Fanfics Brasil - Capitulo 1 Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver)

Fanfic: Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 1

924 visualizações Denunciar


Anny: Filha! Abre essa porta. A gente tem que conversar.

Lara: Não quero conversar mais nada mãe. Quero ficar sozinha. Vcs me traíram.

Poncho: Pequena, não fala assim. A gente te ama.

Lara: Amam nada. Vcs vão ter outro filho agora!

Anny: Deixa de birra Lara! Abre essa porta agora! (disse séria)

Lara levantou-se da cama e foi abrir a porta. Anny e Poncho estavam em pé parados em frente à porta. Lara abriu e voltou para a sua cama fechando o diário. 

Anny: Filha, não precisa ficar assim. (sentando-se na cama)

Lara: Eu não quero um irmão. (emburrada)

Poncho: Mas por que princesa?

Lara: Porque... porque... porque eu não quero. Pronto. Irmãos são chatos.

Anny: Não é bem assim filha. Vc vai ver como é legal ter um irmão.

Poncho: É sim. Eu tenho a Sofia e adoro ela.


Lara: Mas eu não quero um. Eu quero continuar sendo filha única. Só eu. 

Poncho: Pequena, vc vai gostar de ter um irmãozinho. Vc vai ver.
Lara: Eu não vou gostar não. Eu não quero.

Anny: Lah (passando a mão nos cabelos da filha) Vc vai continuar sendo a nossa princesinha. A nossa pequena.

Lara: Vcs vão gostar mais desse bebê. (fazendo bico)

Poncho: Claro que não filha! Vc vai sempre ser a nossa menininha.

Lara: Vou não. Vcs vão preferir esse bebê. 

Lara cruzou os braços e algumas lágrimas começaram a cair.

Anny: Vem cá vem minha Loirinha. (abraçando a filha) Ninguém vai tirar o seu lugar não viu? Esse bebê que vem chegando só vai aumentar a nossa felicidade e também a nossa família. Ele não vem pra tomar o seu lugar. Ele vai ter o lugarzinho dele também. 
Nós somos uma família e nos amamos, e ele vem pra nos amar e ser amado também.


Poncho: Esse bebê vai nos trazer mais alegria filha. Já pensou um bebezinho aqui em casa pra vc brincar, pra cuidar? Vc vai adorar. 

Lara: Eu não vou não. (abraçando mais ainda a mãe) Vcs vão ficar só dando atenção a ele e vão esquecer de mim.

Poncho: Nós nunca faríamos isso filha. Como poderíamos nos esquecer de vc? Nunca! 

Anny: Lah, a mamãe e o papai nunca vão deixar de te dar atenção. (acariciando os cabelos da filha) Vc é nossa filha. O bebê não vai tirar a gente de vc. Vamos amar os dois e dar atenção aos dois. 

Lara: Mas e se ele for mais legal do que eu e vcs gostarem mais dele? (levantando a cabeça e olhando pra mãe)

Anny: Impossível! Bebê, tira essas coisas da cabeça vai. (dando um beijo na filha)

Poncho: O que vc acha? Que a gente vai esquecer da nossa princesinha assim é? (rsrs) Em quem é que eu vou fazer cosquinhas? (começando a fazer cócegas na filha)

Lara: ahuahuahaua Pára pai! (se contorcendo de tanto rir)


Poncho: Vai parar de fazer birra? (rsrs) (continuando a fazer cócegas)

Lara: ahuahauahau Sim sim.

Poncho parou de fazer cócegas na filha, a abraçou e deu um beijo nela.

Poncho: A gente te ama muito princesa.

Lara: Também amo muito vcs.

Anny: Olha só! Não fica pensando essas coisas tá?(segurando o rosto da filha) Nós te amamos e ninguém vai tomar o seu lugar.

Lara: Tá bom.

Anny deu um beijo na testa da filha.

Poncho: Que tal a gente ver um dvd?

Lara: Sim!!! Nós três. Só nós três.

Anny: Já tá ficando tarde. A senhorita precisa dormir porque amanhã tem aula.

Lara: Por favor, mamãe! Só um pouquinho. (colando as mãos e se ajoelhando)

Poncho olha para Anny como se pedisse pra ela deixar.

Anny: Tudo bem. Mas só um pouquinho. Amanhã tem aula.

Lara: Êba!

Anny: Veste logo a camisola e escova os dentes.



Lara: Tá!

A menina levantou-se foi até o seu closet, pegou a camisola e foi para o banheiro escovar os dentes. Anny e Poncho saíram do quarto. Anny foi até a cozinha beber uma água e Poncho foi para o quarto deles. Lara pegou seu travesseiro e foi para o quarto dos pais.

Lara: Cheguei! (pulando na cama)

Poncho: Vai querer ver que filme?

Lara: Eu quero ver Encontro de amor!

Poncho: Filme de mulherzinha! Ah não filha. Vamos ver outro.

Lara: Ah pai... Vc perguntou o que eu queria ver.

Poncho: Sim. Mas escolhe outro vai.

Lara: O diário da princesa.

Poncho: Ok! Vamos ver Encontro de amor.


Poncho pegou o filme e colocou no DVD.

Anny: Vamos assistir que filme?

Lara: Encontro de amor.

Anny: Esse é bom!


Anny ajeitou o travesseiro e se deitou na cama. Lara foi pra junto dela e deitou do lado da mãe. Poncho terminou de colocar o DVD e se juntou a elas, deixando Lara no meio deles. Os três ficaram assistindo ao filme. Lara acabou adormecendo. A garota acordava cedo todos os dias e não costumava dormir muito tarde. Anny era um pouco rigorosa com os horários da filha. Ela tentava organizar tudo. Mesmo trabalhando muito, sempre encontrava tempo para as coisas da menina. Queria ser uma mãe presente na vida da filha. Sabia o quanto era ruim não ter uma mãe por perto, e não queria que Lara passasse pelo que ela passou. Ao ver que a filha estava dormindo acariciou o rosto dela.


Anny: Sabia que ela não ia agüentar.

Poncho: Dormiu? (olhando para a filha)

Anny: Sim!

Poncho: Vou levá-la pro quarto dela. (levantando-se)

Anny: Deixa ela aqui amor. Só mais um pouquinho. (fazendo carinho nos cabelos da filha)

Poncho: O que vc acha que vai acontecer? Será que ela vai aceitar?

Anny: Aos pouquinhos ela aceita.

Poncho deitou-se novamente e ficou observando as duas. Elas eram tão parecidas. Não só fisicamente, mas também no jeito de ser. Como as amava. Aquelas eram as duas pessoas mais importantes da vida dele. As mulheres da sua vida...

Poncho: Ela é muito ciumenta. Puxou a vc.

Anny: A mim? (rs) Olha só quem fala


Poncho: Eu não sou ciumento.

Anny: Imagine se fosse. (rs)

Poncho: Mas vc é mais. (rs)

Anny: Sei... (rs) Amor, a gente tem que ter cuidado com ela. Ela tá insegura e com medo.

Poncho: Eu sei. Não pensei que ela fosse reagir daquele jeito.

Anny: Temos que ficar de olho nela. Qualquer coisa ela vai se doer. Eu conheço a peça. 

Poncho: Espero que ela comece a aceitar logo.

Anny: Vamos dar um tempo a ela. Ela sempre foi a única, tudo que fazíamos sempre foi para ela, toda a atenção era para ela. Agora que a gente vai ter outro filho é como se invadissem o espaço dela.

Poncho: Mas ela já tá bem grandinha pra entender as coisas não é Anny?

Anny: Tá grandinha, mas é muito mimada. De certa forma a culpa foi nossa. 

Poncho: Que culpa a gente tem de amá-la tanto? (rs) É a nossa menina. 

Anny: É que de certa forma a gente demorou muito pra ter outro filho. Se tivéssemos tido antes as coisas seriam mais fáceis.

Poncho: Mas não era o momento. Queríamos aproveitar mais o desenvolvimento da Lara, nos dedicar  mais a ela


Anny: Isso é verdade. Só que agora ela não tá gostando nada dessa história. 

Poncho: Como vc disse, ela vai acabar aceitando.

Anny: Sim. (voltando a acariciar o rosto da filha) Eu espero.

Os dois ficaram deitados conversando mais um pouco sobre aquela situação em que se encontravam. Depois Poncho pegou Lara no colo e a levou para o quarto dela. Anny pegou o diário da filha, colocou em cima da escrivaninha, tirou a colcha da cama, e Poncho colocou Lara deitada, cobrindo-a. Deu um beijo na testa da filha e os dois saíram, indo pro quarto deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Chis!!!! Vem cá! (gritando do banheiro)Chris levantou-se da cama, estava vendo uma partida de futebol na televisão, foi até o banheiro ver o que Dulce queria.Chris: Oi! (encostado na porta)Dulce: Tá vendo seu pai, Rafael? Agora será que vc pode deixar eu lhe dar banho?Chris: O que foi papai? Por que não quer tomar banho?Rafa: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • maria_cecilia Postado em 26/06/2012 - 10:55:09

    upupupupupupupup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais