Fanfics Brasil - 6º Capítulo - Somos levados para uma escola de primeira classe. I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 6º Capítulo - Somos levados para uma escola de primeira classe.

251 visualizações Denunciar


No outro dia, acordei mais cedo do que o normal e Jordan também. Me arrumei, peguei minhas coisas para a "missão" e saí do chalé com Jordan em meu encalço. Encontramos Marlene, Vallerie, Peter, Nico, Chuck, Apolo e Annabeth parados conversando perto de uma árvore, ao lado do chalé de Atena. 


- Bom dia - Eu disse, quando nos aproximamos.


- Bom dia -  Todos responderam, em uníssono.


- Não fale Buenos Dias, senão eu te arrebendo, Jordan - Ameaçou Marlene e Jordan levantou os braços.


- Acalme-se, pombinha - Ela odiava quando chamavam-na de pombinha. Jordan já teve os cabelos raspados por chamá-la assim. Não sei como ele ainda se arrisca.


- Prontos? - Disse Quíron, acompanhado de Piper, se aproximando.


- Sim! - Todos disseram.


- Não. - Jordan disse.


- Então vamos! - Quíron disse, galopando junto com todos. Fiquei um pouco atrás.


- Mas eu disse que não estava pronta! - Jordan tentou.


- Piper irá levá-los nesse jatinho - Quíron o ignorou, mostrando o luxuoso jatinho parado na frente da Casa Grande.


- Ui, somos chiques - Disse Peter, fazendo a cara do meme ui.


- Eu sou chique - Riu Marlene, jogando seu cabelo pro lado - Sou glamourosa, ui.


- Os mino pira - Riu Vallerie.


- Será que dá pra vocês pararem? - Eu disse, impaciente.


- Ui, ela tá bravinha. - Nico falou pela primeira vez, zombando de mim. Eu lhe mostrei a língua e ele devolveu.


- Crianças - Chamou Quíron - Entrem logo.


"Ele está nos expulsando ou é impressão minha?" Nico pensou. Eu o olhei e pensei, desejando que ele ouvisse: "Ele quer é que a gente morra nessa missão". Ele deve ter ouvido e riu em pensamento, deixando escapar uma risadinha.


Nós entramos na sequência: Peter, Vallerie, Jordan, Marlene, Nico, eu e Piper. Apolo iria em seu convercível, voando. (Ele é deus do sol, meio que "comanda" o sol usando o convercível.) Olhei para o jatinho. Ele era muito mais luxuoso na parte interna. Os bancos eram bege, de couro de alguma coisa que eu não faço idéia do que é, as pequenas janelinhas eram enfeitadas em vermelho em volta e havia um frigobar. 


- Para Beverly Hills, Josh! - Piper ordenou para o piloto e o jatinho começou a andar. Logo pegou impulso e sobrevoou o acampamento.


- Como o avião ultrapassou os limites de magia do acampamento? - Eu perguntei para Piper.


- Ele é um semideus - Ela explicou - Filho de Hefesto.


- Há semideuses espalhados pelo mundo todo! - Concluiu Jordan. Isso me soou tão estúpido. É claro que tem semideuses espalhados pelo mundo. Que burro. Tem que ser meu irmão.


Algumas pessoas tem certa discriminação com filhos de Poseidon. Somos um tanto desastrados e lentos... Mas não são todos! Cada um tem sua personalidade, independente de ser filho de quem. Eu conheço filhos de Atena que não são TÃÃÃÃO inteligentes assim. Peter e Vallerie. E tem a Marlene. Ela é filha de Afrodite. Tem pessoas que tem certa discriminação por filhos de Afrodite. Falam que são todos cabeça de vento, só pensam em beleza e amor. Não é verdade. Não são todos assim. Mas vamos concordar que tem uns por aí que dão até raiva. A Drew, por exemplo. Muito estúpida.


- Sério? - Disse Marlene, sarcástica - Não sabia disso.


- Você descobriu isso sozinho? - Vallerie disse, fazendo uma falsa cara de assustada - Vamos aplaudir gente, ele é muito inteligente.


E todos nós aplaudimos. Peter até fingiu estar emocionado. Eles levam a sério zoar das pessoas. Poderiam substituir facilmente os Stolls.


Connor e Travis Stolls são dois gêmeos filhos de Hermes. Bom, não gêmeos exatamente. Mas são tão parecidos, que isso nem importa. Aprontam com todos do acampamento. ... Meus deuses! Eu os vi perto do meu chalé. Preciso verificar minha mochila. 


Peguei a mesma, meio assustada. Abri e vi que minha camiseta estava meio manchada. Peguei-a na mão e, quando a tirei da mochila, a soltei imediatamente. Minha mão começou a queimar e a formigar. Pó de mico. Tinha que ser os Stolls.


- Esses Stolls não sussegam - Eu disse e Jordan riu. - Muito engraçado, Black. Olhe sua bolsa.


Sua expressão congelou na hora e ele abriu, apressado. Mexeu nas coisas e avermelhou. Haha, vingança. 


- Eles... Roubaram... - Ele falou e fechou a bolsa, jogando-a no chão.


- Roubaram o que, criatura? - Perguntou Peter.


- Minha... - Ele começou, falando baixo. Todos se aproximaram, tentando ouvir. 


- O que? - Vallerie disse.


- Minha ... - Eu não ouvi o que ele falou também.


- O que eles roubaram, pô? - Peter falou.


- MINHA CUECA - Ele gritou e todos se afastaram, assustados. O jatinho se chacoalhou e Piper se agarrou no que tinha pela frente. Peter. Ele avermelhou na hora. 


Depois de um tempinho, o nosso meio de transporte luxuoso se estabeleceu e todos se tranquilizaram. Meu coração estava muito acelerado e eu não sentia minhas pernas. Santa adrenalina!


Jordan se abaixou para pegar o refrigerante que Marlene havia batido a mão quando o avião havia balançado e ela foi junto, talvez não percebendo que ele estava pegando. Os dois pegaram a latinha ao mesmo tempo e suas mãos se tocaram. Os dois podiam ser confundidos facilmente com dois pimentões, de tão vermelhos que estavam. O amor está no ar!!


- Desastrada - Jordan disse. Insensível.


- Olha quem fala, cérebro líquido - Ela retrucou.


- Olhem, a pombinha está selvagem hoje. - Ele provocou. Hades, se prepare para receber mais uma alma! Nico deve ter ouvido isso, porque ele começou a rir.


Todos olharam assustados para ele e começaram a rir também. Era inevitável ficar séria naquela situação. Gargalhei junto deles e quando paramos, eu estava vermelha de tanto rir.


- Parece que chegamos - Disse Piper, já que o jatinho estava descendo, indo diretamente para o teto de um prédio, que eu deduzi que era a tal escola. O jatinho parou e nós nos despedimos de Piper.


- Boa sorte! - Ela gritou, quando o jatinho decolou. Nós acenamos e esperamos o jatinho se afastar. Andamos até as escadas ao lado e descemos as mesmas, encontrando uma mulher com postura severa no final delas.


- Olá, vocês devem ser os semideuses - Ela disse, com uma voz doce. Ela sabia? Ué...


- E você é...? - Vallerie perguntou e ela parecia desconfiada.


- Sou Georgia Karen, a diretora. - Ela explicou - Sou filha de Atena.


Tá explicado.


- Algum de vocês vão dividir o dormitório com os semideuses daqui. - Ela disse. 


Ela nos levou para ver a escola, que era muito luxuosa também. Todas as paredes eram beges claro, com detalhes em preto, os banheiros tinham um espelho enorme de parede à outra e eram exageradamente limpos.


- Dúvidas? - Ela perguntou, no final do "passeio".


- Quando foi que o último monstro atacou aqui? - Perguntou Nico, sem rodeios.


- Semana passada - Ela disse. - Mais alguma pergunta?


Todos ficaram em silêncio e ela assentiu e nos desejou boa sorte, indo embora. Nossos quartos ficavam enfileirados um na frente do outro, no mesmo corredor. Eu ficava no mesmo quarto que Vallerie e uma outra semideusa, Jordan ficava com algum outro semideus, com Apolo e Peter, Marlene ficava em outro com duas meninas, uma semideusa e outra mortal e Chuck ficava em outro, com um mortal e um semideus. Nossa, quantos semideuses numa escola só. Eu entrei no quarto com Vallerie e a tal semideusa estava dormindo. Arrumamos nossas coisas, tomando cuidado para sermos bem silenciosas, mas eu sou a Ronnie, não é?! 


- OH MEU DEUS?! - A tal semideusa acordou assustada, num pulo e eu fiquei parada. Eu havia derrubado a porta-escovas do banheiro e tinha feito um tremendo barulhão, já que estava tudo silencioso.


- Me desculpe - Eu disse, me abaixando para juntar as coisas. Ainda bem que era de plástico. 


- Quem são vocês? - Ela disse. Isso é maneiras de tratar uma convidada? 


Pela minha mente, ouvi Nico pensando "Quanta comida!". Que inveja. Meu estômago roncou. O semideus do quarto deles deve comer bastante. Eu quero.


- Ela é Vallerie Rose e eu sou Ronnie Bright. - Eu disse.


- Eu sou Hannah. Hannah Fremann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tal Hannah tinha cabelos lisos, castanhos escuros, até os ombros. Uma pele morena e seus olhos azuis cintilantes podiam ser vistos facilmente à milhões de km. Ela vestia um pijama com calças vermelhas e uma regata de alças, largada, branca, com detalhes em vermelho. - Me desculpe - Hannah disse, meio sem jeito - Não tive tempo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais