Fanfics Brasil - Capítulo 055 Um Segredo Entre Nós

Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 055

391 visualizações Denunciar


Euge: O que foi Lali? (um pouco ríspida, estava irritada por conta de tudo)


Lali: Queria dizer que não foi minha intenção te machucar assim. (disse apontando para a mão de Euge)


Euge: Ah não?! Sua intenção era só me machucar por dentro então? (disse sarcástica)


Lali: Euge... (sendo interrompida)


Euge: Missão cumprida. Acabou comigo de todas as formas possíveis. Já pode comemorar.


Lali: Já vi que foi uma má ideia falar com você. (saindo)


Euge: Lali! (gritou, e quando Lali voltou continuou) Me desculpa tá, me desculpa mesmo. To chateada com tudo que tem acontecido e descarreguei em você. Não tinha esse direito... Mas eu só queria minha amiga de volta. (disse em um suspiro)


Lali: Não começa com isso, eu... (sendo interrompida)


Euge: Não La, não começa você. Eu não to te pedindo perdão e também não quero sua compaixão por causa disso. (levantou a mão machucada) Agora quero que saiba de uma coisa. Nossa amizade acaba aqui, nesse momento.


Lali: Já acabou a muito tempo. (disse sarcástica)


Euge: Que seja! Se pra você foi a muito tempo, pra mim foi agora. Mas isso também não importa mais. Só quero te dizer uma última coisa.


Lali: Fale. (indiferente)


Euge: Eu espero, de verdade, que o Peter tenha mudado e que te faça feliz.


Lali: Conta outra Euge, fingimento não cola comigo.


Euge: Não me importo com o que você pensa. Eu de verdade quero que você seja feliz. Você sabe que sempre torci por você, que sempre estive ao seu lado. Sempre.


Lali: Passando na cara Eugênia?


Euge: Nunca faria isso com você. Me surpreende que você pense que eu seria capaz de fazê-lo.


Lali: Digamos que o que eu penso de você, tenha mudado um pouco.


Euge: Isso não muda tudo que nós passamos juntas, não muda tudo que eu já fiz por você. (Euge já derramava lágrimas) Não muda todas às vezes que te coloquei em primeiro lugar. Você pode pensar o que quiser de mim, falar o que bem entender... Mas você sabe que não vai encontrar outra pessoa que faça tudo o que fiz por você, que sacrifique tudo que eu sacrifiquei pra estar hoje aqui, com você. Nem mesmo o Peter. E eu espero que você não se arrependa da escolha que fez, porque não tem mais volta. Acabou! A partir de hoje, você será só mais uma estranha pra mim.


  Euge limpou a última lágrima, levantou e saiu em direção ao banheiro. E Lali ficou lá, parada, como se estivesse em choque. E talvez estivesse mesmo, ela sempre soube o valor de Euge... Mas nunca pensou que poderia perdê-la.


____________________________________________________________________________________________________


Como prometido, tô postando. Mas estou muito chateado com vocês.


Capítulos pronto já têm, mas só volto se tiver comentários.


Beijos e comentem ! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laninha Carvalho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Na sala de aula   Todos já estavam lá (com exceção de Euge e Lali), e estavam impacientes. Nico: Se não temos aula, para que estamos aqui mesmo ein?! Gas: Não sei, mas acho que a Gime quer saber em que anda o trabalho. Nico: Aí complica, não fizemos nada ainda. Gimena: Bom dia pessoal. (diz entrando) Cande: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23

    Posta maisssss

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12

    ai ai ansiosa :) maisss

  • deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49

    Posta maisssss

  • amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48

    Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy

  • laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05

    Posta mais, não cancela não :)

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40

    Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30

    Posta maisss

  • amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50

    Poste mais please ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais