Fanfics Brasil - 4º Capítulo - Nico di Angelo I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 4º Capítulo - Nico di Angelo

851 visualizações Denunciar



Quíron nos mandou ir dormir, se fosse pela minha cabeça, que não parava de trabalhar, eu não iria adormecer nunca.


- Como a gente vai partir em uma missão, se a gente nem sabe por onde começar? - Jordan questionava.


- Teremos que descobrir por nós mesmos. - Sussurrei para ele. Estávamos agachados na parte de trás do chalé, tentando não fazer barulho. Mas tínhamos que encontrar pelo menos um meio de começar a missão. Estranhei que nada envolvia o solstício.


- Mas onde? Precisamos encontrar um deus. Nenhum deus desapareceu. - Ele fez uma careta, que fazia suas sobrancelhas se juntarem, era quando ele estava pensando. 


- A profecia parece estar incompleta - Sussurrei. Ele me olhou, como se não entendesse - A profecia está incompleta!


- Mas... Isso nunca aconteceu - Jordan parecia confuso - Se aquela é a metade da profecia...


- Temos que nos virar. - Eu disse - Isso vai ser difícil.


- Vamos dormir. Talvez nossos sonhos ajudem - Ele riu e eu concordei. Entramos no chalé e deitamos na beliche. Adormeci quase que intantaneamente. O meu sonho foi mais ou menos assim:


Um menino estava agachado com uma expressão sinistra no rosto. Ele estava vestido com uniformes colegiais. Olhei para baixo e eu estava também. 


- Escute. Eu vou pela direita e você agarra o do meio, ok? No três. TRÊS!


E então, ele saiu correndo e eu fiquei atordoada. Meu sonho mudou. Agora estávamos sobrevoando duas montanhas e todos ainda estavam vestidos com roupas de colegiais, mas agora, estavam sujos e rasgados.


- NÃO DÁ, É MUITO ALTO - Uma voz masculina berrava atrás de mim.


E eu acordei. 


- Tive um sonho - Jordan se sentou na minha beliche. - Muito estranho, como sempre.


- Eu também - Eu disse. - Conte o seu.


Ele havia sonhado o mesmo que eu, só que com mais uma parte. Ele estava em uma ilha e uma sombra apareceu. 


- Sonhos de semideuses são muito explicativos - Eu disse, sarcástica.


Marlene e os outros devem ter sonhado algo também. 


- Que horas são? - Eu perguntei, pensando em levantar da cama. Ele olhou para seu relógio/escudo e disse:


- Cinco e cinquenta e nove. Não! Seis horas - Ele corrigiu.


Assenti e fui para o banheiro, me ajeitando. Saí do chalé quando Jordan entrou para o banheiro e me dirigi para a mesa do chalé 3. Marlene conversava inquieta com Peter e ele estava com um olhar meio triste. Peguei um suco, sem tirar meus olhos dos dois e beberiquei um pouco. Talvez sobre sonhos? Bem provável. Comecei a pensar no chalé de Hades. E um pensamento veio na minha cabeça. "Onde está?". Outro: "Que sono". E mais outro: "Achei!". Não faz o menos sentido. Isso já havia acontecido. Era uma voz masculina. Todas as mesas estavam com poucas pessoas e Annabeth estava vindo em minha direção.


- Hey - Ela disse, quando estava perto de mim. - Você sonhou com...


- Nico di Angelo? - Eu a interrompi e ela assentiu - Sonhei.


- Então, ele apareceu no meio da madrugada no chalé, assustou todos seus irmãos. Acordei com os gritos e ele me disse que estava aqui porque teve um... - Annabeth foi cortada novamente, mas por uma voz masculina. A mesma dos meus pensamentos.


- Pressentimento. - Adivinha quem era? O próprio! Nico di Angelo. Ele estava com uma cara séria, mas logo sorriu. - Olá.


- Bom dia - Eu sorri de volta e eu percebi que ele ficou um pouco desconfortável. - Então... Que tipo de pressentimento foi exatamente?


- Foi meio confuso na verdade - Ele começou - Parecia que alguém precisaria de mim aqui, ou algo parecido.


- Entendo - Concordei.


- Bom, eu já estou indo - Annabeth olhou para nós dois - Percy está no chale? - Eu assenti - Estou indo acordá-lo, tchau.


Ela se afastou e Nico voltou seus olhos para mim. Eu levantei imediatamente. 


- Você sabe... - Eu sussurrei e ele assentiu - Tem algo estranho. Alguma ligação entre nós. Eu quase que consigo...


- Ler seus pensamentos? - Eu assenti - Eu também. 


- A gente nunca tinha conversado, se conhecido. - Ele olhou para algo atrás de mim - Isso é quase que impossível.


- Isso é meio assustador - Eu concordei. - Você acha que tem algo haver com a missão ?


- Que missão? - Ele perguntou e eu expliquei tudo para ele. Contei também o meu sonho. Ele assentiu - Com certeza. Tenho que ir com vocês.


- A profecia é tão vaga... Eu nem sei por onde nós começamos. - Eu disse.


Nico fez uma cara pensativa e mordeu seu lábio inferior. 


- Uniformes. Tem algo haver com alguma escola. - Ele concluiu. 


- Com certeza - Eu concordei - Mas... Que escola? Por que razão?


Nico ia falar algo, mas Jordan chegou.


- Bom dia, Ronnie, bom dia... - Ele olhou para Nico - Nico?


- Bom dia - Nico sorriu. - Ronnie, a gente se vê. Vou falar com Percy e Annabeth para ver se eles consegue pensar em algo.


Nico foi para o chalé 3, onde Annabeth estava acordando Percy. Ou tentando.


- Eu pensei que ele não vinha mais pro acampamento - Jordan disse - Nunca mais o vi aqui.


- Pois é. Mas tem algo haver com a missão - Eu disse - Vamos chamar os...


- Falando em nós? - Ok, as pessoas tiraram o dia para interromperem as outras. Peter chegou junto de Marlene e Vallerie. 


- Bom dia pra você também, Rose - Eu disse, fingindo indignação. - Outra Rose, Buddle - Comprimentei-as


- Não me chame de Buddle - Disse Marlene/Lene com uma voz ameaçadora. - Bom dia.


- Bom dia - Falaram Peter e Vallerie em uníssono. Gêmeos... Vai entender. 


- Buenos dias - Disse Jordan, acenando.


- Não fale espanhol por que você é inglês e a gente sabe - Disse Vallerie com uma cara séria. 


- Chica molesta - Jordan xingou.


- Eu sei falar espanhol, seu idiota! - Ela reclamou, fazendo uma careta que fez todos rirem.


Senti mãos quentes envolverem minha cintura e um arrepio percorreu minha espinha.


- Sentiu minha falta, uh? - Apolo sorriu.


- Ui, o clima está esquentando. Vamos ali gente - Marlene puxou-os. Filhos de Afrodite tem piadas melhores que essa para casais. Ou era o que eu pensava.


Me virei para Apolo e ele me deu um selinho.


- Aproveite seus últimos dias comigo - Eu dei-lhe mais um beijo - Tenho missão. Yay.


- Eu falei com Quíron - Ele começou - E o "sol deve ajudar para outro deus encontrar" sou eu. Eu vou com vocês.


- Sério? Que bom! - Eu disse, sorrindo de orelha a orelha. Pelo menos tem alguém pra me abraçar nas noites frias... Alguém quente. Ui. 


- Ronnie, preciso falar com você - Ouvi uma voz atrás de mim e me virei. Era Chuck. 


- Sobre... ? - Apolo atacou, com uma voz de proprietário. Ele é meu dono agora? Nossa... Ciumento, lalala.


- Sobre a missão - Ele falou, ignorando Apolo, com os olhos ainda pousados nos meus.


- Ok então - Eu fui me afastar mas Apolo grudou na minha mão. - Hey, é só uma conversa. - Eu ri dele e ele fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.


Eu segui Chuck até uma árvore, meio afastada das mesas.


- Então... - Comecei, quebrando o gelo.


- Tive um sonho - Ele me explicou seu sonho. Era idêntico ao meu. Mas pelo ponto de vista dele, claro. Tinha uma parte a menos. A parte do que a gente estava sobrevoando algo. Isso não pode ser coisa boa. Eu contei a ele o meu sonho também, que era quase o mesmo.


- Eu fiquei pensando aqui... - Eu comentei - A profecia deve estar incompleta. Não faz sentido. É muito vaga.


- Você tem razão - Ele concordou - Também pensei nisso. Mas achei meio que impossível. 


- Nesse mundo, nada é impossível, uh - Eu sorri, fazendo-o sorrir também.


_________________________________________


Mudei o nome da fanfic \o/   shuahsua




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O som da corneta de concha cortou o ar e nós nos dirigimos para a mesa, nos separando quando chegamos nas mesmas. Sentei-me ao lado de Jordan que olhava Marlene na outra mesa e eu o cutuquei. - Você está dando muita bandeira - Ele arregalou os olhos e disse: - Estou? Será que ela percebeu? - Ela nem está olhando pra cá, Jordan, cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais