Fanfics Brasil - 11º Capítulo - AINDA no inferno I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 11º Capítulo - AINDA no inferno

219 visualizações Denunciar


- Escraaaaavos de Jó jogavam o caxangá. Tira. Bota. Deeeeixa ficaaaaaar. Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue zá.... - Marlene cantava (lê-se resmungava) baixinho - Pela milésima vez.


- Cala a boca Lene - Vallerie pedia - Pelo amor de Zeus.


- Preciso fazer alguma coisa pra me distrair dessa maldita aula - Ela protestou.


Era horrível ter que tentar prestar atenção na aula, sendo que todos nós temos dislexia, déficit de atenção e hiperatividade. Ser semideus é arte, se ferrar faz parte.


- Vou matar a próxima aula - Jordan decidiu


- Ficou doido? Não tá vendo que isso é um colégio interno, panaca? - Nico falou


- Não dá pra ficar aquiiiiii - Ele retrucou


- Então é só arrumar encrenca pra que ferre a aula - Lene, a maléfica, disse.


- Opa, tô dentro - Eu disse. Fazer o que? Ficar brisando na aula é que eu não vou. (Nota da autora: ISSO É UMA FANFIC DE SEMIDEUSES, ELES ESTÃO ACOSTUMADOS A FAZER ISSO. NAO TENTEM ISSO NA ESCOLA.)


- Ok, tenho um plano... - Peter começou.


***


- No três, Ronnie - Peter ordenava. - Um... Dois... E...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ok, vou explicar o plano pra vocês antes de contar o que aconteceu. *Caham* Foi assim: Peter, o simpático, já havia arrumado novas amizades por aqui. Com os semideuses que deveríamos proteger - Em vez de ficar ferrando com as aulas das professoras. Então, aproveitando isso, ele chamou-os pra perto e falou o plano.  O bendito plano era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais