Fanfics Brasil - Personagens Jogo do amor...

Fanfic: Jogo do amor...


Capítulo: Personagens

747 visualizações Denunciar


Camila Bordonaba:


Image


Camila é uma jovem de 23 anos, desde pequena sempre sonhou em ser cantora, seu melhor amigo é Felipe.....de quem esconde um grande segredo.......desde pequena esta apaixonada de seu melhor amigo..........cuida se sua irma Luisana, como se fosse uma filha.



Felipe Colombo:


Image


É o melhor amigo de Camila, tem 24 anos, esta loucamente apaixonado de `` Tiniwini`` mas nem se quer a viu o rosto, Felipe é muito bem, não gosta de mentiras. Tem um irmão Benjamin.


Luisana Bordonaba:


Image


Lu é a mais pequena de tres irmãos, é muito inocente e sofrera muito......tem 18 anos.Benjamin é seu namorado desde os 12 anos. Lu gosta muito de sua irmã, e não gosta de ve-la sofrer.


Benjamin Colombo:



É o irmão mais novo de Felipe tem 19 anos, é o namorado de Luisana, sempre foi muito mulherengo, ainda que no fundo ama Luisana profundamante.


Vanessa Gonzales:


Tem 22 anos é a melhor amiga de Camila, esta casada com o melhor amigo de Felipe, Mariano........com ele esta muito feliz e daqui a pouco sua relaçao dará frutos.Ainda que nunca deixou de estar triste ja que faz 6 anos que alguem tirou seu bebe de seus braços e nunca soube quem é sua filha.


Mariano Martinez:


É o melhor amigo de Felipe tem 26 anos.......esta muito apaixonado de sua mulher Vanessa, eles lutaram contra o vento e a maré para poder estar juntos. Adora sua irmã Lali...trata de dar todo o seu amor...e a subprotege.


Lunita:


É uma menina muito boa e generosa, tem 6 e vive num canto de crianças orfãs, onde as tratam muito mal, quando conhece Vanessa por casualidade  fica mais feliz, e ali nasce uma relação muito especial.


Sol:


Chega na cidade e se apaixona por Felipe.......Sol tem 20 anos é muito boa..não aguenta ver os outros sofrerem.


Coco:


É um pai solteiro de um filho de 6 anos, sua mulher morreu quando Tomás nasceu.Desde então nunca deixou nada faltar ao seu pequeno.


Tomás:


É um menino muito bonito, ama seu pai e é muito obediente, é o melhor amigo de Luna.


Céu Maggio:


Fará de todo para separar Luisana & Benjamin....fria e calculadora.


Rita:


Irmã invejosa de Vanessa fará de tudo oq ue estiver em suas mãos para sua irmã não ser feliz.


Mariana Martinez:


Seus amigos a chama de Lali......é a melhor amiga de Luisana tem 15 anos, e é irmã de Mariano, esta muito feliz com seu namorado Thiago.


Thiago:


Tem 17 anos, é mulherengo mais ama profundamente Lali.


Nicolas:


É o chefe de Camila onde trabalha....mesmo que tenha 14 anos mais velho que ela, é apaixonado por Camila, mais finge.


Bernardo:


É o ex-namorado de Vanessa e o pai de seu filho perdido e tambem seu melhor amigo e sofre muito com a situação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dju

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começou a tocar a musica em cova de nostalgia. Ali sobre o palco, estava ela, como sempre maravilhosa, com o seu precioso vestido roxo e um pano de seda que tampa seu rosto. Desde ai, começou a cantar uma canção: "Si supieras cuantas noches te he esperado si miraras lo que hay en mi corazón no tendria que explicarte demasiado porque todo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 18:00:13

    eu prefiro rbd
    mas a sua web esta divina
    posta+++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 21/11/2008 - 17:54:05

    amei os personagens! adoro Erreway!
    o Felipe é muito lindo!
    posta logo, please..
    bjos

  • vitoria10 Postado em 21/11/2008 - 16:23:52

    Anciosaa
    posta logo|!!!

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 16:04:06

    posta logo
    quais vão ser os casais??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais