Fanfics Brasil - Cap 1 Jogo do amor...

Fanfic: Jogo do amor...


Capítulo: Cap 1

274 visualizações Denunciar


Começou a tocar a musica em cova de nostalgia. Ali sobre o palco, estava ela, como sempre maravilhosa, com o seu precioso vestido roxo e um pano de seda que tampa seu rosto.


Desde ai, começou a cantar uma canção:


"Si supieras cuantas noches te he esperado si miraras lo que hay en mi corazón no tendria que explicarte demasiado porque todo ya esta escrito entre los dos. si escucharas las palabras que no digo si leyeras en mis ojos este amor no tendria que esperarte en ningun lado porque en todos lados estamos los dos. y si te animaras a reir un poco mas y si te animaras a cantar hasta reir yo te diria que ya sos igual a mi y que todo lo que soy lo que queda por vivir es para ti.
si supieras cuantas veces te he soñado si me dieras el amor que te pedi yo te juro que me quedare a tu lado y ya nunca mas te dejare partir
y si te animaras a reir un poco mas y si te animaras a cantar hasta reir yo te diria que ya sos iguala mi y que todo lo que soy lo que queda por vivir es para ti.
si supieras cuantas veces te he soñado ".


O publico vai ao delirio, a verdade é que a cantora tinha uma voz doce, e ali entre o publico seu fã numero 1, seu melhor amigo.


Felipe ainda não sabia que essa garota por quem estava obsecado era sua melhor amiga.


Sempre na primeira fila observando-a. A cantora se chamava `` tiniwini`` a verdade é que temia ser reconhecida por seu melhor amigo.


Seu nome artistico era Sisi, em realidade Camila.


Cami: Se Pipe ficasse sabendo que eu sou a garota por quem ele esta apaixonado, ou melhor obsecado.


Ali estava ela, tão maravilhosa como sempre na realidade não sabia se era linda ou feia, mas Feli a imaginava ja que tinha uma voz linda um corpo muito bonito.


E então Feli lembrou que foi ali a primeira vez que a viu, em uma despedida de solteiro.


De alguma maneira ele sentia que ja a conhecia por muito tempo.........assim bastou um descuido e Felipe conseguiu entrar no camarim da cantora.


E a surpendeu, que estava de costas, que gritou.


Feli: Calma, não se assuste não vou te fazer mal, só queria saber como voce é!


Cami: Ah.


Feli: Voce se chama de verdade Tiniwini?


Cami movimenta a cabeça.


Feli: É maravilhoso, voce é maravilhosa.


Cami y Feli estavam muito juntos. Cami o olhou nos olhos e não pode resistir, o beijou, Feli respondeu o beijo apaixonado. Os dois sentiram algo que nunca haviam sentido antes.


Logo Felipe tentou tirar o pano de ceda.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dju

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camila fica nervosa e faz voz de homem: Cami:Segurança, segurança!!! Feli: Porque voce mudou a voz? Te conheço? Quem é voce? Me diz! Os seguranças levam a Felipe, Camila fica chorando no camarim. (Cami): Pobre Feli ficou sabendo de tudo, tenho certeza que me odeia por eu haver escondido isso dele. Camila pegou sua coisa e foi para sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 18:00:13

    eu prefiro rbd
    mas a sua web esta divina
    posta+++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 21/11/2008 - 17:54:05

    amei os personagens! adoro Erreway!
    o Felipe é muito lindo!
    posta logo, please..
    bjos

  • vitoria10 Postado em 21/11/2008 - 16:23:52

    Anciosaa
    posta logo|!!!

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 16:04:06

    posta logo
    quais vão ser os casais??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais