Fanfics Brasil - Capitulo 8 Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver)

Fanfic: Volver - Um amor em Família AyA (Segunda Temporada de Volver) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 8

19 visualizações Denunciar


Dulce: Vamos Rafael! Vai logo tomar banho.

Rafa: Deixa eu brincar mais um pouco mamãe!

Dulce: Não!!! Vc nem fez as suas tarefas ainda. Quando seu pai chegar vai brigar.

Rafa: Depois eu faço. Deixa eu brincar mais um pouquinho vai. (dando um beijo na mãe)

Dulce: Não! A Lene vai te dar um banho e depois vc vai fazer as suas tarefas.

Rafa: Só mais um pouquinho. (fazendo manha)

Dulce: Nada disso. Pode ir pro banheiro. Leva ele Lene.

A babá de Rafael levou ele para o banheiro e deu banho no menino. Dulce estava cansada e resolveu ir para o quarto tirar um cochilo. A gravidez a deixava sonolenta. Ligou o ar condicionado e deitou-se na cama pegando no sono logo em seguida.


{♥}


Poncho terminou de gravar, foi até seu camarim e arrumou as suas coisas. Tinha que ir para casa, pois segundo Anny, tinham um jantar na casa dos pais dele. Gostava de reunir a família, mas devido aos compromissos dos últimos dias, não estava dando pra fazer isso. Trocou de roupa e foi para o estacionamento da Televisa. Deu alguns autógrafos aos fãs que estavam na portaria e depois foi para casa. Chegando lá foi logo perguntando pela esposa à Luzia.


Poncho: A Anny ainda não chegou? 

Luzia: Não senhor. Ela disse que ia pegar a Lara no balé.

Poncho: Tá certo. Vou subir.

Ele foi para o quarto, tomou banho, se vestiu e ligou a Tv. Deitou-se na cama e ficou a esperar a mulher e a filha.


{♥}


Anny: Vamos Lara! (chamando-a do carro)

A menina ao ver a mãe se despediu das colegas e foi para o carro.

Anny: Já estamos atrasadas.

Lara: A senhora que demorou.

Anny: É que eu estava resolvendo umas coisas lá da loja.

Anny deu a partida no carro e foi para casa. Durante o caminho ia conversando com a filha sobre a aula. A menina gostava de fazer balé, e Anny achava lindo ver a filha dançar.
Ao chegarem em casa, Anny foi até a cozinha, bebeu um copo d’água e Luzia avisou que Poncho já havia chegado.

Anny: Nós vamos jantar na casa dos meus sogros hoje, viu Luzia?

Luzia: Sim senhora.

Anny: Lah, vai logo tomar banho.

Lara: Já vou mamãe. (bebendo água também)

Anny subiu e foi para o seu quarto. Viu Poncho deitado na cama e foi até ele.


Anny: Oi amor! (dando um selinho)

Poncho: Oi minha linda!

Anny: Já tá pronto pra gente ir?

Poncho: Sim! Tava esperando vcs chegarem.

Lara: Papai! (pulando na cama)

Poncho: oi princesa! 

Lara: Eu tenho uma novidade pra te contar.

Poncho: Novidade?

Lara: Sim sim. (rs)

Anny: Depois vc conta ao seu pai a sua novidade. Já pro banho senhorita!

Lara: Ah mãe...

Anny: Depois vc conta filha. Seus avós estão nos esperando.

Poncho: Vai lá gatinha! (dando um beijo nela) Quando vc terminar vc me conta.

Lara: Tá. 

A menina desceu da cama e foi para o seu quarto tomar banho e se arrumar.

Anny: Vou tomar meu banho também. 

Poncho: Tá certo. 


Anny foi para o banheiro tomar seu banho, tirou a roupa, ligou o chuveiro e entrou debaixo da ducha. A água morna escorria pelo seu corpo e ela sentia um alivio. É como se todo o cansaço do dia de trabalho também escorresse ali pelo ralo.
Terminou o seu banho e voltou para o quarto. Foi até o seu closet e pegou uma roupa. Vestiu uma calça e estava de sutiã. Pegou uma argola e estava colocando na orelha, Poncho foi até ela e a abraçou por trás, dando um beijo em sua nuca. Anny se arrepiou toda com o toque dele.


Poncho: Como foi o dia hoje?

Anny: Cansativo.

Poncho: Vc tem que se cuidar amor! Vc tá grávida. Não quero te ver nessa correria não.

Anny: Mas eu tenho que trabalhar.

Poncho: Princesa, vc tem quem te ajude nas coisas da loja. Vc não confia na Nanda? Delega mais funções a ela.

Anny: Confio. Ela é meu braço direito. Vou delegar mais coisas a ela, mas não adianta. Eu tenho que estar também com ela.

Poncho: Posso te pedir uma coisa? (beijando as mãos dela)

Anny: Hum...

Poncho: Se afasta um pouquinho do trabalho. Só durante a gravidez.

Anny: Gravidez não é doença Poncho. Não posso me afastar do meu trabalho. E por falar nisso. Eu nem te contei.

Poncho: O que?

Anny: Eu vou viajar amanhã para Cancun.

Poncho: Como? Vai fazer o que lá?


Anny: Eu vou viajar amanhã para Cancun.

Poncho: Como? Vai fazer o que lá?

Anny: Nós conseguimos o imóvel para a nova loja, e eu vou pra lá resolver tudo. (vestindo a blusa)

Poncho: Mas Anny... 

Anny: Eu tenho que ir.

Poncho: Eu não posso ir com vc agora. Eu tô gravando.

Anny: Eu vou com a Nanda e com a Marina. Não se preocupe.

Poncho: Como não me preocupar? Vc vai ficar quantos dias lá?

Anny: No máximo três. Eu volto logo. A Nanda que vai ficar lá terminando de resolver as coisas.

Poncho: Eu não tô gostando dessa história.

Anny: Não vai acontecer nada amor. (dando um selinho nele) Eu tô me cuidando.

Lara: Já tô pronta! (entrando no quarto)

Poncho: Tá linda!

Anny: Deixa só eu pentear meu cabelo que nós vamos. (voltando para o banheiro)

Poncho: O que vc queria me falar princesa?

Lara: Ah pai... O professor de Educação Física lá da escola vai fazer um time de futebol feminino. Eu vou jogar!

Poncho: Vc jogando futebol? (estranhando)


Lara: Sim sim... Daí eu vou poder jogar com vc, e vc não vai precisar ter um menino.

Poncho: Vem cá princesinha. (sentando-se na cama e colocando a filha em seu colo)

Lara: Eu vou também aos jogos com você.

Poncho: Meu amor! Vc não precisa aprender a jogar futebol. Eu sei que vc não gosta.

Lara: Mas eu aprendo papai.

Poncho: Lah, não precisa isso filha. 

Lara: Mas se eu aprender a jogar futebol, vc vai gostar mais de mim.

Poncho: Filha, não é porque vc joga ou não futebol que eu vou gostar mais ou menos de vc. Entende uma coisa. Papai e mamãe te ama. Vc é a nossa princesa.

Anny: O que foi? (voltando para o quarto)

Poncho: A Lara. Ela quer jogar futebol.

Anny: Futebol? Desde quando?

Lara: Eu queria pra jogar com o papai.

Anny: Oxe! Mas vc nunca gostou de futebol. Por que isso agora?

Lara: Eu queria. (abaixando a cabeça)

Poncho: Vamos fazer o seguinte? Vc pode brincar lá na escola, jogar lá com suas colegas. Se vc gostar aí eu te ensino. Mas só se vc gostar. Não quero que vc faça uma coisa que não goste.

Lara: Tá bom!

Poncho: Agora vamos porque os seus avós devem estar nos esperando. (dando um beijo estalado no rosto da menina)


Os três desceram para a sala, Anny se despediu de Luzia e eles foram pegar o carro para irem para a casa dos pais de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia: Chegamos!!! (entrando em casa)Carlos: Oi filha! (cumprimentando-a) Que bom que vcs vieram. Sérgio: Como vai seu Carlos? (cumprimentando-o)Carlos: Tudo bem!Sofia já estava casada com Eduardo há três anos, mas os dois ainda não tinham filhos. Ela queria se estabelecer melhor profissionalmente, para depois pensar em engravidar. Edua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:22

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • gleici Postado em 22/10/2012 - 14:25:21

    li a primeira temporada e amei e a segunda tbm to amando posta mais *_*

  • maria_cecilia Postado em 26/06/2012 - 10:55:09

    upupupupupupupup


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais