Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter
*No Campus
Peter tinha terminado de arrumar tudo para o piquenique... Lugar afastado da área central do colégio, comidas e bebidas, e o som do vento. O único que iria fazer companhia a eles naquele momento. Ele queria que aquele dia fosse diferente para ela, só não imaginava que já estava sendo...
Peter: Meu amor, onde você tá? (falando com Lali pelo celular)
Lali já tinha parado de chorar, não iria deixar que aquelas malditas lembranças estragassem seu dia com Peter...
Lali: To chegando amor... Bom, mentira, nem sei onde é. (riu)
Peter: No campus.
Lali: O campus é enorme Peter.
Peter: Atrás da escola, já to aqui e tá tudo preparado.
Lali: Tá, to já chegando.
Desligaram e Lali foi direto ao encontro de seu amado. Foi o caminho todo pensando o que Peter poderia ter preparado para eles, e no meio desses pensamentos, acabou esquecendo as malditas lembranças... O que era bom, não via a hora de estar com Peter novamente.
Lali: Pronto. Já estou aqui. (lhe dando um selinho)
Peter: Demorou meu amor. (abraçando-a pela cintura)
Lali: Tá tudo tão lindo amor. (olhando tudo) Nem acredito que você que planejou tudo e ainda mais sozinho. (colocando as mãos atrás do pescoço dele)
Peter: Foi eu sim viu?! E machucou. (fez carinha de triste)
Lali: Oh meu bebe, desculpa. (acabaram rindo com a cena)
Peter: Tá pronta amor? (olhando nos olhos dela)
Lali: Para o piquenique? Claro que to, nem comi, to morrendo de fome. (brincou)
Peter: Engraçadinha... Sério amor, tá pronta?
Lali: Pra que?
Peter: Para o melhor dia da sua vida.
____________________________________________________________________________________________________
Sei que não posso tá pedindo nada a vocês, mas comentem, por favor. Só assim vou saber se alguém tá lendo, e se tão gostando .. Como prometido, capítulo postado, ainda tem mais pra hoje .
Beijos e comentem
Autor(a): Laninha Carvalho
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter não esperou que ela respondesse, começou a beijá-la e ela o correspondeu. O beijo começou calmo e foi se intensificando, Peter começou a deitá-la por cima da toalha que havia colocado para o piquenique, e trocou sua boca pelo pescoço dela... Lali: Peter para... (tentando empurra-lo) Peter: Que foi amor? (sem par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1408
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23
Posta maisssss
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12
ai ai ansiosa :) maisss
-
deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46
Posta maisssss
-
deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49
Posta maisssss
-
amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48
Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy
-
laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05
Posta mais, não cancela não :)
-
deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00
Posta maisss
-
laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40
Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.
-
deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30
Posta maisss
-
amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50
Poste mais please ;3