Fanfics Brasil - 1 Insubstituível

Fanfic: Insubstituível | Tema: ..


Capítulo: 1

168 visualizações Denunciar



Era um dia ensolarado do dia 19 de janeiro, quando Rafael abre a porta e dá de cara com o sol em seu rosto.


Rafael – Diabos! Meu olho está ardendo! (com os olhos entre abertos)


Até que a sua empregada aparece.


Rafael – O que você veio fazer aqui?


Rose – O que você acha que eu vim fazer aqui? (Ela olha a casa de Rafael) Arrumar a bagunça da semana inteira.


Rafael – Eu não mandei você vir arrumar.


Rose – E desde quando o senhor manda em mim? Se não fosse por mim o senhor estaria dormindo com os ratos. Desde que sua esposa morreu...O senhor se tornou alguém solitário e preguiçoso.


Rafael – Não fale assim...


Rose – Mas é a pura verdade. O senhor precisa aceitar o fato de que ela morreu. Acabou!


Rafael – Pra mim nunca vai acabar. Ela sempre vai existir no meu coração.


Rose – Que coração? Coração de pedra que o senhor tem.


Rafael – Antes meu coração era bem vivo. Até que ela desapareceu.


Rose – O senhor precisa substituir ela!


Rafael – Você não sabe do que está falando...


Rose – Sei sim. Meu compadre perdeu sua esposa semana, hoje já está com outra.


Rafael – Mas o amor que eu sinto pela Patrícia é diferente. Ela é insubstituível, pelo menos para mim.


Rose – Aí que lindo. Mas esse sonho que o senhor vive, já deveria ter acabado. O senhor precisa cair na real. Se não vai acabar morrendo titio.


E então se passam alguns meses...


Rafael – Rose. Você de novo na minha casa?


Rose – Vim fazer aquela faxina novamente, senhor.


Rafael – Aí Rose, sabe que eu não estou me sentindo muit... (cai no chão)


Rose – Alguém chama um médico! (grita)


Então Rafael entra em uma porta branca, com a paisagem de florestas a fora.


Rafael – Onde estou? Isso é o céu?


Patrícia – Rafael. É você?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apolo130

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 20/02/2012 - 22:26:03

    Continua continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais