Fanfics Brasil - Capitulo 8! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 8!

666 visualizações Denunciar


Any copiava algumas anotações do livro “Fundamentos da Medicina” quando percebeu que alguém estava parado de pé em frente a ela. Ergueu o rosto e se surpreendeu quando viu Poncho a encarando com as mãos apoiadas na mesa e os amigos logo atrás os encarando ansiosos.



Poncho: Posso falar com vc Anahí?
Any: Uhum! - respondeu estranhando.
Poncho se sentou e começou a dizer:
- É eu vim aqui pedir sua ajuda.


Any: Minha ajuda? O líder do Clube dos Solteiros vindo pedir minha ajuda? - franzindo o cenho retirando os óculos.
Poncho: É sério eu não to aqui de gozação. - respondeu tentando não prestar atenção aos belos olhos dela que desprotegidos dos óculos pareciam mais belos e chamativos.
Any: Então o que te trouxe aqui? Porque estudamos na mesma sala desde o começo do ano e vc nunca veio falar comigo antes, sem contar os tempos de escolha, mas tenho que admitir que estou curiosa pra saber o que faz vc vir falar comigo.
Poncho: Eu fiquei com média 5,5 de Fisiologia e vou precisar fazer a subi.
Any: Imaginei quando te vi conversando com o professor com essa cara de angustia, não querendo me meter, mas vc sabe que a matéria não é fácil devia ter estudado mais Fisiologia e não Anatomia Feminina. - ironizou.
Poncho: Eu sei e por isso vim pedir sua ajuda, eu não vou conseguir aprender toda a matéria do semestre sozinho, não vou dar conta de estudar, tem muita coisa que eu não entendo e outras que não lembro, preciso de alguém pra me ajudar e vc tirou acima de 09 nas provas e achei que poderia ser essa pessoa.


Fazer aquilo sendo observados pelos amigos e com Anahí o encarando séria não estava sendo nada fácil pra Poncho, principalmente a idéia de saber que estava pedindo ajuda a uma garota que supostamente o odiava.
Any: Deixa-me ver se entendi... Quer que eu te ensine Fisiologia Humana?
Poncho: Quero. - respondeu decidido. - E não peço como um favor e sim uma ajuda pra nós dois. 
Any: Ajuda pra nós dois? - sem entender.
Poncho: Sim... Vc me ajuda a recuperar minha nota e eu pago pelas aulas, vc pode estipular o preço devido às vezes em que formos nos ver, quanto tempo vamos estudar leva em conta o que quiser horário tudo eu pago o quanto for necessário por essas aulas.
Any: Quer me pagar pra te dar aulas?! - falou refletindo surpresa.
Era difícil assumir, mas a oferta de Poncho a deixara tentada não que quisesse passar algum tempo sozinha com ele, ficar se imaginando sozinhos na casa dele ou na biblioteca longe das amigas dela e dos amigos dele, mas se aceitasse poderia usar o dinheiro pra pagar os remédios da mãe era nisso que pensava.
Poncho: Vc aceita Anahí?


 


 E ai,será que a Anahí vai aceitar ajudar o Poncho??


Continua...


Então,esse é o último de hoje! Obrigada por estarem lendo a web,espero que estejam gostando! Até amanha! Beijos e comentem bastante :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela encarou os amigos dele e respondeu: - Eu aceito te ajudar sim devido ao dinheiro que vc esta disposto a pagar e vai me ajudar, mas vou avisando que se isso for alguma graçinha sua e dos seus amigos vai se arrepender. Poncho: Não é eu juro, mas agradeço. - sorrindo. Any: Não precisa me agradecer. Poncho: E quando a gente começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais