Fanfics Brasil - Capítulo 072 Um Segredo Entre Nós

Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 072

406 visualizações Denunciar


  Já fazia duas horas que Euge entrara na emergência, mas os médicos ainda não tinham informado nada. Nico e Peter já tinham chegado acompanhados por Gimena. Nenhuns dos três exigiram explicações a Lali, apenas a consolaram enquanto esperavam notícias.


###: Responsáveis por Maria Eugenia?


Nico: Somos nós. (Nico se adiantou sem esconder o medo)


###: Olá, sou o Dr. Scott. Eu que estou cuidando do caso da Maria Eugenia.


Gimena: Como ela está Doutor?


Dr. Scott: Ela chegou bem machucada, acredito que a pancada na cabeça tenha sido muito forte... (sendo interrompido)


Lali: Foi muito forte. (disse num sussurro)


Dr. Scott: Não conseguimos reanimar ela nos primeiros minutos. Ela fraturou um braço e uma perna, nós fizemos todos os procedimentos adequados e agora ela se encontra estável.


Nico: Podemos vê-la agora?


Dr. Scott: Não. Ela está estável, mas... (sendo interrompido)


Peter: Mas o que Doutor?


Dr. Scott: Ela está em coma.


Lali: Mas você disse... (não conseguiu terminar, se aninhou a Gimena e começou a chorar)


Peter: Quer dizer que o estado dela é grave?


Dr. Scott: Ela está estável, mas não sabemos quando ela vai acordar. Ela pode acordar hoje, ou pode levar alguns meses.


Nico: Meses? (disse assustado)


Dr. Scott: Eu preciso que vocês entendam que ela sofreu um grave acidente, é um milagre que ela esteja viva. Agora vocês precisam ter paciência e rezar pra que ela acorde e não tenha nenhuma sequela do acidente.


Peter: Há possibilidades de sequelas?


Dr. Scott: Sempre há. (Peter só assentiu) Agora eu preciso do responsável para preencher a ficha dela.


Gimena: Eu sou a responsável dela.


Dr. Scott: É só me acompanhar. (disse saindo e Gimena o seguiu)


Nico: Eu vou com vocês. (disse e vou seguindo os outros dois)


Peter: Vem cá meu amor. (puxou Lali para seu peito, mas ela se afastou)


Lali: Sai de perto de mim.


Peter: O que foi que eu fiz? (sem entender a atitude de Lali)


Lali: O que você sempre fez de melhor, mentiu.


Peter: Tá falando de que meu amor? E por que você ligou para o Nico e não para mim?


Lali: Não acredito que estou ouvindo isso. (soltou um sorriso debochado) Se você estivesse com o seu celular, eu teria ligado para ele.


Peter: Mas ele está aqui, comigo. (começou a procurar nos bolsos) Eu não sei onde está, devo ter perdido.


Lali: É esse aqui? (tirou o celular do bolso e mostrou)


Peter: Onde você encontrou?


Lali: Não importa onde eu encontrei. Quero que me explique essas mensagens. (devolveu o celular a ele, e Peter leu a última mensagem)


Peter: Droga, eles sabiam de tudo.


Lali: O que significa isso Peter?


Peter: Eu não posso falar, mas preciso que confie em mim.


Lali: Confiar? Como vou confiar em você, se você mente o tempo todo.


Peter: Eu não menti e também não estou mentindo agora.


Lali: Pois me explica o que são essas mensagens.


Peter: Eu não posso, é perigoso para você.


Lali: Não me venha falar de perigo. Eu quase fui atropelada, e agora minha melhor amiga está em coma. Então não me venha falar de perigo.


Peter: Eu sei meu amor, e eu sinto tanto... Mas não posso lhe dizer.


Lali: Olha Peter, o pouco que eu entendi sobre essas mensagens, é que estavam ameaçando fazerem algo comigo. E depois do que aconteceu, eu não tenho mais dúvidas. (Lali falava com uma voz firme) Agora, ou você me conta tudo, ou está tudo acabado entre nós.


Peter: Você está certa, mas se eu te contar é pior.


Lali: O que vai piorar Peter? Minha amiga está em coma.


Peter: Lali...


Lali: É sua última palavra? (Peter assentiu enquanto derramava lágrimas) Acabou Peter, e eu ainda me pergunto o que mais você esconde.


Peter: Não foi o Gas que fez aquilo comigo, eu... (sendo interrompido)


Lali: Nunca mais olha na minha cara.


  Lali saiu indo na mesma direção que Nico e Gimena foram, deixando Peter em lágrimas... Minutos depois Gas chega...


Gas: Como ela está Peter? (disse se aproximando)


Peter: Ela está em coma. (disse enquanto limpava as lágrimas)


Gas: Em coma? (disse assustado)


Peter: Sim, mas está estável. O Doutor pediu que tivéssemos paciência, que ela vai acordar.


Gas: E cadê o pessoal?


Peter: Devem estar na recepção, foram preencher a ficha dela.


Gas: Vou ver se encontro eles.


Peter: Espera um pouco.


Gas: O que foi?


Peter: Eu queria te pedir desculpas, por ter te acusado.


Gas: Aquela acusação me custou muito, mas de boa Peter, está tudo bem entre nós.


Peter: Sério? (surpreso)


Gas: Sério, sempre fomos amigos. E a Euge precisa que estejamos juntos. Vem cá, me dá um abraço irmão. (eles se abraçaram)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laninha Carvalho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*1 Semana Depois*   Euge permanecia em coma, e fora isso, parecia que tudo estava em paz. Peter e Nico ficaram a semana toda no hospital, Lali e os outros fizeram algumas visitas, mas o quadro de Euge não mudara. A festa foi cancelada por motivos óbvios, e tudo estava normal no colégio.   Durante uma bateria de exames... Dr. Scott: Bom dia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23

    Posta maisssss

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12

    ai ai ansiosa :) maisss

  • deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49

    Posta maisssss

  • amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48

    Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy

  • laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05

    Posta mais, não cancela não :)

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40

    Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30

    Posta maisss

  • amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50

    Poste mais please ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais