Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
PERSONAGENS!!
Anahí: 18 anos estudiosa, meiga, companheira e muito madura pra idade dela. Órfã de pai cuida da mãe doente e do irmão de 05 anos Igor. É uma grande amiga e a mais centrada e estudiosa do seu grupo, ganhou uma bolsa de Medicina na UFM graças a seus esforços. Trabalha de garçonete num famoso restaurante aos finais de semana e é um pouco zoada pela ala popular da faculdade devido ao seu comportamento. Não quer saber de namoro e amor, seu único objetivo é tornar-se médica e salvar sua mãe. No fundo se sente sozinha e desamparada com tanta responsabilidade em casa e na universidade.
Alfonso: 19 anos bagunceiro, galinha, malicioso, sedutor e esperto. Estuda por obrigação, mas consegue se dar bem nas matérias. Estuda na mesma sala que Any e a respeito dela só sabe que ela ganhou bolsa e é super estudiosa. Não curte namoro, acha muito brega então aproveita sua fama pra se divertir com as garotas, levar algumas pra cama, mas tudo sem compromisso. É amoroso com os pais e a irmã, mas quando quer provocá-la modifica seu apelido Stefi a chamando de “Estepi”.
Dulce: 19 anos faz Arquitetura. É relaxada e só se salva das notas baixas porque Angelique e Any (no que pode) a ajudam a estudar e entender as matérias. É estourada e a mais decidida e teimosa do grupo, considera suas amigas como as irmãs que nunca teve. Fica com alguns garotos, mas considera o amor muito brega e desnecessário. Mas por trás de tanta determinação e descaso existe uma garota louca para encontrar seu príncipe encantado.
Kuno: 19 anos faz Administração sua segunda paixão, a primeira só poderia ser: Mulheres! É o mais alegre e safado do grupo, leva tudo na malícia e faz tudo com segundas intenções. Com a ajuda de Poncho fundou o Clube dos Solteiros onde as regras básicas são: Nunca se envolver profundamente com uma garota e nunca deixar uma “gatinha” escapar.
Maite: 18 anos faz Enfermagem. É bastante estudiosa e um pouco tímida. Das amigas é a que melhor conhece Any. Diz que não esta interessada em um namorado agora, pois, a distrairia dos estudos, mas morre de vontade de se apaixonar apesar do medo de sofrer como a mão sofreu.
Christopher: 19 anos faz Administração com Kuno. É galinha também, sedutor e sabe muito bem como agradar uma mulher e tem todas aos seus pés. Consegue ser sério quando necessário e dar alguns conselhos úteis, mas quando pega pra zoar ninguém o supera.
Fuzz: 18 anos faz Moda. É a mais amalucada e maliciosa do grupo, inventa modelitos divertidos e das amigas é a que se dá melhor nas conquistas e mesmo morrendo de vontade nunca ficou com ninguém do “Clube dos Solteiros” em consideração às amigas. É alegre, divertida e sabe como colocar as amigas pra cima. Nunca pensou em se apaixonar, mas é a que sabe melhor como aproveitar a vida.
Christian: 19 anos faz Engenharia. É meio malucão também e muito malicioso. Curte a vida e adora mulheres, baladas e bebidas, é muito alegre e sabe divertir os amigos e as garotas desde as mais tímidas até as mais soltas. É muito fiel aos amigos considerando-os sua segunda família.
Derrick: 19 anos faz Engenharia. É o mais simpático do grupo e o único que parece ter um pouco de juízo entre eles. Aproveita sua fama e fica com todas as meninas que aparecem, mas no fundo sua vontade é se amarrar, mas sabe que o “Clube dos Solteiros” proíbe essa regra então se diverte como pode torcendo pra não se apaixonar pela garota errada e ser pego pelos amigos.
-
Patty: 21 anos faz Moda. É uma das mais ricas da faculdade e uma completa patricinha mostrando que saber ser muito cruel quando quer. Tem uma paixão por Poncho, já foram pra cama várias vezes e mais estão juntos do que separados, apesar dele dizer que nunca namoraria com ela. É competitiva, odeia perder e diz ser a ficante oficial de Poncho, boato esse que ele sempre desmente. Não tem nada contra Any e suas amigas, mas terá um sério desentendimento com elas quando sentir que esta perdendo terreno.
Pierre e Bianca: Casados e donos do restaurante Le Petit Bistrot e patrões de Any. Pierre com 28 anos é um dos melhores cozinheiros franceses da cidade e é bem sucedido. Bianca com 26 anos o ajuda a administrar o restaurante, têm uma relação de amor e carinho entre si e são grandes amigos de Any.
Helena: Tem 48 anos e é vizinha de Any. Vai sempre à casa dela pra cuidar de Paola enquanto a garota não esta, é como uma segunda mãe pra Any. Uma senhora simpática e muito boa.
Paola e Igor: Respectivamente mãe e irmão de Any. Paola com 42 anos já foi uma grande mulher, mas se acabou na depressão se entregando às doenças depois da morte do marido deixando os dois filhos sozinhos. E Igor com seus 05 anos é um garoto esperto que conta com a irmã pra tudo, mas no fundo sente falta da mãe o que causa seus medos e inseguranças.
Claudia e Marcelo: Respectivamente mãe e pai de Poncho e Stefani, ela com 40 anos e ele 41. São casados há 20 anos e tem um relacionamento alegre, amoroso e cheio de confiança. Marcelo assim como o filho foi um galinha nos tempos de faculdade e diz que a família, o que é e a vida que tem deve a esposa por quem é completamente apaixonado. Claudia, quando o conheceu se recusou a ficar com ele mesmo já estando apaixonada, o que fez com que Marcelo corresse atrás dela se apaixonando também. É o porto segura da casa, dos filhos e do marido. Ambos são compreensivos com Poncho e Stefi e muito carinhosos.
Juliana: Tem 15 anos e apesar da pouca idade trabalha no restaurante junto com Any de garçonete. É muito alegre e sabe dos problemas que Any enfrenta e entende seu lado, pois, também trabalha pra ajudar a sustentar a casa. É muito esforçada e querida por Any, Pierre e Bianca.
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Postando.. Any abriu a porta do quarto do irmão e colocando a cabeça pra fora perguntou:- Igor... Vc esta pronto?Um garotinho loiro de 05 anos saiu debaixo das cobertas dizendo:- Tata eles voltaram.Any: Igor não há monstros debaixo da cama. - respondeu séria, mas calma.Igor: Tem sim e eles vão me pegar se eu sair daqui.Any: Isso ta ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(