Fanfics Brasil - Capítulo 2 `A Vida é uma Só - parte 2`

Fanfic: `A Vida é uma Só - parte 2` | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 2

252 visualizações Denunciar



 


 


 


A noite passou rápido, menos para Juliana e Marcela, que por algum motivo passaram a noite um claro e chegaram na escola com AQUELA cara. 


 


- Ai meninas, que isso? Que cara é essa? - Luciana levava um susto com a cara das duas. Gabriela já estava na sala.


- Bom dia pra vocês também. - Marcela dizia entrando direto.


- Eita, vamos pra aula logo. Corre pro teu pre-não sei o que logo Lu! - Ju disse se despedindo da amiga rapido e correndo pra sala.


A aula passou correndo e logo elas estavam reunidas no parque perto da escola comendo algodão doce.


- E ai meninas... como estão? - Gabi perguntava alegre.


- Todas bem... tirando a noite mal dormida das duas gatas aqui. - Lu brincava.


- Mas então minhas gatas, vamos dar um jeito da Ju e do Lucas falarem o que sentem? Já não aguento mais. - Gabi disse e Marcela concordou.


- Mas gente, o Lucas é todo romantico, se ele gosta mesmo da Ju, por mais tímido que ele seja, ele mesmo vai se declarar pra ela, do jeito dele. Não vamos inteferir nisso... - Luciana falou fazendo Ju ficar mais confusa.


O tempo passou e todas foram para suas casas. Assim que Ju chegou em casa, ela ligou para Pedro Lucas, 2 vezes, chamou chamou mas ninguém atendeu. Ela resolveu ligar pra Lu e conversar sobre o assunto. Chegaram a conclusão de que não deveriam falar nada e esperar ele falar algo, combinaram um cinema e depois foram tomar banho, comer...


Assim que Ju saiu do banho, seu celular estava tocando, era a 3 chamada. Do Pedro Lucas.


- Alô? Preeeeeeeeto?


- Alô, er Ju... é o Lucas. O Preto pediu pra eu ligar, ele queria muito falar contigo mas estamos numa sessão de fotos , aí não dá pra ele atender agora. Aí pediu pra eu dar o recado, hehe.


- Ah sim... hm, desculpa atrapalhar vocês, desculpa mesmo. - Ela sentia incomodar eles no trabalho e essas coisas.


- Não está incomodando ninguém bebezinha. Relaxa... e como tá aí?


- Hm, acabei de sair do banho e ainda to enrolada na toalha! Hahaha. 


- Oh God! hahahaha. vai se ajeitar então pequena, vai ficar dodoi se pegar algum vento aí. Depois nos falamos.


- Ok, beijo príncipe! 


- Beijo princesa! 


Desligaram e Ju foi se ajeitar. Aquilo era loucura pra ela. Porque ele olharia pra ela de outra forma, ou se apaixonaria? Ainda mais sendo tão nova assim?


 


Enquanto isso, nos meninos da Restart.


 


- E ai, falou com ela mano? - Pedro Lucas perguntou se sentando no puff ao lado de Koba, numa sessão de fotos que eles estavam fazendo.


- Não. Quer dizer, falei. Mas não o que eu queria... - Lucas falou abaixando a cabeça.


- Ei brother, relaxa... voce tem que pensar antes. Ver o que vai estar fazendo.


- Ei seeeeei preto. Ela é menor, mais nova, um tanto mais nova... Mas cara, o que posso fazer se me encantei com ela? O jeito, o sorriso, tudo! Aquela garota não parece ter 14 anos cara! Impossível! haha. Ela é tão...


- OK preto! Já entendi `-` hahahaha. Só crie coragem agora bro! Quer uma ajuda?


- Haha. Quero, claro!


- Vá até lá... e a surpreenda! - Antes que Koba pudesse falar algo, Pe Lu se levantou e saiu. Deixando o japinha pensativo. O tempo passou e a noite veio.


 


Juliana estava em casa, com o celular no viva voz, mostrando uma música que ela havia aprendido a tocar no violão pra Gabi.


- Pera aí Gabi, entrou uma outra chamada aqui. Alô?!


- Oi Ju!


- Luquinhas! Como está? - A menina já estava se soltando mais, conversava e tocava ao mesmo tempo, automaticamente já...


- To bem e você? Epa, isso aí é um violão no fundo? Quem tá tocando?


- To ótima... Ah, desculpa, tá atrapalhando? Sou eu.. hihi


- Você toooooooooooca? 



- Haha. Bom, aprendo sozinha.

- Ah, quero ver isso um dia! Com certeza verei! Haha. Quais voce já sabe?

- haha... bom, sei algumas de voces e outras aí... 

- Toca um pouco pra eu ouvir?

- Ah não, morro de vergonha.

- Ah para Ju, voce nem está me vendo... toca vai. 

A menina dedilhou o violão e começou  a tocar Final Feliz e cantou também. Lucas escutava aquilo e sorria, então começou a cantar junto. Ela terminou a música e ele não sabia o que dizer.

- E aí? gostou? bom, não tá booooom bom né... mas pra quem tá aprendendo sozinha, acho que tá indo. kkk

- Que isso! Tá Lindo! lindo lindo lindo.. Parabéns menina, não sabia que cantava e tocava! 

- Ah obg! 

- Então Ju, só liguei pra ouvir sua voz mesmo pequena... está tarde. - *Lucas pensando: Omg, eu falei mesmo isso? `-`*

- Ah, ok... então, boa noite. Dorme com Deus, se cuida.

- Você também linda... até amanhã.

Se despediram e desligaram. Milhares de pensamentos vinham na mente de Ju e Lucas, enquanto Thomas e Luciana bolavam um jeito de trazer Lucas ao Rio pra ele falar tudo pra Ju. Ele mesmo havia pedido ajuda nisso. Enfim... o tempo passou até que pegaram no sono.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo     3   A semana passou rápido nada de novo. Luciana estavam terminando o tal curso, que fazia na própria escola e faria um estágio, a escola daria as opções de estágio que havia conseguido. O amor entre ela e Thomas era uma coisa louca e linda! Estavam apaixonados e ninguém interferia naquil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais