Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter
*Na sala de aula
Todos já estavam lá (com exceção de Euge e Lali), e estavam impacientes.
Nico: Se não temos aula, para que estamos aqui mesmo ein?!
Gas: Não sei, mas acho que a Gime quer saber em que anda o trabalho.
Nico: Aí complica, não fizemos nada ainda.
Gimena: Bom dia pessoal. (diz entrando)
Cande: Professora, o que viemos fazer aqui? Pensei que não teríamos aula até a festa.
Gimena: E eu pensei ter passado um trabalho para vocês, ou me enganei?
Nico: Eu acredito que você tenha se enganado. (disse rindo)
Gimena: Tão engraçadinho você. (sarcástica)
Nico: Eu tento, eu tento... (disse divertido)
Gimena: Sinto lhe informar, meu querido, mas você vai dar um péssimo humorista.
Todos: Vai de novo! / Bem Feito! / Uhuuu!
Gimena: Já chega! Vamos ao que importa de verdade. Como estão os preparativos do trabalho? (a sala inteira ficou em silêncio ante a pergunta, então Gime prosseguiu) Como eu tinha imaginado. (disse decepcionada) Qual é a gente?! Estamos a duas semanas da festa e vocês não estão nem aí, não prepararam nada ainda.
Peter: Gime... (sendo interrompido)
Gimena: Sem desculpas Peter. A Equipe 1 vai ficar responsável pela coreografia, a Equipe 2 responsável pela música, e a Equipe 3 fica responsável pela decoração. (disse curta e grossa)
Nico: Por que nós ficamos com o mais difícil?
Gimena: Eu deixei vocês à vontade, para que pudessem fazer tudo do jeito de vocês, mas ninguém se manifestou em nada. Agora vai ser do meu jeito e espero que não me decepcionem de novo. (disse irritada)
Ao acabar de dizer a última palavra, Gimena saiu, deixando-os surpresos e decepcionados com eles mesmos.
Autor(a): Laninha Carvalho
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com a deixa de Gimena, os grupos começaram a se mover. Se juntaram e começaram a discutir os preparativos. Peter: Pessoal, sei que vocês não vão com a minha a cara, mas... (sendo interrompido) Gas: Corta essa Peter. Vamos fazer o trabalho e acabou. (Peter só confirmou com a cabeça) Nico: O que vamos fazer? Fica u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1408
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23
Posta maisssss
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12
ai ai ansiosa :) maisss
-
deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46
Posta maisssss
-
deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49
Posta maisssss
-
amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48
Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy
-
laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05
Posta mais, não cancela não :)
-
deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00
Posta maisss
-
laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40
Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.
-
deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30
Posta maisss
-
amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50
Poste mais please ;3