Fanfics Brasil - Capitulo 105! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 105!

610 visualizações Denunciar



Mas quando as aulas começaram, eu não consegui fingir que não sentia nada, ele me enganou, me faz pensar que tinha se apaixonado por ele, inventou um lado dele que eu sempre sonhei que pudesse existir pra me conquistar, mas era tudo mentira... Ele sempre foi um canalha.
Mai fechou os olhos com força quando sentiu os mesmo marejarem. Se Poncho se aproximara de Any por uma aposta quem lhe garantia que Derrick não tinha se aproximado dela pelo mesmo motivo? Respirou fundo sentindo as lágrimas escorrerem. Foi quando Angel percebeu o estado dela e perguntou:
- O que vc tem?
Mai: Não foi só a Any quem foi enganada!
Fuzz: O que quer dizer com isso?
Mai: Se Poncho se aproximou da Any pra ganhar uma aposta, Derrick fez a mesma coisa.
Dul: O que quer dizer com isso? Não me diz que vc também ficou com um deles?
Mai: Eu não contei pra vcs, mas nessas três semanas eu e Derrick nos aproximamos muito com toda a briga de vcs com eles, acabou ajudando mais ainda e acabamos ficando... Pelo jeito Any, vc não foi à única enganada.


Angel: Espera ai! O que deu em vcs duas? Pra ficarem com aqueles imbecis? É por isso que sempre odiei todos eles, porque eu sabia que qualquer uma que se envolvesse com eles que tivesse um pouco de dignidade acabaria se dando mal, olha só pra vcs duas. - apontando Any e Mai.
Fuzz: Não as recrimine Angel, temos que assumir que eles sabem conquistar as garotas.
Dul: E vc ta dizendo isso por quê? Se apaixonou por um deles também? 
Fuzz: É claro que não, mas sabemos como eles são bonitos e como sabem ser românticos quando querem, não é a toa que Any e Mai tenham acreditado neles, qualquer um acreditaria. - respondeu com tristeza.
Angel: Ta falando isso por elas ou por vc? - encarando-a seriamente.
Fuzz: Por elas. - mentiu séria. - Por isso não acho que devemos julgá-las, menos ainda no estado em que elas estão, se existe alguém que não presta aqui são os CDSs, aquele maldito Clube dos Solteiros, mas todas nós vamos mostrar pra eles que eles não nos fazem falta, que não são nada na nossa vida e vcs podem contar com a gente pra tudo, tanto vc quando vc Any.


Mai forçou um sorriso e abraçou Fuzz. Any abaixou a cabeça chorando, por mais que se vingasse de Alfonso o estrago provocado dentro do coração dela nunca mais seria desfeito e provavelmente nunca mais ele iria conseguir acreditar em algum garoto. De agora em diante todos os rapazes que ela visse ela veria Poncho e se lembraria do que ele lhe fizera e nunca mais ela iria se apaixonar de novo ou confiar em alguém.


Que bom que vcs estão gostando *-* Comentem que tem mais!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any fechou a porta do restaurante e Bianca indo ao encontro dela perguntou: - Any o que aconteceu vc desapareceu. Any: Eu tive uns problemas desculpe. - respondeu seca ajeitando os óculos escuros que Fuzz lhe emprestara pra disfarçar o cansaço e as olheiras. - Ainda trabalho aqui? Bianca: Claro querida, Julia e Bruno têm sabido segurar as pontas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais