Fanfics Brasil - Capítulo 3 `A Vida é uma Só - parte 2`

Fanfic: `A Vida é uma Só - parte 2` | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 3

195 visualizações Denunciar



Capítulo     3


 


A semana passou rápido nada de novo. Luciana estavam terminando o tal curso, que fazia na própria escola e faria um estágio, a escola daria as opções de estágio que havia conseguido. O amor entre ela e Thomas era uma coisa louca e linda! Estavam apaixonados e ninguém interferia naquilo. Pedro Lanza e Gabi se resolveram, as piadinhas pararam, Marcela era a conselheira de Pedro Lucas, Pedro Lucas o `irmão mais velho` da Ju, como ela dizia e deixava JP com uma raiva imensa, ela e Lucas continuavam na mesma. Mais um final de semana chega e aconteceria um show estilo lual dos meninos, no Guarujá! As meninas estavam loucas para ir, e como era final de semana, não perderam tempo. Partiram pra SP na sexta depois da escola delas. O combinado era elas ficarem no apartamento de Pedro Lucas ou de Lucas, que eram os mais organizados. O show seria no sábado, eles tinham a sexta e domingo livre. Chegaram lá, colocaram tudo no ap de Pedro Lucas e partiram pra um restaurante para almoçar. Depois disso, foram resolver aonde iriam ficar.


- Olha, eu sugiro assim... Ju e Gabi na casa do Lucas e Marcela e LuLu no meu. Pode ser? - Pedro Lucas sugeriu e colocou logo Ju no ap do Lucas, esse era um dos esquemas.


- Ok ok, eu deixo... mas ó, cuidado com a minha menina ok? - Pedro Lanza falava brincando e dando um selinho em Gabi e ficou cheia de vergonha. Thomas concordou e assim fizeram, pegaram suas coisas e colocaram aonde iriam ficar.  Pedro Lanza combinou que levaria Gabi em sua casa para conhecerem a tia Leni, a Michelle e a Duda! haha. E Gabi estava uma pilha de nervos, mas foram...  Deixando Ju sozinha com Lucas no apartamento.


- Então pequena, fique a vontade ok? o apartamento é seu! hahaha. Está em casa. - Lucas disse sorrindo brincando com a menina. A tarde passou rápido. Ficaram assistindo TV, conversando, Lucas ensinava e tocava umas música pra Ju no violão, Marcela e Luciana riam das piadas sem graça de Pedro Lucas. E assim foi. A noite Pedro Lanza deixou Gabi no ap de Lucas. A menina chegou toda feliz, dizendo que amou e as Lanzas amaram conhecer ela/elas! De noite, Lucas tocava umas músicas no violão no quarto dele sentado na cadeira da mesa do quarto e Ju estava sentada na cama, encostada na parede, cantando as músicas com ele. Gabi foi dormir cedo. Sem perceber, Ju adorcemeu. Lucas riu ao ver a cena da menina adormecida sentada na cama. Ele encostou o violão no lugar, sem saber o que fazer, tentou pega-la no colo, mas ela resmungou alguma coisa e ele ficou com medo de acorda-la. A colocou deitava na cama, direitinho e foi ver se dava pra por ela no colchão com Gabi que já tinha arrumado tudo sem ele ver. E não dava, a menina tava toda esparramada. Ele meio sem graça, a ajeitou direitinho e deitou ao lado dela. E assim adormeceram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo    4     No dia seguinte, todos acordaram cedo, menos Ju, Gabi e Lucas. Luciana, Marcela, Pedro Lanza e Thomas acordaram e foram pro ap de Lucas. Pedro Lucas tinha a chave e já foi entrando. Encontrando Gabi ainda dormindo na sala. Todos estranharam e acharam que Lucas e Ju já haviam acordado e foram entrando e falando j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais