Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos
A tal Hannah tinha cabelos lisos, castanhos escuros, até os ombros. Uma pele morena e seus olhos azuis cintilantes podiam ser vistos facilmente à milhões de km. Ela vestia um pijama com calças vermelhas e uma regata de alças, largada, branca, com detalhes em vermelho.
- Me desculpe - Hannah disse, meio sem jeito - Não tive tempo de arrumar a bagunça, me avisaram que eu teria novas colegas de quarto ontem à noite.
- Não tem problema! - Disse Vallerie, toda simpática - Aquela ali é mais aboada do que nós duas juntas.
Meu Deus, a Vallerie está tentando colocar coisas na cabeça da coitadinha!
- Ha. Ha. - Eu ri sarcásticamente, seca - Pelo menos eu sei esgrim...
Congelei na hora. Eu não podia revelar nossas habilidades (ou a falta delas), ela podia desconfiar que somos de algum tipo de programa de espionagem ou sei lá (só eu penso isso). Vallerie ficou com uma cara de "Eu te mato depois".
- Você esgrima? - Perguntou Hannah.
O que eu responderia? "SIM, EU CONTROLO ÁGUA TAMBÉM, POSSO AFOGAR VOCÊ A QUALQUER HORA SE CONTAR ISSO PRA ALGUÉM", ou "Não, eu estava cantando". Sim, eu sou idiota. Eu sei. Vou ter que falar que sim né. "Começou, agora termina" A voz de Nico soou na minha cabeça. Vish.
- Sim - Eu disse, simplesmente.
Não foi tão mal assim. Hannah até pareceu indiferente com a resposta.
- Que horas são? Estou com fome - Vallerie mudou de assunto.
- Já está na hora do almoço - Hannah disse, depois de consultar seu relógio de cabeceira. - Vou me arrumar. - E assim, se levantou e foi para o banheiro.
A expressão de Vallerie suavizou e seus ombros relaxaram. Não durou muito, pois me mandou um olhar fatal logo em seguida.
- Você não pode entregar os pontos, cabeça-de-alga irmã! - Sussurrou Vallerie, dando um tapa na minha cabeça.
- Odeio. Que. Façam. Isso. - Falei, entre dentes, ameaçadoramente.
- Não me diga?! - Disse, sarcástica. Humpft. Se ela me provocar mais eu arranco aqueles fios ruivos da cabeça oca dela.
Depois de alguns minutos, Hannah saiu do banheiro, com um uniforme.
- Vocês não tem uniforme? - Ela perguntou. Nós balançamos a cabeça. - A diretora não falou nada?
- Não - Vallerie e eu falamos em uníssono, desconfiadas.
- Então, eu acho que está tudo bem - Ela disse, abrindo a porta e nos dando espaço para passar. Nós fomos.
"Pare de desconfiar dela, Ronnie" Nico pensou. Mas aquilo foi estranho. Concordam? É claro que concordam. Precisamos desconfiar de tudo e de todos "Ela é só uma semideusa. Que nem sabe que é uma, aliás." Ele completou.
Ia ser um dia longo, então peguei meu celular, que eu só usava para escutar música, já que semideuses usando celulares, era como se fosse um sinal de fumaça para monstros virem atacar. Coloquei os fones e fiquei ouvindo "Young Folks" enquando descíamos para o refeitório. "Anda logo, Ronnie" Nico me chamava. "O que aconteceu?" Devolvi. "Problemas" Ele respondeu. Nem um dia nessa maldita escola e já temos confusão. Muito legal vocês hein.
- Vallerie - Cutuquei ela - Precisamos ir um pouco mais depressa.
- Por que? - Ela sussurrou de volta.
- Os meninos já arranjaram confusão - Nem terminei e ela arqueou as sobrancelhas.
- Mas... Nós acabamos... Arg! Peter! - Ela disse, saindo em disparada, comigo logo atrás.
Entramos correndo no refeitório onde havia uma multidão na fila. Mas não estavam pegando comida. Vallerie, Hannah e eu fomos entrando na frente de muitas pessoas para chegarmos ao meio daquilo tudo. E lá estavam os meninos encarando quatro outros caras. Eles eram grandes, mas os meninos não ficavam atrás.
- Vai encarar, babacas? - Disse ameaçadoramente um moreno de olhos escuros, que usava uma calça jeans e uma camiseta branca, com uma jaqueta azul por cima. Ele era alto e não muito musculoso. Mas era forte, disso eu tenho certeza.
- Cai dentro, covarde - Disse Chuck, de uma maneira muito, muito, muito assustadora.
Os "covardes" iriam atacar, mas eu, Marlene e Vallerie entramos na frente.
- Ôôôh! - Eu disse, parando-os.
- Sem violência - Marlene disse.
- Que isso, gatas, deêm licença, depois nós damos atenção para vocês - Disse um loiro, muito metido, por sinal. Ele é galinha. Já está na minha lista negra.
- Gatas? - Eu comecei, me aproximando ameaçadoramente - Atenção? Tenho cara que quer ter alguma coisa com você?
- Tem - Ele disse, fazendo os babacas atrás dele, rirem.
- Tenho, é? - Falo e me aproximo mais, quase tocando meu nariz no dele. Ele ia me agarrar, então botei toda a força nas minhas pernas e dei uma joelhada no... Ponto fraco dele.
Ele gritou de dor e caiu para trás.
- Quem é o próximo? - Eu disse. Eles hesitaram um pouco, mas um veio para frente.
- Como você ousa fazer isso? - Disse o moreno. Vallerie chegou ao seu lado e Marlene no outro. Marlene pegou no cabelo de sua nuca e puxou para trás e Vallerie deu-lhe uma joelhada.
Nico chegou por trás e colocou a mão em meu ombro. Mas como eu tenho reflexos aguçados, quase lhe dei uma cotovelada. Sorte que ele desviou.
- Calma aê, esquentadinha - Ele disse.
- Desculpe - Eu ri - Reflexos.
- Primeiro dia comprando briga - Ele zombou - Que feio.
- O que vocês fizeram? - Perguntei, séria.
- Depois te explico - Ele disse.
- Oi né - Jordan chegou ao lado de Nico.
- Oi - Eu disse
- Você não lembrou de me acordar no chalé de Hipnos né? - Ele sussurrou
- Mas você nem dormiu lá - Eu disse.
- Não mesmo - Ele riu.
- Estava lotado? - Eu perguntei. E a multidão já ia se afastando.
- Sim - Ele respondeu. Sexta para sábado é sempre assim. Lota facilmente.
- Acho que devemos sair daqui do meio né, gente? - Nico disse, fazendo todos rirem. - Que foi? Sou discreto.
- Claro que é - Eu disse, sarcástica - Muito discreto com a camiseta do "Morte para Barbie" da Thalia, uh?!
- Ela me emprestou - Ele fez uma cara convencida e nós explodimos em risadas.
Autor(a): Menina do Coque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Imbecil! - Marlene deu um tapa na nuca de Jordan quando nós nos sentamos e ele roubou o suco dela. - Aprenda a dividir, Lene - Disse ele, com uma cara severa que não aguentou nem um segundo e então, gargalhou. Todos que vissem a cena, iriam pensar que ele é retardado, mas todos nós começamos a rir por causa da cara que Marlene ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25
continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!
-
babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49
AMEI a foto de capa da web s2
-
Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57
Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U
-
cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55
ameei
-
cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55
ameei
-
kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12
ahhhhhhhhhh, oi