Fanfics Brasil - Capitulo 10 Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver)

Fanfic: Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 10

462 visualizações Denunciar


Christopher chegou em casa e viu Rafael brincando na sala.

Chris: Oi Rafa! (dando um beijo no filho)

Rafa: Oi papai!

Chris: Cadê a sua mãe?

Rafa: Tá no quarto dormindo.

Chris: Já tomou banho?

Rafa: Sim!

Chris: Eu vou ver a mamãe e volto aqui. (saindo)

Rafa: Tá bom!

Chris foi pro quarto deles. Ao abrir a porta encontrou Dulce dormindo. Ele foi direto para o banheiro tomar um banho e depois veio falar com a mulher.


Chris: Dul! (fazendo carinho nela) Dorminhoca.

Dulce: Hã! (passando as mãos no rosto)

Chris: Vai tomar um banho amor. Vamos jantar.

Dulce: Tô com preguiça. 

Chris: Deixa de preguiça. (dando um selinho nela) vai lá vai. Eu tô com fome.

Dulce: Tá bom. Me ajuda a levantar. (dando a mão pra ele)

Chris: Vem minha gorda!

Dulce: Eu não tô gorda!!!

Chris: Tô brincando amor. (rsrs) vc tá fofa!


Dulce se levantou e foi pro banheiro. Chris voltou para a sala.

Chris: Tá brincando de que filho? (sentando-se no tapete junto ao filho)

Rafa: Eu tô tentando montar esse joguinho papai. Me ajuda?

Chris: Sim! Vamos montar.


Chris ficou brincando com Rafa até Dulce terminar de tomar banho para jantar. Lene já havia colocado a mesa e só estava esperando os patrões.

Dulce: O que os meus dois amores estão fazendo?

Rafa: O papai tá me ajudando a montar esse joguinho. (rs)

Chris: Tenta colocar essa peça aqui Rafa.

O menino colocou a peça e se encaixou perfeitamente.


Rafa: Conseguimos papai! (rsrs)

Chris: Sim filho! (rsrs) Agora vamos comer? Eu tô com fome.

Dulce: Depois a faminta sou eu. (rsrsrs) Mas vamos que eu também tô.

Chris e Rafa se levantaram e os três foram para a mesa. Dulce fez o prato do filho e os três começaram a jantar.


Chris: Fez todas as atividades Rafa?

Rafa: Ih.. (se encolhendo na cadeira) 

Chris: Vc ainda não fez as atividades?

Rafa: Não... (falando baixinho)

Chris: Vc tá ouvindo isso Dulce?


Dulce: Eu mandei ele fazer.

Rafa: É que eu não entendi. A mamãe tava dormindo.

Dulce: Desde cedo que eu lhe mandei fazer as atividades, e vc ficou enrolando.

Chris: Não pode deixar Dulce. Ele tem que ter horários.

Dulce: Mas eu mandei.

Chris: Só que ele não fez. Rafael, assim que vc terminar de jantar vai pegar as atividades e vai fazer. E vai ficar uma semana sem vídeo-game.

Rafa: Mas papai...

Chris: Nem adianta discutir. Vc não obedeceu a sua mãe. Vc sabe que tem que fazer suas atividades à tarde.

Rafael ficou quieto e voltou a comer.

Chris: Tem que ficar mais em cima dele Dulce. Não pode deixar assim não.

Dulce: Eu não tenho culpa! Ele que não quis fazer. (se alterando)

Chris: Mas ele não tem querer. Ele tem que fazer.

Dulce: Então vc diz isso a ele.

Chris: eu acabei de dizer. E ele vai fazer sim.

Rafa olhava pros pais assustados. 

Chris: vc tem que ter mais autoridade.

Dulce: Ok pai perfeito! Pode deixar!!


Dulce estava muito chateada. Levantou-se e foi para o seu quarto.

Rafa: Papai, não briga com a mamãe.

Chris: Eu não estou brigando.

Rafa: Ela ficou chateada.

Chris: Eu sei. 

Rafa: Faz as pazes com ela.

Chris: Eu vou fazer filho. Agora termina de comer e vai fazer suas atividades.


Rafael terminou de jantar e foi para o seu quarto fazer suas atividades. Chris foi junto para ajudar o filho. O menino fez todas as tarefas e arrumou suas coisas da escola.


Rafa: Papai, agora que eu já fiz, posso brincar?

Chris: Daqui a pouco vc vai dormir.

Rafa: Deixa eu jogar um pouquinho de vídeo-game?

Chris: Não! Vc vai ficar uma semana sem jogar vídeo-game.

Rafa: Mas eu já fiz tudo.

Chris: Não Rafael.

Rafa: E eu posso ver TV?

Chris: Pode. Mas daqui a pouco cama.

Rafa: Tá bom!

Chris saiu do quarto do filho e foi para o seu. Abriu a porta e viu Dulce deitada na cama assistindo TV.

Chris: Ele já fez todas as atividades.

Dulce continuou assistindo a TV e não falou nada com Christopher.


Chris: Ah Dulce! Também não é pra tanto.

Dulce: Não é pra tanto? Vc tá sempre me censurando Christopher.

Chris: Mas é que vc tem que ter mais pulso com o Rafael.

Dulce: Eu tenho pulso com ele.

Chris: Não tem não. Vc deixa ele fazer tudo o que quer.

Dulce: nada disso!

Chris: Ele tem que ter regras Dulce. Tem que ter horários. Vc deixa ele comer besteira a qualquer hora, não cobra as coisas dele...

Dulce: Criança tem que se divertir. A gente não pode ficar regulando elas a toda hora não.

Chris: Não é regulando a toda hora. Vc não vê a Anny? Ela deixa a Lara fazer as coisas, mas tem horários, limites. E não é por isso que a Lara não se diverte. 

Dulce: Já que vc acha ela tão perfeita, por que não casou com ela? (levantando-se e indo pro banheiro)

Chris: Assim não dá pra conversar com vc Dulce Maria!!!

Dulce: Vai à merda Christopher!!! (fechando a porta do banheiro)


Dulce: Vai à merda Christopher!!! (fechando a porta do banheiro)

Dulce estava muito chateada. Para ela, Christopher achava que ela não era uma boa mãe. Que exemplo de mãe era Anny. Sentou-se no vaso sanitário e não agüentou. Se pôs a chorar baixinho.
Chris se arrependeu do que havia falado e sentou-se na cama esperando que Dulce saísse do banheiro. Sabia do jeito despachado da esposa, e isso era o que mais lhe encantava nela, porém, eles tinham que dar mais limites ao filho. Tentava fazer isso, mas muitas vezes Dulce deixava Rafael à vontade. Coisa que às vezes o chateava.
Como ela não saía, ele foi para a sala de televisão. 

Chris: Tá na hora de dormir Rafa.

Rafa: Cadê a mamãe?

Chris: Tá lá no quarto.

Rafa: Ela vem me botar pra dormir?

Chris: Sua mãe tá com dor de cabeça. Papai te coloca pra dormir.

Rafa: Eu queria a mamãe.

Chris: Ela tá deitada filho. Vem, vamos vestir o pijama.

Os dois vão para o quarto de Rafa. Chris veste o pijama no menino e os dois ficam lendo uma história. Rafa acaba pegando no sono, Chris dá um beijo no filho, desliga a luz e encosta a porta do quarto. Vai em direção ao seu quarto, mas a porta está trancada. Dulce havia saído do banheiro, trancado a porta e deixado ele do lado de fora. Ele voltou foi para o seu escritório e ficou mexendo no PC.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: A comida está deliciosa! Como sempre.Helena: Brigada minha filha!Lara: Tem o que de sobremesa vovó?Helena: Eu fiz uma torta deliciosa pra vc meu amor.Lara: Hum... (passando a língua nos lábios)Sofia: Como está a loja Anny?Anny: Estamos indo muito bem. Amanhã estou indo pra Cancun, pra fechar o contrato de um imóvel. Vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • maria_cecilia Postado em 26/06/2012 - 10:55:09

    upupupupupupupup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais