós estávamos mais perdidos que rico na favela e achamos a sala depois de dar 3564694 voltas na escola. Aquele lugar é um labirinto, pqp. Não sei pra que ter tanto corredor, só pra dificultar as aulas, já que a segunda aula foi em uma da sala do outro lado do mundo.


Enfim, achamos a sala e a professora ainda não havia chego, graças aos deuses. Nos sentamos (um perto dos outros, claro) e ficamos batendo papo até a uma menininha que estava sumida que atende pelo nome de Vallerie, chegou correndo e com um sorrisinho bobo na cara. Ih... Já tô até vendo no que isso vai dar.


- Psiu! Aonde tu tava, menina? - Lene cutucou


- Por aí - Ela respondeu. COMO ASSIM POR AÍ, MENINA? CONTA AFFFFFFFF "Calma mulher" SAI DAQUI DI ANGELO CACETE DEIXA EU PENSAR.


Quando eu disse isso o safado deu um pulo. Nossa, que poder.


- Como por aí, menina? Conta! - Opa, Marlene tava lendo meus pensamentos?? Eis a questão.


- Depois - Vallerie pediu.


- Depois, quando? - Eu cutuquei. hehe


- Depois! - Vallerie retrucou e a professora (lê-se múmia de saia) entrou na sala com cara de que tá vendo gente que não gosta. "A pele dela tem tantas rugas que parece doce de abóbora velho, eco" Nico, ninguém te chamou aqui. "Quem liga?" Puff, levei um corte. POR TELEPATIA!!!! "Sou demais, pode falar" Modéstia mandou um tweet e um beijo, amado. :) 


A Mosca Morta (SIM, ME REFIRO A PROFESSORA) começou a falar e escrever no quadro-negro códigos (era o que eu entendia: nada) e eu ficava me distraindo com um pedaço de papel até que uma bola de papel acertou minha nuca.


Peguei o papel:


CONTA AGORA - Marlene Buddle


NÃO! - Vallerie Rose


OPA OPA OLHA O BARRACO POR PAPEL - Jordan Black


Quem te chamou aqui mesmo, Black? - M. B.


Ah. É mesmo. Ninguém. - M. B.


Simpática você, Buddle - J. B.


Dá pra tentar prestar atenção na aula? - Peter Rose


Não, não dá - V. R.


Tá meio difícil assistir aula com um sapato sendo jogado pra lá e pra cá na sala de aula - Nico DiAngelo


Sapato? - Ronnie Bright


RONNIE QUERIDA VOCÊ POR AQUI - N. D. A.


Sapato? - V. R.


Que sapato? - M. B.


O sapato que o idiota do Nico pegou do meu pé - J. B.


E por que diabos, razão ou consequência o bilhete fica no sapato? - M. B.


... - V. R.


PAREM TE JOGAR ESSA MERDA AQUI - R. B.


Olha a boca, Ronnie - V. R.


Não escrevo com a boca - R. B.


NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA EU NÃO DEIXAVA - N. D. A.


Calado - R. B.


Estou calado - N. D. A.


Aff - R. B.


E assim, comecei a ignorar o sapato. Mas parece que a professora não.


- JÁ CHEGA! ESSE SAPATO FICA VOANDO PRA LÁ E PRA CÁ. O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? PERDERAM O RESPEITO? TUDO BEM, ENTÃO EU PERDI TAMBÉM. NA MINHA ÉPOCA.... - E a múmia começou a falar do ano 6000 a. C. em que ela tinha nossa idade. Primeiro dia de aula com lição de moral... Esse ano vai ser longo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Escraaaaavos de Jó jogavam o caxangá. Tira. Bota. Deeeeixa ficaaaaaar. Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue zá.... - Marlene cantava (lê-se resmungava) baixinho - Pela milésima vez. - Cala a boca Lene - Vallerie pedia - Pelo amor de Zeus. - Preciso fazer alguma coisa pra me distrair dessa maldita aula - Ela protestou. Era horr&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais