Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex
Any precisava ficar a sós para saber como continuar as coisas dali pra frente e Igor precisava ficar longe pra se distrair e não lembrar tanto da manhã. Isso dava à Any a chance de decidir o que fazer com as coisas da mãe, não queria exatamente dá-las, mas também não queria deixá-las expostas demais ou isso os faria lembrar dela toda hora.
Após se despedir Any se dirigiu ao shopping onde Alfonso estava com os amigos, segundo eles, ambos iriam ao boliche e os amigos ficariam no shopping. Estava procurando-o quando o viu numa mesa com Derrick.
Derrick: Olha Poncho acho que eles estão certos se vc quer mesmo se entender com a Any tem que contar as coisas pra ela. - aconselhou. - Não podem namorar mentindo assim.
Poncho: Eu sei, mas e se ele não me perdoar? E também a história não é ilógica, eu pedi ajuda à ela, ficamos amigos e nos apaixonamos qual o problema disso?
Derrick: O problema é que isso é mentira porque vc se aproximou dela pra ter sua ajuda, mas com a intenção de seduzi-la para ganhar uma aposta que vc fez com nossos amigos e é isso que ela precisa saber.
- Precisava! - respondeu cheia de raiva.
Poncho e Derrick deram um salto da mesa quando ouviram e viram Any atrás deles os olhos marejados e magoados. Ele se aproximou e encarando Poncho com raiva acusou:
- Então vc apostou com os imbecis dos seus amigos que ia conseguir me seduzir, foi por isso que vc foi pedir uma ajuda pra ganhar UMA DROGA DE APOSTA? - gritou chorando.
Poncho: Any eu posso te explicar! - falou se levantando.
Any: EU NÃO QUERO QUE ME EXPLIQUE NADA. - gritou furiosa.
Ucker, Chris e Kuno chegaram nesse momento e o último perguntou:
- O que ta acontecendo?
Derrick: Ela descobriu da aposta.
Ucker: Ixi ferrou! - sussurrou fazendo uma careta.
Poncho: Any por que não vamos conversar só nós dois?
Any: Por quê? Ta com vergonha dos seus amigos é? Vc não teve vergonha deles quando apostou com eles que iria me conquistar.
Poncho: Any eu...
Any: Quanto vc ganhou em cima da imbecil aqui? Aposto que o suficiente pra pagar suas aulas e levar umas belas piruás pra cama com vc, porque é a SUA cara fazer isso.
Poncho: Any não fala de coisas que vc não sabe.
Any: Oh me desculpe, vc doou o dinheiro que ganhou deles pra um orfanato né? - perguntou irônica.
Poncho: Any me escuta depois vc me xinga faz o que quiser.
Any: Não preciso ouvir vc pra fazer isso, vc acabou de provar que tudo o que as minhas amigas sempre pensaram de todos vcs é verdade, nenhum presta, se acham superiores, os gostosões, mas são uns brochas.
Kuno: Hei cuidado com o que vc fala! - ameaçou bravo. - Não vai gostar se te mostrar quem é o brocha aqui.
Any: Vc me provar alguma coisa? Aposto que foi vc quem armou tudo isso, pelo menos na opinião de uma das minhas amigas vc é o que menos presta aqui, o mais sem-vergonha, cara de pau, cretino e idiota, mas achou que todos esses títulos agora vão ser transmitidos pro Alfonso... Ele acabou de mostrar que o líder de vcs aqui, porque é a bosta mais podre de todas! - respondeu cheia de ódio e se virou pra ele. - Vc nunca mais fale comigo escutou? A partir de hoje vc esta morto pra mim e me considere morta pra vc também. - e saiu.
Poncho: Não Any, espera... Me deixa explicar! - pediu indo atrás dela e segurou seu braço.
Any se virou e friamente disse:
- Me larga! A-GO-RA!
Poncho a soltou sem alternativa e quando foi abrir a boa pra falar, Any o cortou dizendo:
- Nunca mais encoste em mim, nunca mais fale comigo ou se aproxime das minhas amigas e nunca mais procure o meu irmão... Esqueça que qualquer um de nós existe e quando as aulas voltarem vou agradecer se me tratar com a mesma indiferença que me tratava um mês atrás.
Ta ai o post meninas! Se tiver comentários eu posto mais! Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três dias depois... Fuzz: Ótimo tivemos um avanço! - fechando o celular com raiva. Dul: O que? Conseguiu falar com ela? - perguntou preocupada. Fuzz: Não, até ontem à noite o celular estava chamando e ela não atendia, agora esta fora de área e na casa dela ainda não estão atendendo. Angel: Será que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1233
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05
Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!
-
rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57
Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??
-
whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13
Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T
-
babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27
Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*
-
souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49
HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(
-
backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52
Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(