Fanfics Brasil - 8º Capítulo - Almoço em "família" I Just In Love...

Fanfic: I Just In Love... | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: 8º Capítulo - Almoço em "família"

12 visualizações Denunciar



- Imbecil! - Marlene deu um tapa na nuca de Jordan quando nós nos sentamos e ele roubou o suco dela.


- Aprenda a dividir, Lene - Disse ele, com uma cara severa que não aguentou nem um segundo e então, gargalhou.


Todos que vissem a cena, iriam pensar que ele é retardado, mas todos nós começamos a rir por causa da cara que Marlene fez de irritação fingida. Eu quase engasguei com os ovos quando a olhei.


Na mesa ao lado, estavam sentadas um grupo de meninas. Patricinhas e metidas. Como sei que são patricinhas? Roupas iguais. Elas olhavam para cá, apontavam para alguns dos meninos e davam risadinhas. Que abusadas! Uma loira estava com os olhos grudados em Chuck, outras duas estavam olhando para... Todos. E uma morena estava cutucando a loira que olhava para Chuck me olhando de olhos arregalados.


Eu acho que estou muito assustadora para me olharem dessa forma.


Elas pararam de olhar mas as outras não desgrudavam os olhos daqui. Eu comecei a comer tentando ignorar mas toda vez que eu olhava para lá as duas davam risinhos. Eu apertei os olhos e uma me deu tchauzinho com um sorriso falso. 


Vou vomitar.


- Ronnie, você está vendo? - Vallerie sussurrou para mim.


- As patricinhas? - Ela assentiu - Faz tempo.


- Elas não tiram os olhos daqui! - Ela reclamou - Estão olhando os meninos. 


- Elas são patricinhas. Dão pra escola toda, Vallerie. 


- Eles não são a escola toda! - Vallerie imitou sua mãe e cutucou Marlene. 


- Que foi mulher? - Ela perguntou um pouco impaciente já que Vallerie tinha interrompido sua discussão com Jordan.


- Mesa ao lado, disfarça e olha. - Vallerie disse e Marlene virou a cabeça na velocidade da luz. - Mesma coisa que falar pra um cachorro falar italiano.


- O que elas querem aqui? - Lene disse.


- Ha. Ha. E ainda pergunta, Marlene? - Digo - Claro que querem dar pros meninos.


- Que atiradas! - Ela disse, fazendo uma careta.


- Do que estão falando? - Chuck entrou no meio, sussurrando também com uma cara curiosa.


- Nada! - Marlene sussurrou.


- Mas vocês estão a um tempão aí - Ele disse, arqueando as sobrancelhas - Como não teria assunto? 


- Assunto de mulher, Chuckonildo - Vallerie cortou-o.


- Quem? - Ele disse, ficando sério.


- Quem o que, criatura? - Eu perguntei.


- Quem é o cara que vocês estão falando? - Chuck estralou os dedos. Nos entreolhamos e começamos a rir.


- O que aconteceu? - Jordan disse.


- Na... Nad.. Nada! - Vallerie (tentou) dizer, entre risadas.


- Então por que estão rindo feito tontas? - Ele perguntou.


- Porque somos tontas - Marlene riu e mostrou a lingua pra ele, que, claro, devolveu o gesto.


O que fizemos? Claro que rimos.


- Marlene, como você é chata. - Jordan disse, provocando-a.


- Você que é imbecil. - Ela devolveu.


- Agressiva.


- Tonto.


- Revoltada.


- Deficiente mental.


- Violenta.


- Retardado.


- Idiota.


- Idiota não é um xingamento forte.


- Muito menos violenta.


- Retardado é um xingamento velho. Assim como todos que você diz.


- E você é muuuuuuuito moderno em discussões, não é?! - Disse Marlene, sarcástica.


- Claro que sou. Sou um iPad de última geração - Ele riu.


- Acorde pra vida, Black.


- Estou bem acordado, Bud...


- Não. Ouse. Dizer. Isso. - Disse ela, pausadamente e ameaçadoramente, cortando-o.


- Só estouquerendo dizer que é você que está precisando de um banho de água fria para perceber certas coisas - Disse ele, enfiando um brócolis na boca.


Ela ignorou e comeu sua comida. Nós ficamos em um silêncio profundo e eu terminei minha comida. Era estranho não ter uma fogueira para oferecer comida para os deuses. Eles poderiam ajudar-nos. Principalmente Atena.


Sabia que esse ano (como todos) iríamos criar problemas e as nossas notas seriam todas debaixo do bueiro. 


Corrigindo: As MINHAS notas. 


Eu sou a lerdeza em pessoa e não consigo prestar atenção em nada. 


Que aluna exemplar, deuses.


Que dia era hoje?


Domingo?


Se for, teremos aula amanhã. Vish. Talvez irei para a diretoria todo santo dia. 


Sou ótima para criar problemas.


Mas eu não sou a única. Elas/eles também são profissionais nessa maravilhosa arte onde semideuses estão entre os primeiros.


Na verdade, nem todos os semideuses criam problemas e outros (eu) aproveitam que já sabem que iriam ter problemas no fim do semestre (ou antes) e já criam problemas antes.


Não tenho mãe mesmo, não tem com quem reclamar.


- Theeeeeeeeeeeee`re goes my hero - Meu Deus, que voz ridícula é essa? - Watch him as he gooooooooooooooooooooooooooooooooooooes - Tinha que ser o Peter.


- Nossa, eu amava essa música antes de você estragar ela, Peter - Eu disse.


- Admita que minha bela voz aumentou a qualidade da música - Disse ele, fazendo pose de metido - Pode falar, eu deixo.


- Ha. Ha. Ha. - Eu ri irônica, sem esboçar emoção alguma no rosto, e é claro que eles gargalharam com isso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Menina do Coque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem gente, eu me distraio fácil e esqueço de postar, aff.  Mas prometo que voltarei a postar


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella.louback Postado em 31/07/2013 - 12:42:25

    continuaaa leitora nova....cadê Apolo????! tem um tempão que ele não aparece e nem fala nada...quero romance nisso!!! sua fic é perfeita!

  • babisavinon_ Postado em 24/04/2012 - 15:39:49

    AMEI a foto de capa da web s2

  • Jennie1D Postado em 22/02/2012 - 21:02:57

    Ui, a Duda me obrigou a comentar U.U

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • cammy Postado em 17/02/2012 - 15:28:55

    ameei

  • kaory Postado em 17/02/2012 - 15:07:12

    ahhhhhhhhhh, oi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais