Fanfics Brasil - Capitulo 6 Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver)

Fanfic: Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 6

15 visualizações Denunciar


Os quatro saíram e foram para a praça de alimentação do shopping.

Anny: Vão querer o que?

LyR: MC!!!!!!!

Anny: Mc? 

Dulce: Eu quero um bem grandão. (passando a língua nos lábios)

Anny: Mc não.

Rafa: Por quê?

Anny: Mc não é almoço.

Dulce: Mas é gostoso.

Anny: Dulce!!!! Vc tá parecendo criança.

Dulce: Mas é bom.

Lara: Só hoje! (fazendo cara de pidona)

Anny: Nada disso! Vamos comer comida de verdade. Nada de Mc. 

Rafa: Ah Dinda...

Anny: Nem adianta fazer essas carinhas. Viu dona Dulce Maria?

Dulce: Mas eu tô com vontade... Eu tô grávida.

Anny: Nem venha. Vamos comer ali naquele restaurante a quilo.

Os quatro se dirigiram ao restaurante. Anny mandou as crianças lavarem as mãos e depois foi fazer os pratos delas. 

Rafa: Eu não como isso. (apontando para a beterraba no prato)

Anny: Mas é pra comer. É gostoso.

Rafa: Mas... 

Anny: Nem mais, nem menos. Pode comer tudinho.

Anny deu o prato de Lara e a menina também começou a comer. Dulce veio para a mesa onde estavam todos e sentou-se.


Rafa: Mãe, eu não quero isso. (pegando a beterraba)

Anny: Pode comer. Rafael. Nem adianta reclamar com a sua mãe.

Anny saiu e foi fazer o seu prato.

Rafa: Mas a gente vai poder tomar guaraná né? (falando baixinho)

Dulce: Guaraná pode. Eu vou pedir.

Dulce chama a garçonete e pede refrigerante para ela e os meninos.

Lara: Minha mãe não vai deixar. (rsrs)

Dulce: Pode deixar comigo.

A garçonete trouxe os refrigerantes e serviu a todos. Quando Anny voltou foi logo perguntando.


 


Anny: O que é isso?


Dulce: Eu tinha prometido a eles Loira.

Anny: Mas Dulce!

Dulce: Que é que tem Anny? Uma vez ou outra não faz mal não.

Anny: Lara sabe que não pode tomar refrigerante no meio da semana.

A menina abaixou a cabeça.

Dulce: Fui eu que dei Anny. Não vai brigar com ela né?

Anny: Vou brigar é com vc. Não deveria ter dado.

Ela sentou-se e começou a comer. Lara comia e nem tocava no refrigerante.

Dulce: Pode tomar o refrigerante, Loirinha. Tua mãe não vai te morder não.

Lara olhou para a mãe e ficou sem saber o que fazer. Então Anny assentiu e deixou a menina tomar.

Os quatro almoçaram, Anny pediu um suco para ela e sobremesa para Dulce e as crianças. Pagaram a conta e saíram.

Lara: Vamos no play?

Anny: Não posso filha. Tenho que voltar pra loja pra trabalhar.

Lara: Vamos Dinda?

Dulce: Não vai dar não Loirinha. Tenho que voltar pra ajudar sua mãe. Outro dia a gente vai tá?


Os quatro voltaram para a loja. Anny voltou para o escritório e foi dar uns telefonemas. 

Lara foi para o escritório da mãe carregando a sua mochila. Tirou a agenda e viu quais eram as atividades de casa. Sentou-se numa outra mesa que tinha ali e começou a fazer suas tarefas. Anny terminou de dar seus telefonemas e olhava ternamente para a filha. Lara estava tão concentrada na sua lição que não tinha percebido que a mãe levantara da cadeira e aproximara-se dela.


Anny: Que linda a minha filhota toda concentrada. (dando um beijo na cabeça da filha)

Lara levantou a cabeça e esboçou um sorriso para a mãe. 

Lara: Vc vai ficar trabalhando até tarde hoje mamãe?

Anny: Não filha! A gente tem um jantar hoje na casa dos seus avós e eu tenho que arrumar umas coisas pra viajar amanhã.

Lara: A gente vai viajar?

Anny: A gente não. Eu tenho que ir à Cancun. Vc vai ficar aqui com seu pai.

Lara: Ah não! Eu quero ir também.

Anny: Não pode filha. Eu vou a trabalho. Vc fica com seu pai.

Lara: Vc vai ficar quantos dias?

Anny: Três dias.

Lara: Tudo isso? Não. Eu quero ir também.

Anny: Lah, vc tem prova essa semana. Não pode faltar aula não.

Lara: Mas eu não quero ficar aqui com vc lá. Quem vai me ajudar a estudar?


Anny: Vc sabe muito bem estudar sozinha, qualquer coisa tem seu pai. E eu não vou demorar.

Lara: Vai sim. Vai ficar três dias.

Anny: É rapidinho filha. Logo, logo eu volto.

Lara: Deixa eu ir mamãe. 

Anny: Não. Vc não pode faltar aula.

Lara: Mas eu não quero ficar aqui sem vc.

Anny: Vc vai ficar com seu pai.

Lara: Não.

Anny: Lah! Vc não vai comigo. Eu vou a trabalho. Vou estar ocupada, não vou poder tomar conta de vc. Eu tenho que resolver as coisas rápido para poder voltar.

Lara: Mas eu quero ir com vc. 

Anny: Mas não vai dar pra vc ir dessa vez tá?

Lara não se conformou, queria ir com a mãe. Não gostava de ficar sem ela. Nem mesmo Anny gostava de ficar longe da filha. Era rara às vezes que as duas se separavam. Só quando Anny tinha que ir a Guadalajara por causa da loja. E mesmo assim, quando precisava viajar não ficava mais do que dois dias. E sempre quando tinha que viajar e não podia levar a filha, Lara não gostava.

Anny: Lah, da próxima vez mamãe te leva tá? Quando for a inauguração da loja, vc vai comigo.

Lara: Tá. (emburrada)

Anny: Desfaz esse bico. (dando um beijo na testa da filha)

Lara: Eu queria ir.


Anny: Mas não dá. Fica com o papai. Quem vai cuidar dele sem eu aqui?

Lara: A Bá.

Anny: Oxe! Eu só confio em deixar ele com vc. (rsrs)

Lara: Mas a Bá cuida dele também.

Anny: Mas vc vai ficar de olho pra ver se não vem nenhuma fã assanhada pro lado dele. (rsrs)

Lara: Tá bom! (rsrs)

Anny: Falando no seu pai, tenho que ligar pra ele para falar do jantar.

Anny foi até a sua mesa e pegou o telefone, discou o número de Poncho. Enfim ele atendeu o celular.

Poncho: Oi amor!

Anny: Amor, sua mãe me ligou hoje. Ela quer que a gente vá jantar lá. Eu disse que iríamos viu?

Poncho: Tudo bem. 

Anny: Vc chega que horas em casa?

Poncho: Lá pelas seis e meia.

Anny: Então às sete nós vamos.

Poncho: Tá certo.

Lara: Manda um beijo pro papai.

Anny: A Lah tá te mandando um beijo.


Poncho: Manda um beijo pra ela também. Eu tenho que desligar. Vou voltar a gravar, à noite nos vemos em casa.

Anny: Tá certo. Beijo. Te amo.

Poncho: Também te amo muito. (desligando)


Anny voltou ao seu trabalho e Lara para as suas tarefas. Dulce apareceu no escritório para avisar que estava indo pra casa. Chris viera buscar ela e Rafa.

Dulce: Já tô indo Loira! Tô com um calor danado. Preciso de um banho.

Anny: O Chris já chegou?

Dulce: Já.

Anny: Leva a Lara pra casa pra mim?

Dulce: Sim! Vamos Loirinha!

Lara: E quem vai me levar para o balé?

Anny: Se arruma que depois eu vou te pegar e te levo.

Lara: Tá bom. 

A menina pegou suas coisas, deu um beijo na mãe e foi com a madrinha. 

Chris: Vamos?

Dulce: Vamos.

Lara: Oi Dindo!

Chris: Oi Loirinha!

Rafa: Papai, vamos passar no play?

Chris: Hoje não. A gente vai pra casa agora tá? 

Rafa: Só um pouquinho.

Chris: Não. Eu tenho que voltar ao trabalho. No fim de semana a gente vem.

Os quatros vão para o estacionamento, entram no carro e vão para casa. Chris deixa Lara em casa primeiro e depois para a sua. Deixa Rafa e Dulce e volta ao seu trabalho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lara: Oi Bá!Regina: Oi Loirinha! Veio com quem?Lara: Com a minha Dinda.Regina: Dona Anny ficou na loja?Lara: Sim. Mas ela disse que vinha me pegar para me levar pro balé.Regina: Quer um lanche?Lara: Quero sim!Regina: Então vai tomar banho e tirar esse uniforme, enquanto eu preparo.Lara: Tá bom.A menina pegou a sua mochila e subiu para o seu quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • maria_cecilia Postado em 26/06/2012 - 10:55:09

    upupupupupupupup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais