Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter
Peter fez do jeito que a mensagem mandava. Esperou e esperou, e nada de ninguém aparecer. Já fazia umas meia hora que ele se encontrava ali, sozinho, e isso já estava deixando-o assustado. Pegou o celular e releu a mensagem, que dizia: “Me encontre na praça ao lado do colégio e vá sozinho.” Riu ao terminar de ler. Claro que estaria sozinho, não tinha amigos, não tinha ninguém, a não ser Lali. E ele não iria trazer ela pra esse mundo.
###: Vamos logo ao que interessa que eu não tenho tempo a perder.
Peter: Cara, eu to aqui te esperando a um tempão, então não reclama.
###: Olha o abuso garotão. Não preciso te lembrar que não sou um dos seus amiguinhos, ou preciso?
Peter: Tudo bem cara, eu entendi. Mas o que você quer comigo?
###: Que faça um trabalhinho pra mim.
Peter: Eu não faço mais isso. (disse saindo)
###: Deixa eu te fazer entender uma coisa (segurando Peter pelo braço), eu não to pedindo, eu to mandando que você faça. (soltou o braço dele) Vai carinha, pelos velhos tempos.
Peter: Eu já disse que não faço mais isso, e você não pode me obrigar.
###: Não posso? (disse gargalhando)
Peter: Não, não pode.
###: Olha aqui carinha (agarrou Peter pela camisa), se você não quiser que a sua namoradinha sofra um pequeno acidente, você vai fazer tudo que eu mandar. Do jeitinho que eu mandar, entendeu? (deu um tapinha no rosto de Peter e o soltou)
Peter: Eu entendi, mas fica longe dela.
###: Vai depender de você. (sorriu) Eu entro em contato. (disse e saiu)
Tudo que Peter queria era sair dessa vida e ficar com Lali sem que ela soubesse de seu passado, sem que ela tivesse que participar ou sofrer as consequências que deveriam ser dele. Mas ele teria que abrir mão de uma das duas coisas, nem sempre as coisas são do jeito que sonhamos.
____________________________________________________________________________________________________
Meninas , to postando dois capítulos por que não sei se vou ter tempo de vim postar amanhã .
Beijos e comentem :)
Autor(a): Laninha Carvalho
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Com Euge e Nico Nico: Tá gostando do nosso passeio? (passeavam pela praça, antes de voltarem ao colégio) Euge: Não só do passeio Nico, mas de tudo. (parou e ficou de frente para ele) Eu gosto da sua companhia Nico, gosto quando me faz bem e eu senti muito a sua falta. Nico: Eu também senti sua falta. Me desculpa, eu fui um idiota ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1408
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23
Posta maisssss
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12
ai ai ansiosa :) maisss
-
deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46
Posta maisssss
-
deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49
Posta maisssss
-
amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48
Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy
-
laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05
Posta mais, não cancela não :)
-
deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00
Posta maisss
-
laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40
Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.
-
deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30
Posta maisss
-
amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50
Poste mais please ;3