Fanfics Brasil - Capitulo 5 Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver)

Fanfic: Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 5

14 visualizações Denunciar


Helena: Vamos chamar a Anny e o Poncho para jantar aqui hoje?

Carlos: Tudo bem querida!

Helena: A gente chama a Sofia e o Sérgio também. 

Carlos: Alguma data especial hoje?

Helena: Não. Só quero reunir a família. A gente fica tão pouco tempo juntos.

Carlos: Isso é verdade. Os filhos crescem, constroem as suas próprias famílias e não temos mais aquela mesma convivência de antes. 

Helena: Vou ligar pra Anny. Vou ver se ela não tem algum compromisso com o Poncho e chama-los pra vir aqui hoje.



Helena pegou o telefone e ligou pro celular de Anny. Esta ao ver que era a sogra no visor, atendeu logo.





Anny: Oi sogrinha!

Helena: Oi minha filha! Como vc está?

Anny: Estou bem. E a senhora?

Helena: Estou bem também. Tô ligando pra saber se vc e o Poncho têm algum compromisso hoje à noite.

Anny: Não.

Helena: Então vcs vêm jantar aqui em casa com a gente?

Anny: Eu tenho que falar com o Poncho. Mas acho que não tem problema não. Nós vamos sim.

Helena: venham mesmo. Eu vou ligar pra Sofia também.

Anny: Tá certo. Umas sete horas a gente deve estar chegando aí.

Helena: Tá bom. E cadê a minha pequena?

Anny: Tá na escola. 

Helena: Tô morrendo de saudades dela.

Anny: Hoje vamos matar a saudades. (rs)

Helena: Tá bom Anny. Até a noite. Vou ligar pra Sofia.

Anny: Ok! Beijo! Até mais tarde. (desligando o telefone)


Helena ligou para Sofia e combinou dela ir jantar com eles. Desligou o telefone e foi preparar tudo para a noite.


{♥}


A manhã foi agitada para Anny. Ela tinha que preparar tudo para a viagem no dia seguinte. Ligou para Marina e combinou tudo com ela. Ligou também para o aeroporto e reservou as passagens. Só faltava falar com o marido a respeito da viagem. Tentou falar com ele, porém o celular estava desligado. Com certeza, ele deveria estar no estúdio gravando.


Dulce: O Chris foi pegar as crianças. (entrando no escritório)

Anny: Eu ia buscá-las.

Dulce: Ele disse que estava próximo à escola e resolveu pega-las.

Anny: Ele vai trazê-las pra cá?

Dulce: Sim!

Anny: Vcs vão almoçar por aqui mesmo ou vão para casa? 

Dulce: Eu acho que vou ficar por aqui mesmo. O Chris tem um almoço de negócios. Ele disse que passava aqui depois pra me pegar. E vc?

Anny: Eu vou ficar por aqui também. Tenho que resolver umas coisas. Mais tarde ainda tenho que levar a Lara pro balé, e a noite ainda tenho um jantar na casa dos meus sogros.

Dulce: Jantar é? Comemoração?


Anny: Que eu saiba não. Ela me ligou nos convidando para jantar lá. Já faz um tempinho que não nos reunimos todos. Vai ser bom.

Dulce: Vou voltar para a loja. Gosto de ver movimento, gosto de ver as pessoas. Não sei como vc consegue ficar o tempo todo trancada aqui.

Anny: Tenho que trabalhar né? (rsrs)


Dulce voltou para a loja e foi ajudar a atender as clientes. Anny ficou enfiada nos meios dos papéis tentando organizar tudo para a viagem.


{♥}


A moça do portão anunciou o nome de Lara e Rafael pelo microfone. A menina que estava brincando com as amigas, se despediu delas, pegou sua mochila e foi atrá de Rafael.


Lara: Vamos Rafa! Minha mãe chegou.


Ela pega na mão do menino e vai em direção ao portão da escola.


Rafa: É o meu pai! (avistando Chris)


O menino se solta de Lara e corre para os braços do pai.


Rafa: Papai!

Chris: Oi filhão!! (abraçando o filho)

Rafa: Que bom que vc veio me buscar.

Lara: Oi Dindo! (dando um beijo no padrinho) Cadê a minha mãe? Ela disse que vinha me buscar.


Chris: Ela tá na loja. Vou levar vcs pra lá.


Chris pegou na mão dos dois e atravessou a rua em direção ao carro. Abriu a porta para as crianças entrarem e entrou também. Ligou o carro e foi para o shopping onde ficava a loja de Anny mais Dul. 


Chris: Como foi a aula hoje?

Rafa: Foi muito legal papai! A pró levou um papagaio pra sala.

Chris: foi filho? Que maneiro! E pra que ela levou o papagaio?

Rafa: Pra falar sobre os animais. Amanhã, eu vou levar a Genoveva tá?

Chris: Vc vai mostrar ela para os seus colegas?

Rafa: Sim! Eu falei com a pró e ela disse que eu poderia levar.

Chris: E vc princesa? Como foi a aula?

Lara: Foi boa Dindo! Hoje a pró de matemática fez um jogo e o meu grupo ganhou.

Chris: Que bom Lah! Foi jogo de quê?

Lara: De multiplicação. Eu acertei tudinho!

Chris: Parabéns gatinha!


Chris continuou dirigindo, ligou o som e os três começaram a cantar a música que tocava no rádio. Chegaram ao shopping, ele estacionou o carro, as crianças desceram e ele os levou para a loja da esposa. Os meninos vinham caminhando e puxando cada um sua mochila de rodinhas.


Rafa: Mamãe! (entrando na loja)

Dulce: oi filhote! (abraçando-o)

Chris: oi amor! (dando um selinho em Dulce) Trouxe as crianças rapidinho. Tenho um almoço daqui a pouco.

Dulce: Vc vem nos buscar que horas?


Chris: Umas duas e meia tá bom?

Dulce: Tá sim. Eu vou almoçar por aqui pelo shopping mesmo, tô te esperando mais tarde.

Chris: tá certo.


Ele deu outro beijo na esposa, deu um beijo no filho e na afilhada e foi embora.


Lara: Dinda, cadê a minha mãe?

Dulce: Tá lá dentro no escritório.


Lara deixou a mochila com a madrinha e foi até onde estava a mãe. 


Lara: Mamãe! 

Anny: Oi pequena! 


A menina foi até a mãe e lhe deu um beijo.


Anny: Como foi a aula?

Lara: Eu ganhei num jogo de matemática que a pró fez.

Anny: Que legal filha! Parabéns! Tá com fome?


Lara: Um pouco.

Anny: Daqui a pouco nós vamos almoçar tá? Deixa só eu terminar isso aqui.

Lara: Tá bom!


Anny voltou sua atenção para o computador e Lara ficou olhando uma pasta com os desenhos da mãe.


Lara: essa é a nova coleção? 

Anny: Uhum..

Lara: Mamãe, o professor de Educação Física falou que eu posso jogar futebol. Ele vai fazer um time de meninas lá na escola. (animada)

Anny: Uhum... (concentrada no seu trabalho)

Lara: Aí eu vou poder jogar com o papai. 

Anny: Sim...


A menina se levantou e foi até a mãe.


Lara: Vc tá me ouvindo mamãe?

Anny: Hã?

Lara: Eu tô falando contigo.


Anny: Desculpa filha, mas é que preciso terminar isso aqui antes de ir almoçar.

Lara: O que é isso? (aproximando-se da mãe e sentando-se no colo dela)

Anny: São uns documentos da loja. Vai ficar com sua madrinha lá fora um pouquinho vai. Daqui a pouco nós vamos almoçar.

Lara: Tá bom! (levantando-se)

A menina saiu do escritório deixando Anny sozinha novamente. Foi para a loja e sentou-se em um dos pufs que havia ali.

Dulce: O que foi Loirinha?

Lara: Nada.

Dulce: E por que essa cara?

Lara: É que a minha mãe tá toda ocupada lá.

Dulce: Ela está trabalhando. Ela tem umas coisas muito importantes para resolver.

Lara: Eu sei..

Dulce: Se sabe, por que esse bico?

Lara: É que eu queria contar uma coisa pra ela e ela não prestou atenção.

Dulce: Depois vc conta. Desfaz esse bico vai. (puxando Lara pelo braço e dando um abraço na menina) Minha Loirinha birrenta. (rsrsrs)

Lara: Eu não sou birrenta.

Dulce: Imagine. (rsrsrs)

Lara: Dinda, esse barrigão não atrapalha não?


Dulce: E como? Eu tô parecendo uma pata não tô?

Lara: Tá sim. (rsrs)

Dulce: também não é pra concordar né Lah? 

Lara: Mas foi vc que perguntou. (rsrsrs)

Dulce: Mas não precisava concordar. (rs)

Rafa: Mãe, tô com fome.

Dulce: Eu também tô. Deixa só sua madrinha terminar lá que a gente vai almoçar.

Lara: Nós vamos almoçar lá em casa?

Dulce: Não. Vamos almoçar aqui no shopping mesmo.


Rafa: Eu quero ir ao Mc. Quero um Mc Lanche Feliz. Vou pegar o brinquedinho pra minha coleção.

Lara: Eu também quero.

Dulce: Mc é bom. (rsrsrs) 

Rafa: Posso tomar guaraná também? Não é mais de manhã cedo.

Dulce: Pode.


Os três ficaram conversando e vendo as pessoas que entravam na loja. Alguns fãs vinham falar com Dulce, mas de forma tranqüila, nada exagerado. Já passava das 12:30h e as crianças já estavam com muita fome.

Rafa: Que horas a minha Dinda vai terminar?


Lara: Eu também tô com fome.

Dulce: Nem me fale. A Loira quer me matar de fome. Deixa eu ir lá chamar ela.

Dulce foi para o escritório chamar Anny.

Dulce: Vamos Loira! As crianças já estão azul de fome e eu já tô pra morrer.

Anny: Já vou. Já tô terminando aqui.

Dulce: Anda logo.

Ela saiu de novo e voltou pra loja.

Dulce: Já vem.

Dulce foi atender uma cliente e as crianças ficaram brincando por ali. Depois de quinze minutos Lara foi atrás da mãe.

Lara: Mãe!! Eu tô com fome.

Anny: Já tô indo filha. 

Ela desliga o computador, guarda os papeis e sai com a filha.

Anny: Vamos!

Dulce: Até que enfim! (colocando as mãos pra cima) Já tava quase comendo papel aqui.

Anny: Exagerada. (rsrs)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os quatro saíram e foram para a praça de alimentação do shopping.Anny: Vão querer o que?LyR: MC!!!!!!!Anny: Mc? Dulce: Eu quero um bem grandão. (passando a língua nos lábios)Anny: Mc não.Rafa: Por quê?Anny: Mc não é almoço.Dulce: Mas é gostoso.Anny: Dulce!!!! Vc tá pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • maria_cecilia Postado em 26/06/2012 - 10:55:09

    upupupupupupupup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais