Fanfics Brasil - Capítulo 4 `A Vida é uma Só - parte 2`

Fanfic: `A Vida é uma Só - parte 2` | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 4

14 visualizações Denunciar



Capítulo    4


 


 


No dia seguinte, todos acordaram cedo, menos Ju, Gabi e Lucas. Luciana, Marcela, Pedro Lanza e Thomas acordaram e foram pro ap de Lucas. Pedro Lucas tinha a chave e já foi entrando. Encontrando Gabi ainda dormindo na sala. Todos estranharam e acharam que Lucas e Ju já haviam acordado e foram entrando e falando já. Mas perceberam o silencio na casa. Entraram no quarto de Lucas e viram Ju e Lucas dormindo, uma abraçado no outro. Ele a segurava pela cintura e ela com as mãozinhas no rosto dele, como se alguém tivesse os colocado daquele jeito. 


- Ai meu Deus, que lindos! Será que algo rolou ontem? *o* - Marcela falava com os olhos brilhando.


- Tomara né! Tá na hora já! Vamos acorda-los?? - Pedro Lanza falou rindo e todo mundo concordou.


- Ô belos adormecidos! vamo acordar né? tá na hora já. Aliás, passou da hora! - Thomas falava alto e todos rindo e vendo a cena. Ju e Lucas foram acordando devagarzinho, perceberam como estavam e por mais incrível que pareça, sorriram um para o outro. 


- aaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindos! - Pe Lanza, Pe Lu, Lu e Marcela.


- O que voces tão fazendo aqui mano? vão dormir. - Ju falava com uma voz de sono e colocando o travesseiro na cara.


- Tá na hora de levantar! Bom, já acordamos vocês e agora vamos acordar a Gabi. - Eles foram pra sala acordar a Gabi e deixaram Ju e Lucas sozinhos de novo. Lucas a olhou sorrindo e ela retribuiu.


- Pequena, vou levantar tá? não precisa levantar se quiser... é porque temos que passar o som lá. Pode ficar viu?  - Ele se levantou da cama e deu um beijinho na testa da menina. Mas mesmo assim ela se levantou, todos se arrumaram e foram tal praia aonde aconteceria o Lual. As meninas não assistiram, ficaram em outro local. Assim que passaram o som, foram pra casa se arrumar. O Lual começaria às 20hrs.


As meninas combinaram de ir todas de branco. Assim que se arrumaram, partiram, o combinado era elas ficarem na grade do palco, e assim fizeram. O Lual rolou suuuuuuper legal, todos cantando todas as músicas, as meninas gritavam, cantavam, soltavam a fã que havia dentro delas, até porque, nunca deixaram de ser né. No final do show, Pedro Lanza anúnciou um comunicado importante. 


- Meu amores, quero agradecer a todos voces por tudo, sem voces não existiria nada disso, não existiria a Restart. Voces já devem ter vido fotos e coisas por aí, e hoje quero apresenta-la a vocês. Eu espero do fundo do meu coração, espero mesmo, de verdade, que vocês as respeitem. Gabi, Ju, Lu e Marcela... subam aqui! - Pedro Lanza terminou e Pedro Lucas chamou as meninas.


Elas não entenderam nada, os seguranças as pegaram e as levaram lá pra cima. Elas morrendo de vergonha, foram até eles.


- Quero apresentar a vocês, Gabriela! Essa é a menina das fotos, a que me faz sorrir e me faz bem. E agora, minha namorada!  


Logo depois Thomas pegou o microfone e puxou Luciana pra frente.


- Amores, essa é Luciana! A que atura minhas chatisses, e também me faz bem, me faz feliz. E agora, minha namorada.


Algumas fãs já estavam se descabelando né. 


- Marcela é minha...... AMIGA! hahahahaahaha. Peguei vocês! Sério, a Marcela é minha amiga mesmo. Haha. - Pedro Lucas brinca e quase mata as fãs, que já estavam tendo um troço, de susto.


De repente, Lucas pega o microfone.


- Bom, todos falaram... então eu falo logo também. Ju, você já deve ter percebido que quando chego perto de ti, eu tremo, fico nervoso e o sorriso sai sozinho... Assim como já percebi que você fica vermelhinha (e ela ficou naquele momento), assim igual voce está agora, quando chego perto, que sua voz muda quando te chamo de "pequena" e eu adoro isso. Você me faz bem e percebi que preciso de você, comigo. Namora comigo? 


Todas as fãs ficaram chocadas. Umas morrendo de raiva, outras achando super fofo tudo aquilo. Umas apoiando e outras odiando. Juliana estava paralisada, só sabia sorrir. Apenas balançou a cabeça dizendo que sim e sorrindo. Ele a abraçou forte. E todos aplaudiram. Enfim, depois daquilo tudo, eles agradeceram e foram para casa. 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais