Fanfics Brasil - 12º Capítulo - Ferrando com a aula da Mosca Morta com ajuda de novos amigos. I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 12º Capítulo - Ferrando com a aula da Mosca Morta com ajuda de novos amigos.

17 visualizações Denunciar


Ok, vou explicar o plano pra vocês antes de contar o que aconteceu. *Caham* Foi assim: Peter, o simpático, já havia arrumado novas amizades por aqui. Com os semideuses que deveríamos proteger - Em vez de ficar ferrando com as aulas das professoras. Então, aproveitando isso, ele chamou-os pra perto e falou o plano. 


O bendito plano era o seguinte: Nós simplesmente iríamos fazer uma ceninha em que Lene finge que desmaia, Jordan tenta pegar ela, mas derruba o copo d`água que está na mesa da professora, molhando todas as coisas dela, eu (Eu, Ronnie. Não o Peter) me levanto e tento ajudar ela com os semideuses - Hannah está no meio (isso chamará atenção da sala toda), Nico começa a chorar (isso é pra confundir a professora), Vallerie começa a brigar com Nico por ele ficar chorando, e com Jordan que derrubou o copo, eu levo Lene pra enfermaria com os semideuses (ela acorda antes, claro) e Hannah passa uma rasteira na profê dizendo que escorregou na água. 


Peter é muito engenhoso. 


- Genial - Lene disse maravilhada.


- Adorei - Hannah, que agora sentava atrás de Nico, disse.


Como ela sentou lá? Simples. A professora olhou para o quadro e puff, magicamente ela se materializou ali.


- Quando?


- No três, Ronnie - Peter ordenava - Um... Dois... E...


- Três! - Completei. Nessa hora, Lene fingiu que ia se levantar para entregar uma folha para a Mosca Morta de Saia e "desmaia". 


- MEU DEUS - Gritei, e a Mosca Morta olhou. A sala inteira também.


- LENE! - Jordan gritou e correu para ajudar ela, mas, "tropeça" e derruba o copo na mesa da Mosca Morta de Saia, molhando toda a mesa e o chão em volta. - AI MEU DEUS, DESCULPE!


- MAS O QUE É ISSO? - A Mosquinha gritou.


Eu e os semideuses - Hannah também, vocês sabem disso, mas ok - nos levantamos e fomos atrás de Lene, levantando ela para levar até a enfermaria. Nico começa a chorar e a berrar "MAMÃE" e Vallerie começa a brigar com ele, em que Jordan tenta separar, leva bronca também. Eu e os semideuses fomos indo em direção a enfermaria e um semideus que eu não sei o nome joga um copo d`água gelado na cara de Lene - para ter motivo d`ela acordar - e ela "acorda". Ouço o grito da professora vindo de dentro da sala de aula e me viro à tempo de vê-la estatelada no chão. Hannah sorri pra mim.


- JÁ CHEGA, ESTÃO DISPENSADOS! - Mosquita Mortita berra.


Missão cumprida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saímos rindo da sala, comentando sobre a cara da velha. - Cadê o Jordan? - Disse Lene olhando para os lados. - Evaporou - Eu disse. - Jurava que ele tava atrás de mim agora a pouco. - Estranho... - Disse Lene desconfiada. hmmm tem coisa aí Andamos mais um pouco, em direção aos jardins.  - Fica quietinho - Ouvimos um sussurro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais