Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Poncho chegou perto dos amigos e disse:
- Quero falar com vcs.
Ucker: O que foi?
Poncho: Não quero mais saber de aposta.
Chris: Ta desistindo é isso? Agora que vc conseguiu se aproximar dela ta desistindo?
Poncho: Não to desistindo... Any é uma garota boa demais pra sacanearmos ela assim.
Kuno: Qual é Poncho to te estranhando vc não pensava assim há três semanas.
Poncho: Mas passei a pensar.
Kuno: Ah fala sério vc é um amarelão, só tem garganta.
Poncho: O que vc ta querendo dizer com isso?
Kuno: Que vc não tem coragem de magoá-la porque ta a fim dela.
Poncho ficou quieto, os amigos tinham razão, mas ele não podia assumir que aquilo era verdade, seria pior se os amigos zombassem dele. Pensou numa desculpa e quando foi responder Derrick o salvou dizendo:
- Olha vcs sabem que eu fui contra essa aposta desde o começo e acho que a coisa mais sensata que Poncho pode fazer é parar com isso enquanto é tempo.
Poncho: Valeu Derrick... Mas ela acabou de perder a mãe, não acham que ela merece um pouco de consideração, eu não vou continuar com aposta nenhuma.
Ucker: Ok vc não quer mais continuar com a aposta, mas vai fazer o que então? Vai fazer a prova amanhã e parar de falar com ela? Por que se vc parar com a aposta não vão mais precisar se falar e ai vc vai dizer o que pra ela? Vai contar que só estava bancando o cara apaixonado pra ganhar uma grana?
Poncho: É claro que não, vou continuar conversando com a Any, vamos ser amigos.
Kuno: E acha que ela vai querer ser sua amiga depois de souber o que vc fez? - desafiou.
Chris: É cara ele ta certo... Acho melhor vc seguir com essa aposta se quiser sair ileso dessa.
Poncho: Vcs não entendem nada, se conhecessem a Any como eu pude conhecer veriam que ela não merece uma brincadeira idiota como a que estamos fazendo com ela e se eu quiser eu paro com essa aposta sim e continuo perto dela.
Ucker: Beleza cara vc faz o que quer, mas acho melhor ser honesto com ela.
Kuno: É mesmo, porque não começa agora que ela esta vindo ai? - perguntou sarcástico.
Poncho se virou e gelou quando viu Any se aproximando, ela parou meio insegura e perguntou:
- Já estamos indo, vcs vem com a gente?
Derrick: Por mim podemos ir, mas acho que é melhor vc ficar sozinha com suas amigas Any.
Poncho: É e temos algumas coisas pra acertar. - respondeu e encarou os amigos sério.
Any: Ok... Então eu vejo vcs amanhã na escola.
Ucker: Ok.
Kuno: Tchau Any, até amanhã.
Any: Até. - respondeu forçando um sorriso.
Poncho: Mais tarde eu te ligo ok? - perguntou aos sussurros chegando perto dela.
Any assentiu e Poncho lhe deu um beijo no rosto antes de se afastar. Ela sorriu e se virou indo na direção das amigas, de Manuel e Igor.
Nossa meninas,esse é o capitulo 100,nem acredito! =’) Obrigada a todas por lerem e acompanharem a web! Espero que estejam gostando!
Comentem que tem mais
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia Any estava sentada na biblioteca lendo concentrada. Havia prometido à Alfonso que o esperaria na biblioteca enquanto fizesse a prova substitutiva de Fisiologia. E agora lendo um artigo de Medicina que ela achou bem interessante ficando totalmente distraída não percebeu quando alguém entrou na biblioteca que estava vazia pelo finalme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(