Fanfics Brasil - Personagens Um Belo Amor !

Fanfic: Um Belo Amor ! | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

177 visualizações Denunciar


 


MÍA : UMA PESSOA LEGAL, MUITO ESTUDIOSA . MELHOR AIMGA DELA É ROBERTA . ELA GOSTA DE SE DIVERTIR , MAS PREFERE ESTUDAR; MAS COMO É O ÚLTIMO ANO ELA PREFERE ARRANJAR UM NAMORADO E SE DIVERTIR MAIS!


 


 


 


ROBERTA: UMA PESSOA SIMPÁTICA , ENGRAÇADA E GOSTA MUITO DE SE DIVERTIR . NESSE ÚLTIMO ANO ELA PREFERE ESTUDAR MAIS  E DEIXAR A DIVERSÃO UM POUCO PARA FORA DA SUA ROTINA ! MUITO DIFERENTE DA IDEIA DA SUA MELHOR AMIGA ! 


 


 


  


 


LUPITA: ELA É UMA PESSOA QUE NÃO GOSTA DE ROBERTA .E ELA VAI FAZER DE TUDO PARA IRRITAR. ELA QUE É UMA DAS PESSOAS MAIS CHATAS DO COLÉGIO !


 


  


DIEGO: UM MENINO CALMO QUERENDO ARRANJAR UMA NOVA NAMORADA. ELE É UMA PESSOA MUITO CALMA E FELIZ. MAS O SEU MAIOR DEFEITO QUE ELE BEBE DEMAIS ! 


 


 


MIGUEL: UMA PESSOA QUE NÃO LIGA PARA O QUE ACONTECE E QUER ACABAR LOGO COM OS ESTUDOS .UMA PESSOA QUE SÓ SABE SE DIVERTIR.E QUE AMA MUITO AS BALADAS; SEMPRE QUE PODE ELE VAI . 


 


Christian Chávez 2008  


 


GIOVANNI: ELA É UMA PESSOA GENEROSA, UMA PESSOA AMIGA, UMA PESSOA CALMA E DEVE VEZ EM QUANDO FICA NERVOSO ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Clara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LUPITA  CHEGAR E VER  ROBERTA E DIEGO CONVERSANDO ELA VAI QUERER DAR UM PAPO COM ELES. OI ROBERTA - DISSE LUPITA  OI LUPITA - DISSE ROBERTA SABE ROBERTA EU VOU FAZER DE TUDO PARA VOCÊ SER REPROVADA - FALOU ELA COM UM TOM DE VOZ ALTO LUPITA ISSO JÁ É IDIOTICE DEMAIS - DISSE ROBERTA UM POUCO ASSUSTADA  PORQUE SERÁ ? - DISSE L ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 18/02/2012 - 16:38:46

    1º Leitora *-* Posta Mais Adorei sua Web. Se puder passe nas minhas webs. Lonely Hearts Club Aya,Enamorada de Los Dos,Mais que um Amigo...Um Amor Vondy e Ponny.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais