Fanfics Brasil - Capítulo 053 Um Segredo Entre Nós

Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 053

324 visualizações Denunciar


###: Obrigado amor. (dizia enquanto se aproximava)


###¹: Pelo que Lali?


Lali: Ah Peter... Pela tarde, pela comida, pela companhia, por você ter me entendido... Por tudo.


Peter: Amor, isso vai acontecer quando você estiver preparada, tá ok?! (disse e ficou de pra ela, olhando em seus olhos)


Lali: Te amo sabia?! (sorrindo)


Peter: É?! (ela fez que sim com a cabeça) E ama muito? (sorrindo)


Lali: Muito (lhe deu um selinho), muito (outro selinho), muito (mais um selinho)


  Peter segurou-a pela nunca e lhe deu um beijo... Um beijo calmo e terno. Continuaram o beijo e foram caminhando, até trombarem no sofá e perceberem que não estavam sozinhos...


Peter: Euge. (surpreso) Não sabia que estava aqui, desculpa.


Euge: Já estou de saída. (disse se apoiando na mão para levantar-se) Aí... (reclamou, ao ter se apoiado na mão machucada)


Peter: Tá tudo bem? (ajudando-a a levantar)


Euge: Tá sim, obrigado. (se livrando das mãos dele, que a segurava)


Peter: Ei... Sua mão, o que aconteceu? (disse preocupado, ao ver o inchaço na mão dela)


Euge: Não aconteceu nada, tchau. (disse e saiu sem dar tempo de Peter falar mais alguma coisa)


Peter: Você sabe o que aconteceu amor?


Lali: Esqueça ela Peter. (puxando-o para si)


  Eles tinham passado a tarde toda juntos, mas não tinham se cansado disso e não iriam cansar nunca.


  Euge saiu e foi direto para o quarto, precisava de um banho e dormiu um pouco, com certeza isso iria lhe fazer bem.


###: Onde você esteve o dia todo? (disse assim que Euge entrou no quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laninha Carvalho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Euge: Tava na sala Rochi, por quê? Rochi: Não te encontrei em lugar nenhum. Euge: Me procurou pelo menos? (dizia enquanto procurava algo no closet) Rochi: Não, mas... (sendo interrompida) Euge: Então não diz que não me encontrava em lugar nenhum. (um pouco irritada) Rochi: Ei, calma... O que eu te fiz Euge? Euge: Desculpa, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23

    Posta maisssss

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12

    ai ai ansiosa :) maisss

  • deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49

    Posta maisssss

  • amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48

    Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy

  • laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05

    Posta mais, não cancela não :)

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40

    Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30

    Posta maisss

  • amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50

    Poste mais please ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais