Fanfics Brasil - 5º Capítulo - Nico di Angelo Parte 2 I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 5º Capítulo - Nico di Angelo Parte 2

223 visualizações Denunciar


O som da corneta de concha cortou o ar e nós nos dirigimos para a mesa, nos separando quando chegamos nas mesmas. Sentei-me ao lado de Jordan que olhava Marlene na outra mesa e eu o cutuquei.


- Você está dando muita bandeira - Ele arregalou os olhos e disse:


- Estou? Será que ela percebeu?


- Ela nem está olhando pra cá, Jordan, calma. - Eu ri. Quíron nos olhou e acenou para a casa grande. Isso significava que ele queria falar com a gente.


- Vish. - Ele murmurou.


Eu coloquei ovos no meu prato e comi, jogando a metade na fogueira. 


- Para Poseidon - Falei, junto com Jordan, depois de jogar os ovos na fogueira, da mesma, saía um cheiro salgado de mar.


Fomos para a Casa Grande, onde Quíron já estava lá com Annabeth, Marlene, Nico, Apolo, Chuck, Vallerie e Peter.


- O que aconteceu? - Perguntou Jordan.


- Vocês vão sair para a missão amanha - Annabeth falou.


- Por onde começaremos? - Questionou Vallerie.


- Vocês iram para a escola de Westville, em Beverly Hills. Vocês devem espionar alguns semideuses que estão lá sem sátiros, derrotar monstros e essas coisas. Piper já estudou lá. Ela levará vocês até lá. - Annabeth explicou.


- Proteger semideuses - Nico disse - É essa a missão?


Não era só ele que estava incrédulo. Todos estávamos.


- Por enquanto - Quíron disse - Qualquer coisa que acontecer, mandamos mensagem de Íris. Podem ir se preparar, crianças.


Todos saímos da Casa Grande incrédulos. Fomos em silêncio para os chalés. 


- Eu não acredito que vou ficar espionando um bando de pirralhos - Jordan reclamava, esmurrando o travesseiro - Eu quero lutar contra monstros, ficar em perigo!


- Estamos em perigo o tempo todo, Jordan - Eu disse.


- Você me entendeu - Ele parou e pegou sua mochila. Eu fiz o mesmo e guardei minhas coisas: Camiseta, um jeans, pedaços de ambrósia e néctar dos deuses (são tipos de comidas que podem salvar os semideuses, mas em grande quantidade, podem matar), uma foto dos meus pais e dracmas (o dinheiro dos deuses, semideuses, enfim.) e, pelo jeito, a de Jordan tinha o mesmo.


- Eu acho que vou pro chalé de Hipnos e vou dormir. Amanhã você me acorda? - Jordan disse.


- Vai lá, amanhã eu te chamo. - Eu disse e ele saiu, indo para lá.


Guardei minha mochila debaixo da cama e saí. Fui para o lago, onde encontrei Apolo sentado na beira do mesmo. Sentei-me ao seu lado e ele me deu um sorriso.


- Senti saudades - Disse ele, todo meloso.


- Pare com essa melação - Eu ri e empurrei seu ombro, fazendo-o gargalhar. 


Ele me olhou por um tempo e foi se aproximando. Seus lábios estavam roçando nos meus, sua mão estava na minha nuca e a outra, na minha cintura. Ele colou nossos lábios e iniciou um beijo carinhoso que foi ficando quente, muito quente, a ponto de eu já estar em cima dele, quase sem camiseta. Paramos para respirar e voltamos a nos beijar. Não havia espaço nenhum entre meu corpo e o dele e isso era bom.


- Nossa, tá quente aqui, hein - Disse alguém, fazendo-nos parar imediatamente. Era Nico, que estava sentado em cima de um tronco de árvore, nos observando com uma flor na mão. 


- A quanto tempo você está aqui? - Eu perguntei.


- Desde que vocês começaram a se agarrar - Ele riu, fazendo nós dois rirmos também. Saí de cima de Apolo, arrumando-me.


- Estou indo, vou me preparar para a missão - Apolo disse, me deu um selinho e saiu. Sentei-me ao lado de Nico e empurrei seu ombro usando o meu.


- Nem pra avisar que estava aqui, safadinho?! - Eu disse.


- Não sou tão chato - Ele riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, acordei mais cedo do que o normal e Jordan também. Me arrumei, peguei minhas coisas para a "missão" e saí do chalé com Jordan em meu encalço. Encontramos Marlene, Vallerie, Peter, Nico, Chuck, Apolo e Annabeth parados conversando perto de uma árvore, ao lado do chalé de Atena.  - Bom dia - Eu disse, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais