Fanfics Brasil - Capítulo 041 Um Segredo Entre Nós

Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 041

470 visualizações Denunciar


  Todos já haviam entrado na sala, inclusive Euge. Após o ocorrido a formação na sala tinha ficado: Lali e Peter, Agus e Cande, Rochi e Gas, Nico sozinho e Euge também.


Gimena: Bom dia pessoal. (entrando) Preparem os braços, pois hoje vamos copiar bastante.


Todos: Ah... não Gime.


Gimena: Silêncio, por favor. E mãos a obra.


  Gimena começou a copiar. Todos copiavam atentamente, menos Euge, que estava copiando algo, mas não o que estava escrito na lousa. Arrancou uma folha do caderno e entre lágrimas escrevia. Alguns minutos depois...


Euge: Professora. (chamando-a)


Gimena: Oi. (parando de copiar e se virando)


Euge: Posso me retirar da sala?


Gimena: O que aconteceu?


Euge: Não estou me sentido bem.


Gimena: Ok, pode se retirar.


Euge: Obrigado.


  Euge pegou suas coisas e caminhou em direção à porta. Parou na mesa de Lali, entregou uma carta a ela e saiu. Todos apenas assistiam a cena. Lali pegou a carta e apenas a guardou.


Peter: O que é? (falando baixo)


Lali: Parece uma carta. (no mesmo nível que Peter)


Peter: Não vai ler?


Lali: Depois.


  Continuaram copiando. A aula não passou de textos. Euge ao sair da sala, foi para a quadra. Estava deserta, e ela só queria um pouco de paz.


*Na sala de aula


Gimena: Pessoal, é só isso. (sentando)


Lali: Ainda diz só Gime? É muita coisa.


Gimena: Quase nada Mariana. E depois passa para a Eugenia, ok?!


Lali: Tá. (seca)


Gimena: Queria dar uma notícia a vocês.


Agus: Boa ou ruim?


Gimena: Maravilhosa.


Cande: Então fala logo.


Gimena: Vocês estão liberados das aulas até a festa. Com os preparativos, está tudo corrido. Assim que foi decidido liberar vocês. É isso e a aula acabou. Tchau. (saindo)


  Cada um foi saindo devagar, comemorando a sua maneira. Todos haviam saído e só restavam Lali e Peter...


Peter: Não vem meu amor? (na porta)


Lali: Vou ficar pra ler. (mostrando a carta)


Peter: Ok. (indo até ela e lhe dando um selinho) Depois me procura. (saindo)


Lali: Vamos ver o que é isso. (falando sozinha)


  Assim que Lali abriu o envelope, notou que o papel onde estava escrita a "suposta carta" estava com algumas palavras borradas, provavelmente pelas lágrimas de Euge. Lali deixou o envelope de lado e começou a ler a carta.


A Carta


  "Quanto tempo né amiga?! Você não imagina a falta que me faz nesse momento. Mas não é pra falar disso que estou escrevendo isso. Eu só queria me desculpar por não ter sido boa o suficiente para você, por não ter sido a amiga que você sonhou. Mas eu sei que tiveram momentos em que pude ver a felicidade estampada em seu rosto, apenas por estarmos juntas. Te confortei, te ajudei, te abracei e você sabe disso. E isso tudo, ninguém pode mudar, nem mesmo você. Eu sei que hoje está tudo diferente, e mesmo depois desse tempo todo, eu ainda não me acostumei com a sua ausência. Mas deveria começar né?! Só quero que saiba que por onde eu passar, quando ouvir a palavra "amiga", é de você que vou lembrar. Mas não te procuro mais. Te deixo livre para sentir minha falta, se é que faço falta... Você tem meu número, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você. Fica bem e se cuida. Te amo muito irmã."


Euge


  Lali terminou de ler a carta já com o rosto molhado por suas lágrimas.


________________________________________________________________________________________________________________________


Desculpa por não ter postado ontem.


Agora só volta a postar quando vocês disserem o que estão achando da web.


Beijos e comentem !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laninha Carvalho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Lali guardou suas coisas, junto com a carta, pegou o celular e discou... *Início da ligação ###: Alô. Lali: Onde você tá Euge? Euge: Por quê? Lali: Quero falar com você. Vai me dizer? Euge: To na quadra. Lali: Ok. To indo pra ir. (desligando) *Fim da ligação   Lali pegou suas coisas e se en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23

    Posta maisssss

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12

    ai ai ansiosa :) maisss

  • deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49

    Posta maisssss

  • amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48

    Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy

  • laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05

    Posta mais, não cancela não :)

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40

    Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30

    Posta maisss

  • amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50

    Poste mais please ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais