Fanfics Brasil - Capítulo 052 Um Segredo Entre Nós

Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 052

210 visualizações Denunciar


  Peter não esperou que ela respondesse, começou a beijá-la e ela o correspondeu. O beijo começou calmo e foi se intensificando, Peter começou a deitá-la por cima da toalha que havia colocado para o piquenique, e trocou sua boca pelo pescoço dela...


Lali: Peter para... (tentando empurra-lo)


Peter: Que foi amor? (sem parar com os beijos)


Lali: Para Peter, é sério... Eu não to pronta pra isso ainda.


Peter: Sério Lali? (parando com os beijos e a encarando-a)


Lali: Sério Peter. Eu vim aqui para passar um tempo a sós com você, mas ainda não estou preparada pra isso. (disse levantando) Acho que é melhor eu ir.


Peter: Não amor. (levantou-se e impediu que ela se fosse) Vamos comer e passar a tarde juntos. Prometo que não faço nada que você não queira.


Lali: Peter...


Peter: Prometo.


Lali: Tá, tudo bem. Vamos comer então, estou faminta.


  Eles passaram a tarde juntos. Comeram, namoraram e observaram a bela vista que tinha dali... E em nenhum momento Peter tentou algo com ela. Ele queria fazer as coisas da forma certa, pelo menos dessa vez.


*Na sala


  Euge continuava a pensar no que havia acontecido a pouco, ela também não acreditava que sua vida tinha mudado tanto, em tão pouco tempo, e que tinha perdido a amizade de Lali por algo que nem culpa ela tinha... Estava tão perdida em seus pensamentos, que nem sequer estava sentindo a dor em sua mão. No momento o coração doía mais. Ficou assim a tarde toda, parecia que pretendia ficar a noite também, porém, algo interrompeu os seus planos e os seus pensamentos...


____________________________________________________________________________________________________


Pronto meninas, é isso por hoje. Espero que estejam gostando.


Beijos e comentem Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laninha Carvalho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

###: Obrigado amor. (dizia enquanto se aproximava) ###¹: Pelo que Lali? Lali: Ah Peter... Pela tarde, pela comida, pela companhia, por você ter me entendido... Por tudo. Peter: Amor, isso vai acontecer quando você estiver preparada, tá ok?! (disse e ficou de pra ela, olhando em seus olhos) Lali: Te amo sabia?! (sorrindo) Peter: É?! (ela fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23

    Posta maisssss

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12

    ai ai ansiosa :) maisss

  • deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49

    Posta maisssss

  • amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48

    Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy

  • laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05

    Posta mais, não cancela não :)

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40

    Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30

    Posta maisss

  • amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50

    Poste mais please ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais