Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter
*Com Euge e Nico
Tinham decidido sair da escola, passear pela cidade pra mudar um pouco de ambiente, e isso funcionou. Passaram uma tarde incrível juntos, se divertiram e falaram sobre bobagens. Há tempos Euge não se sentia tão feliz e queria que não acabasse nunca. Estavam em uma sorveteria esperando seus pedidos...
Nico: Então, o que aconteceu entre você e a Lali, fizeram as pazes? Você nem chegou perto de mencionar o nome dela durante a tarde, ou reclamou do namoro dela com Peter... E também, enquanto te contava sobre o trabalho, você aceitou todas as ideias dela, e... (falou tudo muito rápido)
Euge: Respira Nico. (o interrompeu divertida) Não fizemos as pazes e aceitei porque são boas ideias. Quanto ao resto, gostaria de não tocar no assunto.
Nico: Tudo bem. Então, se divertiu?
Euge: Muito. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz.
Nico: Bom saber que ainda consigo te fazer feliz.
Euge: Você sempre soube como me fazer feliz. (sorriu e o viu sorrir de volta)
Nico: Olha, eu sei que eu posso tá me precipitando... Mas o que acha de nos darmos uma segunda chance, de você me dá uma segunda chance? Eu prometo... (sendo interrompido)
Euge: Sim. (sorriu)
Nico: Que vamos com calma, vou no seu tempo... (parou um instante se dando conta do que ela falou) Sim? Você disse sim?
Euge: Sim Nico. Mas eu quero que as coisas aconteçam no tempo certo. Vamos sair, nos divertir, nos curtir e ver o que acontece. (ele só assentiu, mas não tirou o sorriso do rosto)
Voltaram a conversar sobre coisas bobas, estavam felizes, então podiam. Os pedidos chegaram, tomaram o sorvete e decidiram ir embora. Para Euge, era o primeiro capítulo de sua nova vida e para Nico não era diferente. Isso estava estampado no rosto de cada um.
Autor(a): Laninha Carvalho
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter fez do jeito que a mensagem mandava. Esperou e esperou, e nada de ninguém aparecer. Já fazia umas meia hora que ele se encontrava ali, sozinho, e isso já estava deixando-o assustado. Pegou o celular e releu a mensagem, que dizia: “Me encontre na praça ao lado do colégio e vá sozinho.” Riu ao terminar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1408
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23
Posta maisssss
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12
ai ai ansiosa :) maisss
-
deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46
Posta maisssss
-
deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49
Posta maisssss
-
amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48
Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy
-
laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05
Posta mais, não cancela não :)
-
deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00
Posta maisss
-
laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40
Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.
-
deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30
Posta maisss
-
amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50
Poste mais please ;3