Fanfics Brasil - Capitulo 3 Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver)

Fanfic: Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3

15 visualizações Denunciar


Poncho: Acorda pequena! (fazendo carinho no cabelo da filha)

Lara: Só mais um pouquinho papai! (ainda com os olhos fechados)

Poncho: Já tá na hora. Vc tem que se arrumar pra ir pra escola. 

Poncho tirou o edredom que cobria a filha e a menina se encolheu toda.

Lara: Deixa eu dormir papai. 

Poncho: Nada disso pequena. Vamos! Acorda. (deitando-se junto a filha e futucando o ouvido dela pra que ela acordasse)


Lara: Eu tô com sono. 

Poncho: Levanta minha dorminhoca. (rsrs) (abraçando-a e fazendo cócegas) 

Lara: Tá bom! Vc venceu. (rsrs)

Poncho se levantou e Lara também. A menina foi direto para o banheiro tomar banho e se arrumar para ir para a escola. Poncho voltou para o quarto dele e também foi se arrumar para trabalhar. Continuava sendo ator da Televisa. Era um ator muito respeitado agora. Um dos melhores e principais atores da emissora. Era sempre chamado para fazer novelas. Ganhava muito bem e era adorado pelo público. Principalmente o feminino. Coisa que deixava Anny morrendo de ciúmes.
Anny já tinha acordado e estava no banheiro terminando de se arrumar. Ela tinha que passar na casa de Dulce para pegar Rafa, e levar ele e Lara para a escola, e depois as duas iriam para a loja. Dulce também continuava trabalhando como atriz. Assim como Poncho, era muito respeitada no meio em que trabalhavam. No momento ela estava de licença por causa da gravidez. Estava com seis meses e pediu para se afastar um pouco da TV, pois queria ter uma gestação tranqüila. Enquanto isso, ela ia sempre para loja com Anny. Gostava de ficar lá com a amiga e cuidar das coisas delas. A loja era um sucesso. Elas abriram outras duas filiais. Uma na Cidade do México e outra em Guadalajara. Estavam agora com planos de abrir uma em Cancun. Resolveram também abrir uma loja para roupas infantis. Queriam ganhar mais espaço no mercado. Anny então resolveu investir nesse publico.

Poncho: Já acordei a dorminhoca


Anny: Eu já estou terminando de me arrumar para tomarmos café.

Poncho: Vou tomar um banho.


Ele tirou a roupa e entrou no box, ligou o chuveiro e começou a tomar seu banho. Anny terminou de pentear os cabelos. Voltou para o quarto e calçou a sua sandália. Pegou a bolsa e começou a arrumá-la. Tinha que levar algumas coisas para a loja e não poderia esquecer.

Lara: Mãe! (entrando no quarto) Penteia os meus cabelos.

Anny: Bom dia pequena! (dando um beijo na filha) Cadê a escova? 

Lara: Aqui. (entregando a mãe)

Lara sentou na cama da mãe e esta começou a penteá-la. Dividiu o cabelo da filha e o prendeu fazendo duas xuxas. 

Anny: Pronto!

Lara: Brigada! (dando um beijo no rosto da mãe) Vou terminar de me arrumar. 

A menina saiu do quarto e voltou para o seu a fim de calçar o tênis e pegar sua mochila. Poncho saiu do banheiro e foi se vestir. Anny terminou de ajeitar suas coisas e desceu. 

Anny: Bom dia Regina!

Regina: Bom dia dona Anny!


Regina ainda trabalhava com Anny. Era a pessoa de confiança dela e era quem cuidava de tudo na casa. Regina havia encontrado um amor no México e resolvera continuar no país. Havia se casado e tinha um filho de quatro anos. Anny e Poncho eram os padrinhos do pequeno João. Eles se comprometiam com a educação do menino, que estudava na mesma escola que Lara.




Regina trabalhava durante o dia na casa de Anny, e às cinco horas da tarde voltava para sua casa. O filho estuda pela tarde, então ela sai do trabalho, vai pegar o filho na escola e os dois vão para casa. Como pela manhã ela não tem com quem deixar o filho, pois o marido também trabalha, ela leva o pequeno para casa de Anny.

Anny: Cadê o João?

Regina: Tá lá pra dentro tomando café.

Anny: Chama ele aqui depois que eu quero falar com ele.

Regina: Sim senhora! 

Regina terminou de colocar a mesa e voltou para a cozinha. Outra moça chamada Luzia a ajudava na casa e tinha também uma faxineira que vinha toda semana. A casa era muito grande, em vista disso Anny contratara outras pessoas.
Poncho já estava arrumado e desceu para tomar café. Sentou-se a mesa e se serviu de suco de acerola. Regina volta para a sala de jantar trazendo o iogurte de Anny. 

Anny: Brigada!

Lara: Bom dia Bá! (entrando na sala e dando um beijo em Regina)

Regina: Bom dia minha Loirinha!

Lara juntou-se aos pais para tomar café.

Regina: Quer que eu faça um sanduíche pra vc?

Lara: Quero sim. Com queijo e presunto.

Regina: Vou fazer. 

Regina pegou o pão e foi fazer o sanduíche de Lara. Colocou no microondas para esquentar e depois trouxe para a menina novamente.

Lara: Brigada!

Poncho: Vc vai passar na casa da Dul, amor?


Anny: Vou sim. Vou pegar o Rafa pra levar pra escola e também pegar a Dul para irmos juntas à loja.

Lara: Vc vai gravar o dia todo hoje pai? 

Poncho: Vou sim meu amor! Nem vai dar pra vim almoçar em casa. Hoje a gente tem muita cena pra gravar.

Anny: Nós almoçamos juntas, filha.

Lara: Tá bom!

Os três continuaram a tomar café e a conversarem sobre o que iriam fazer durante o dia. Poncho avisou que iria chegar em casa só a noite e Anny ficou de ir buscar Lara na escola e leva-la para o balé a tarde.

João: Oi dinda! (entrando)

Anny: Oi meu amor! Vem cá que a Dinda quer falar com vc.

O menino se aproximou de Anny e lhe deu um beijo na bochecha.

Poncho: Vai falar comigo não é campeão? (rs)

João: Oi padrinho! 

Poncho pegou o menino e deu-lhe um abraço. Lara olhava para eles quieta.

Anny: João, como está lá na escola? Tá tudo bem?


João: Tá sim.

Anny: Vc tá gostando?

João: Tô sim, Dinda.

Anny: E tá gostando da pró e dos coleguinhas?

João: Sim. Só tem um menino lá que é chato.

Anny: E tá fazendo todas as tarefas?

João: Tô sim, Dinda. Eu faço tudinho o que a pró manda.

Anny: Muito bem! Tem que fazer tudo mesmo. Eu quero que vc se comporte bem viu?

João: Tá bom Dinda!

Anny: Vem cá. (abrindo os braços) Deixa eu dar um beijo.

O menino se aproximou de Anny de novo e esta o abraçou e lhe encheu de beijos e fez cosquinhas nele. O garotinho ria e beijava a madrinha.

Lara: Já tá bom né? Pode largar a minha mãe.


Poncho: Eita Loirinha ciumenta! (rsrs)

Anny: Deixa de besteira Lara. 

Lara olhava pra João emburrada.

Poncho: Vamos senão a gente vai acabar se atrasando.

Anny: Verdade. Ainda tenho que passar na casa da Dulce. 

Anny deu outro beijo em João e se levantou, foi até o seu quarto, escovou os dentes e desceu. Poncho também pegou suas coisas e foi para a sala.

Anny: Vamos Lah!! A gente vai se atrasar.

Lara desceu as escadas e foi se encontrar com a mãe.

Lara: Eu tava pegando a minha mochila.

Anny: vamos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os três foram para a garagem. Anny foi para o carro dela. Se despediu de Poncho com um beijo e entrou no carro.Lara: Thau papai! (dando um beijo nele)Poncho: Thau meu amor! Estuda direitinho viu?Lara: sim sim.Ele abriu a porta de trás do carro para Lara e a menina entrou. Fechou a porta e foi até Anny novamente lhe dando um selinho.Anny: Bom trabalho amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • maria_cecilia Postado em 26/06/2012 - 10:55:09

    upupupupupupupup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais