Fanfics Brasil - Capítulo 1 `A Vida é uma Só - parte 2`

Fanfic: `A Vida é uma Só - parte 2` | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 1

10 visualizações Denunciar



Capítulo  1


 


 


De volta ao Rio de Janeiro, de volta a escola, as meninas eram o assunto da escola. Pois haviam fotos deles juntos e tudo mais. No final de uma das aulas. Uma das amiguinhas da tal Giovanna veio falar com Gabi que estava com Juliana.


- Fique sabendo, que o Pedro ama a Gio ok? Se toca menina, voce é um brinquedo pra ele. - A tal disse, para provocar a menina. E é lógico que aquilo a machucou, mas sabia que não era verdade e não se deixou abalar.


- Ah, jura? Não foi isso que ele disse durante o tempo que estávamos lá. Enfim, não lhe devo satisfações da minha vida particular. Vai tomar conta da sua vida e fazer algo de útil, se é que voce sabe. E me poupe da sua criancisse e provocações, não preciso disso, muito menos você. - Gabriela disse fazendo algumas pessoas que estavam em volta de boca aberta e as meninas também. Assim que elas sairam dali, foram pra casa de Luciana que não havia ido a aula naquele dia.


- Meninas, como foi hoje na escola? Alguém disse algo? - Luciana perguntava enquanto estava em seu notebook.


- A escola toda né. hahaha. viram as fotos que o Pedrinho colocou no ttr... Provocações não faltaram, mas a Gabs não se deixou abalar e calou a boca delas! - Juliana disse toda orgulhosa da amiga. 


- Jura? ae! haha OMG! Meninas, olhem isso!!


 


*Pedro Lanza da Banda Restart estaria traindo Giovanna com uma FÃ? Clique e saiba mais*


 


Lágrimas vieram ao rosto de Gabriela e a primeira coisa que ela fez foi ligar para Pedro Lanza.


 


- Alô?! Pedro? Olha, já entendi o que eu sou pra você ok? Entendi. Um brinquedo, um passatempo, foi legal não foi? Sim, foi lindo. Perfeito. Mas acabou ok? obg por tudo, mas acabou... 


- GABRIELA! PARA! PELO AMOR DE DEUS! PARA! O QUE VOCE TÁ FALANDO? - Lágrimas já escorriam no rosto dos dois.


- Pedro, eu vi... voce ainda está com a Giovanna não é? Olha, não mente pra mim por favor! Não significo nada, então não teria o porque de voce mentir.


- Gabriela!!!! Escuta, escuta com muita calma por favor pequena. Eu não estou com ninguéeeeeem, estou CONTIGO! Só você! A Giovanna quer voltar, mas já conversei com ela e resolvi tudo. Só que a imprensa ainda não sabe disso! Quer saber, vou dar um jeito nisso agora! Não quero isso atrapalhando minha vida, e esse momento da minha vida! - Pedro dizia ainda chorando, e com um tom de raiva.


- O que voce vai fazer? Pedro olha... - Pedro interrompe Gabriela. - Gabi, fica calma ok? tira essas coisas da sua cabeça, eu te amo meu amor! eu te amo! Agora se acalma aí, e fica ligada no ttr, vou dar um jeito nisso agora. - Falou tudo correndo e desligou o celular.


As meninas que acompanharam tudo, entraram correndo no ttr dele, para ver o que aconteceria. Uns 6 minutos depois...


 


"Ei galera! Só quero deixar BEEEM claro que eu e a Giovanna terminamos. Estamos bem, felizes e cada um no seu caminho. Por favor, não acredtitem em boatos ok? Apenas do que sair da minha boca! [= "


"É isso meus amores. Boa noite! [="


 


Aquilo já foi meio que um alívio, pelo menos ele já deixou claro que não estava com ela... Por enquanto não podiam assumir, esperariam um pouco. Depois dessa confusaão toda, Lu achou melhor elas iram pra casa esfriar a cabeça. E assim fizeram. Ju foi junto com Gabi, já que morava um quarteirão depois. No meio do caminho, o celular de Ju toca. 


 


- Alô?!


- Oi, Ju?


- Oi Lucas? - Ju já dizia meio envergonhada e com um sorriso de orelha a orelha.


- Ê, conhece minha voz até pelo telefone é? haha. 


- é... - Ju automaticamente ficou vermelha. - como estão? que confusão essa da Gabs e do Pedro né?


- Pois é... mas já está resolvido. Então, como você está minha linda?


- Estou bem Luquinhas... e você?


- Ótimo, sempre. Saudade de vocês... vocês fazem falta viu! E como fazem... hahaha.


- Ah, nós também estamos morrendo de saudade. E nem preciso dizer que voces fazem falta né? hahaha.


- Hahaha, linda. Ops... Ju, preciso desligar. Beijão, se cuida pequena.


- Ok. Se cuida cabeção.


 


Eles desligaram e Juliana estava com um sorriso enorme no rosto.


 


- Awn amiga, voce tem que falar pra ele o que sente! Veja eu e o Pedro, quem um dia imaginou que ia acontecer? 


- Não amiga, ainda não... Ih ó, chegou sua house! 


 


Elas se despediram e foram pra suas casas. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      A noite passou rápido, menos para Juliana e Marcela, que por algum motivo passaram a noite um claro e chegaram na escola com AQUELA cara.    - Ai meninas, que isso? Que cara é essa? - Luciana levava um susto com a cara das duas. Gabriela já estava na sala. - Bom dia pra vocês também. - Marcela dizia ent ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais