Fanfics Brasil - 2º Capítulo - Tudo que vai, volta. I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 2º Capítulo - Tudo que vai, volta.

281 visualizações Denunciar



Nós estávamos correndo, todos cansados, com fome e sede. Tínhamos sentado à mais ou menos dois minutos. Ouvimos um galho quebrando e eu levantei bruscamente, empunhando uma faca. Uma Fúria saiu de trás das árvores e me olhou, foi se aproximando, mais e mais, rápido. Eu ia atacá-la com minha espada, mas ela foi mais rápida. Suas enormes unhas estavam se dirigindo para minha face. Fechei meus olhos, com força e olhei para o lado. Nada. Abri meus olhos devagar e vi que ele estava lá. Me protegendo, como ele prometeu. Com a espada que ele havia arranjado, estava disputando contra a Fúria. Eu não consegui me mover, fiquei estática. Vallerie, com aparentemente oito anos, mas com 12, veio correndo atrás da Fúria e deu-a uma facada nas costas, imediatamente a transformando em pó. Meu sonho mudou. Agora, estávamos na entrada do acampamento. 


- Eu não vou, Ronnie - Ele me disse.


- O que? - Eu disse, estática.


- Me perdoe. - Não deu para fazer nada, ele saiu correndo.


__________________________________________________________


- RONNIE, VOCÊ PRECISA VER - Gritou Annabeth, com Marlene, Vallerie, Jordan e Peter atrás - ANDA!


Levantei correndo, de pijama mesmo, pego minha escova e a pasta, passo na escova e vou correndo e escovando os dentes, atrás deles. Estávamos indo para a Casa Grande. Chegando lá, estava um garoto deitado. Ele tinha cabelos curtos bagunçados, castanho médio. Seus olhos estavam fechados e suas roupas estavam todas rasgadas e sujas, sua mão direita estava empunhada numa espada e a outra estava com um corte. Ele era magro, mas musculoso. Sua barriga tinha um tanquinho e algumas meninas do chalé de afrodite estavam suspirando e comentando "Preciso lavar minha camiseta ali, santa Afrodite!". Seu rosto tinham traços conhecidos. Sua boca perfeitamente desenhada, com um corte ao lado, que ele havia ganhado por minha causa, o seus olhos fechados, que eu conhecia muito bem. Cheguei mais perto e ajoelhei ao seu lado, segurei sua mão. Esperei, mas ele não abriu os olhos. Eu fiz um círculo na palma da sua mão, que o acordava. Ele se mexeu. Fiz novamente e ele abriu seus olhos que tinham uma cor escura que eu não sei explicar. É meio verde, meio castanho e brilha muito. Ele me examinou. Sua mão apertou a minha e eu sorri. 


- Quando tempo - Eu sussurrei, sorrindo


- Você... Mudou. - Ele disse, me fazendo arrepiar. Sua voz está grossa e rouca. E, somando com sua cicatriz, ele estava extremamente sexy. 


- Você também - Eu devolvi. Era verdade. Ele está alto, muito mais bonito do que era antes. Agora ele era tipo... Um homem. - Lembra que você disse que ia me proteger? Você prometeu.


- Me perdoe - Ele disse. Ele sempre falava isso. Às vezes me dava raiva. - Aqui você está segura, não precisava mais de mim.


- Como assim, não precisava de você? - Eu já estava chorando - Você era meu melhor amigo, você sabia tudo sobre mim.


- E você sobre mim - Ele disse e eu assenti.


- Por que razão você foi? Aqui também era seguro para você, você é como eu, Chuck!


- Aqui tinha pessoas desconhecidas, vocês iriam me abandonar - Ele disse - Como as pessoas sempre fazem


- Mas não abandonamos uns aos outros - Eu apontei para Marlene, Peter, Vallerie e Jordan.


- Eu não sou o Oráculo, Nini - Odeio que me chamem assim.


- Aonde você ficou todo esse tempo? 


- Zanzando por aí, eu lutava o tempo todo contra monstros - Ele apertou minha mão e depois completou, irônio - Sou profissional, agora.


- Não tem graça - Eu disse, séria - Em todas as missões que eu fiz, eu senti sua falta. O tempo todo, eu ficava insegura, sentia sua falta. Ficava quase todas as noites sem dormir, pensando onde você estava, se estava bem, se estava morto. 


- Me ama demais, hein - Ele riu e eu dei um tapa no seu braço, tentando não rir. Seu braço era duro, Jesus amado.


- Esqueceu da gente, né boneco assassino? - Riu Jordan, com os olhos cheios de água. Desde que chegamos ao acampamento, não vimos Chuck. Ele se aproximou e o abraçou. As meninas também vieram e o abraçaram. Todos estávamos chorando e demos um abraço grupal.


Não tinha razão para ele se afastar da gente. Ele é um idiota. Sempre foi. 


Agora, pense comigo, no mundo dos semideuses, nada é por acaso. Algo trouxe ele para cá. E o meu sonho... Algo iria acontecer.


Chuck era filho de Zeus e descobriu assim como eu, lendo a saga Percy Jackson. "Mas os três grandes não tem filhos, blablabla" Não sei se colocaram alguma coisa na bebida deles que eles liberaram os deuses de verem seus filhos e de terem mais filhos. Ele foi tomar um banho e eu encontrei Apolo.


- Ronnie! Qual foi seu sonho de hoje? - Riu ele.


- Ha. Ha. Bobo.


- Quem é o novato que você levou até o banheiro? - Ele perguntou e eu percebi que tinha um tom de ciúmes ali. 


- Chuck. Passamos meio ano rodando o mundo, até chegarmos aqui e ele me protegeu de tantas coisas... 


- Hm. - Ele disse, com um tom de indiferença. Eu o olhei e puxei seu queixo, fazendo-o me encarar. 


- Ei! Pare com isso, Apolo - Eu ri - Ciumento


- Eu não sou ciumento - BA DUM, TSSSSS.  Eu ergui uma sobrancelha e ele desviou o olhar.


A corneta de concha soou e eu vi como era tarde, já era o horário de almoço! Dei um selinho em Apolo e segui para a mesa do Chalé 3, com muitas cabeleiras escura. Sentei-me ao lado de Jordan.


- O Chuck mudou né? - Ele comentou, olhando para a mesa do Chalé 1. - Ele era um mulequinho da última vez que o vi.


- Pior que mudou demais. - Concordei - A voz dele me arrepia.


Ele riu, e tentou fazer uma voz sexy (funcionou). 


- E a minha? - Eu gargalhei, junto com ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu comi e conversei com Jordan animadamente durante o almoço, às vezes, lançando olhares para a mesa de Zeus, que Chuck sempre estava olhando. Eu me levantei para fazer minha oferenda para meu pai, joguei o resto da minha comida e disse "Para Poseidon, mesmo que ele nem saiba que eu exista". Fui voltar para a minha mesa e vi Rachel (uma menina ruiva, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais