Fanfics Brasil - Capítulo 073 Um Segredo Entre Nós

Fanfic: Um Segredo Entre Nós | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 073

13 visualizações Denunciar


*1 Semana Depois*


  Euge permanecia em coma, e fora isso, parecia que tudo estava em paz. Peter e Nico ficaram a semana toda no hospital, Lali e os outros fizeram algumas visitas, mas o quadro de Euge não mudara. A festa foi cancelada por motivos óbvios, e tudo estava normal no colégio.


  Durante uma bateria de exames...


Dr. Scott: Bom dia. (disse ao ver Euge acordando)


Euge: Onde estou? (falou com dificuldade)


Dr. Scott: Está no hospital, você sofreu um grave acidente e ficou em coma. Mas logo sua memória irá voltar. (Euge assentiu) Seus amigos estão aí fora.


Euge: Posso vê-los?


Dr. Scott: Assim que terminarmos de fazer os exames, deixo que eles entrem.


Euge: Só o Nico e o Peter, por favor.


  Dr. Scott só assentiu e continuou com os exames. Durou meia hora, e agora Euge estava pronta para voltar ao mundo real.


  Lali, Gimena, Peter e Nico estavam na sala de espera, tinha esperança de que Euge acordasse a qualquer momento...


Dr. Scott: Trago boas notícias. (disse entrando)


Nico: Ela acordou? (O Doutor assentiu) E como ela está?


Dr. Scott: Ela acordou faz alguns minutos. Já foram feitos todos os exames, e ela está bem.


Lali: Podemos vê-la?


Dr. Scott: Sim, mas no momento, ela pediu que só os dois entrassem. (apontou para Peter e Nico)


Lali: Tudo bem.


Dr. Scott: Vamos lá rapazes.


  O Doutor os levou até o quarto de Euge, e os advertiu que não a cansassem.


Nico: Meu amor. (disse e lhe deu um selinho) Como você está?


Euge: Acho que melhor.


Peter: Fico feliz que esteja bem. (sorriu e agarrou a mão dela)


Euge: Não preciso perguntar se deu tudo certo né?! O que aconteceu?


Peter: Eles sabiam de tudo.


Euge: Mas como?


Nico: Não sabemos.


Peter: Acredito que alguém do colégio trabalhe para eles.


Euge: Será? (não conseguia acreditar)


Peter: É a única explicação. (Euge assentiu) Agora eles vão sumir por um tempo.


Euge: E a Lali? Está bem?


Nico: Está lá fora, louca para te ver.


Euge: Manda ela entrar. (Nico assentiu e foi chamar Lali) E vocês dois, como estão?


Peter: Ela terminou comigo. Ela encontrou meu celular, leu as mensagens e pedia uma explicação ou era o fim. E aqui estamos.


Euge: E porque não contou?


Peter: Não queria envolvê-la.


Euge: Sério? Mas envolvida do que ela já está?


Peter: Agora é tarde.


Euge: Não é, conte tudo a ela.


Peter: Ela nem está olhando na minha cara.


Euge: Ela vai te procurar e você vai contar tudo, está ouvindo? (Peter assentiu)


###: Posso entrar?


Euge: Entra Lali.


Peter: Vou deixar vocês a sós. (disse e saiu)


Lali: A Gimena foi assinar uns documentos e não pode vim agora.


Euge: Tudo bem, depois ela vem.


Lali: Como você está?


Euge: Bem melhor.


Lali: Que bom, fico muito feliz.


Euge: Desembucha Lali, sei que quer dizer algo. Te conheço. (sorriu)


Lali: E me conhece melhor que ninguém. (Euge assentiu e Lali se aproximou) Me desculpa por tudo que eu te falei, eu não deveria ter dito nada daquilo. Você é minha irmã, e eu nunca quero te perder. (Lali já estava com os olhos marejados)


Euge: Ei, (pegou na mão dela e apertou) você nunca vai me perder.


Lali: Obrigado por ter salvado minha vida. Obrigado por ter ficado do meu lado, mesmo quando eu não merecia. Obrigado por ter cuidado de mim, mesmo quando eu te maltratava.


Euge: Coloca tudo isso na conta. (as duas gargalharam) E o Peter?


Lali: Não quero falar dele, você estava certa.


Euge: Você devia ouvir o que ele tem a dizer.


Lali: Esse é o problema, ele não fala nada.


Euge: Algo me diz que dessa vez ele vai falar.


Lali: Não sei Euge.


Euge: Vai, por mim.


Lali: Tudo bem, mas é a última chance que vou dar a ele.


Euge: Manda o Nico entrar, por favor.


  Lali assentiu e saiu. Juntou-se aos meninos...


Lali: Euge pediu para você entrar Nico.


Nico: Obrigado La. (disse e saiu)


Lali: Podemos conversar? (Peter só assentiu) Vamos para um lugar mais tranquilo.


  Os dois foram para uma cafeteria, que a esta hora não tinha muito movimento, pediram um suco cada um, e o clima ficou pesado...


Lali: Acho que você já sabe o porquê de eu ter te chamado. (Peter assentiu) Espero que me conte tudo.


Peter: Vou contar.


Lali: Pode começar.


Peter: Se lembra do por que íamos sair naquele dia que... (lhe faltou palavras)


Lali: Sim. Você estava triste pela morte de seu pai, e estávamos saindo pra te distrair um pouco.


Peter: Isso. Naquele dia, antes de atacar você e a Euge, eu fui dar uma volta. Estava perturbado, não sabia o que fazer. E aí um cara apareceu me oferecendo droga e eu neguei, mas ele continuou insistindo e eu acabei aceitando. Quando eu já estava bem chapado, fui atrás de você... E você já sabe o que aconteceu. (Lali assentiu) Esses caras não dão nada de graça, e quando Nico me tirou de lá, eles vieram atrás do pagamento.


Lali: E como você pagou?


Peter: Eu não paguei. Eu não tinha dinheiro, e disse isso a eles. Mas como eu disse, eles não dão nada de graça, então comecei a trabalhar para eles.


Lali: Você já... (teve medo de perguntar)


Peter: Nunca matei ninguém ou coisa desse tipo. Eram coisas bestas, como entregar droga aqui e ali. Quando achei que já tinha pagado pela droga que usei, resolvi voltar.


Lali: E eles vieram atrás.


Peter: Acredito que a surra que me deram, foi a mando deles. Para que eu soubesse que eles estavam por perto. Depois mandaram as mensagens.


Lali: Eu não sei bem o que eles queriam. Eu só tinha que deixar a diretoria vazia e entregar as chaves a eles.


Lali: E você ia fazer?


Peter: Ia. Me entenda, eles estavam ameaçando te machucar, eu não podia permitir que isso acontecesse.


Lali: Você disse que ia, então o que te fez mudar de ideia?


Peter: Euge. Eu contei tudo a ela, e ela disse que iria me ajudar. O plano era de avisarmos a policia e eu não iria ao encontro. Mas eles têm alguém, dentro do colégio, que trabalha para eles e ficaram sabendo de tudo. E acabou com a Euge no hospital.


Lali: Por que não me contou antes?


Peter: Não queria te envolver nisso. Eu morreria se algo te acontecesse. (Peter baixou a cabeça para que ela não o visse chorar)


Lali: Ei, (levantou a cabeça dele) sou sua namorada, e você pode contar comigo para tudo. Está ouvindo?!


Peter: Quer dizer que... (sendo interrompido)


Lali: Não me esconde mais nada, por favor. (Peter assentiu) Eu também morreria se algo te acontecesse. Te amo muito meu amor.


  Peter se levantou, se aproximou dela e a levantou também, colou o corpo dela no seu, e olhando nos olhos dela, disse...


Peter: Eu te amo mais que tudo nesse mundo, meu amor. Eu juro que nunca mais te escondo nada, e prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.


  Os dois se beijaram em meio às lágrimas de ambos. Lágrimas essas de amor, dor, felicidade e perdão.


                                                                                   FIM ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laninha Carvalho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria agradecer primeiramente a divalalita, por que foi lendo uma das fanfics dela que tive inspiração para começar a escrever "Um Segredo Entre Nós". "Um Conto de Fadas" (http://fanfics.com.br/fanfic/11545/um-conto-de-fadas), é uma das fanfics dela e recomendo pra vocês, é muito boa.. Como todas as que ela escreveu. Tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1408



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 11/01/2014 - 01:47:23

    Posta maisssss

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 13:04:12

    ai ai ansiosa :) maisss

  • deboraoliveira Postado em 04/01/2014 - 00:13:46

    Posta maisssss

  • deboraoliveira Postado em 01/01/2014 - 22:35:49

    Posta maisssss

  • amandaficsvaried Postado em 01/01/2014 - 10:53:48

    Mais, mais. Nem pense na hipótese de cancelar. Gente, deem uma passada pela minha fic: http://fanfics.com.br/fanfic/29129/the-return-vondy

  • laliterislove Postado em 18/12/2013 - 14:36:05

    Posta mais, não cancela não :)

  • deboraoliveira Postado em 10/12/2013 - 00:35:00

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 07/12/2013 - 14:40:40

    Não cancele, POR FAVOR! Tá muito diva, posta mais? please.

  • deboraoliveira Postado em 07/12/2013 - 01:04:30

    Posta maisss

  • amandaficsvaried Postado em 06/12/2013 - 21:46:50

    Poste mais please ;3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais