Fanfics Brasil - Capitulo 9! Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA]

Fanfic: Apenas Uma Aposta ( AyA,DyC e outros) [TERMINADA] | Tema: Rebelde Mex


Capítulo: Capitulo 9!

614 visualizações Denunciar



Ela encarou os amigos dele e respondeu:


- Eu aceito te ajudar sim devido ao dinheiro que vc esta disposto a pagar e vai me ajudar, mas vou avisando que se isso for alguma graçinha sua e dos seus amigos vai se arrepender.
Poncho: Não é eu juro, mas agradeço. - sorrindo.
Any: Não precisa me agradecer.
Poncho: E quando a gente começa?
Any: Bom a prova dele é daqui três semanas... Bom eu vou ver os dias que posso te dar aulas e se tiver algum dia que vc não queira estudar pra deixar livre...
Poncho: Final de semana! - respondeu na hora.
Any: É final de semana não da mesmo porque eu trabalho das 2 da tarde até as 10 da noite.
Poncho: No restaurante francês Le Petit Bistrot né? Meus pais vão muito lá são amigos do dono, Pierre.
Any: É eu os conheço de vista, vão sempre jantar.
Poncho sorriu e Any ficou rígida diante daquele sorriso, imaginando pra quantas garotas mais ele teria sorrido assim. Percebendo que o rumo da conversa estava mudando disse:
- Então eu vejo os dias e horários de semana pra gente estudar e depois te falo ok?
Poncho: Ta e acertamos o preço também.
Any: Ok. - acenando com a cabeça e recolocou os óculos pronta pra voltar a ler.
Assunto encerrado Poncho se despediu com um aceno de cabeça e se dirigiu até os amigos:
- E então ela topou te ajudar?


Nessa hora as amigas de Any entravam pela biblioteca e Angel comentou irônica:
- O que estão fazendo aqui CDS’s?
Dul: As garotas que vcs adoram flertar estão bem longe daqui.
Ucker: A gente sabe o ruiva, mas não fica se gabando não ta?
Fuzz: Ninguém ta se gabando não ta? - fazendo uma careta.
Chris: Ah temos um novidade pra vcs.
Angel: Novidade? Vejamos vão fazer luau na casa de quem dessa vez? - perguntou desinteressada.
As outras riram e Derrick respondeu:
- De ninguém loirinha, mas conta pra ela Poncho.
Mai: Conta o que?
Poncho: Não é nada demais né garotos? Apenas contratei a amiguinha de vcs Anahí como minha teacher de Fisiologia Humana por três semanas. - sorrindo convencido.
Angel: Idiota a Anahí nunca ia topar te dar aula.
Poncho: Mas ela topou e falando nisso estão me devendo 200 pratas por ter duvidado. - encarando os amigos.
Kuno: Puta merda. - reclamou se lembrando da aposta.
Dul: Eu não acredito.
Ucker: Então perguntem pra ela, vamos nessa gente.

Os meninos saíram e as meninas foram pra mesa de Any sem acreditar. Mai estava surpresa já Fuzz, Dul e Angel pareciam surpresas, furiosas e aborrecidas. Ao notar a presença das amigas e suas caras Any perguntou:
- O que foi?
Fuzz: Any não acredito que vc traiu a gente, logo vc.
Any: Trai vcs? Do que estão falando? - sem entender.
Angel: Vc topou dar aula pro idiota do Alfonso?
Any: Ah então é isso.
Dul: Any não acredito que vc fez isso.
Any: Meninas ele disse que vai pagar pelas aulas e vcs sabem que eu preciso de dinheiro.
Mai: Bom vendo por esse lado...
Fuzz: Vendo por esse lado nada, temos um acordo de não nos envolvermos com nenhum daqueles garotos mesmo eles sendo lindos e gostosos eu nunca fiquei com nenhum deles e não acho justo VC quebrar o acordo.
Any: Hei não vou me envolver com o Alfonso ficaram loucas? Eu sou vou dar aulas pra ele mais nada.
Dul: Isso é o que vc pensa amiga. 
Angel: Do jeito que eles são tenho certeza que isso é uma armação deles.
Any: Que tipo de armação?
Angel: Any vc é o gênio mais burro que eu conheço, sem querer ofender, mas vc acha que o Alfonso não vai tentar nada durante essas aulas? Vc acha que ele vai se conformar só com umas aulinhas?


Any: Eu não sabia que estavam vendendo bebida alcoólica na faculdade, meninas eu sou a última garota com quem o Alfonso se envolveria, olha eu vi a cara dele e só veio me pedir ajuda porque realmente ta precisando não vai rolar nada entre a gente, nem da minha parte menos ainda da dele. 
Fuzz: Vc ta enganada.
Mai: Eu acho que ela tem razão meninas.
Dul: Vcs não entendem né? Aquele CDS’s iriam se vangloriar se conseguissem ficar com alguma de nós vai dar a entender que se ficarem com uma de nós que somos “As Garotas Difíceis da Faculdade” vão ficar com qualquer uma e foi pra isso que fizemos esse acordo de ninguém aqui ficar com eles, Alfonso e companhia só querem pegar o maior número de garotas possível e acredite em mim Any, Alfonso ta se aproveitando da situação inventando essa história pra ficar com vc e sair contando pra todo mundo depois. 
Angel: Eu estou completamente de acordo.
Fuzz: Não da aula pra esse garoto Any, se é de dinheiro que precisa sabe que podemos te ajudar.
Any: Meninas eu não quero esmola de vcs.


Dul: Então eu te pago por ter me ajudado do 1º ao 3º colegial e aqui também, mas não da aula pra ele please.
Angel: É Any ele não se acha o gostosão vai achar alguém pra ajudar ele.
Any: Esta bem. - respondeu cansada da insistência das amigas. - Eu vou falar com ele.
Fuzz: Agora?
Any: Uhum, satisfeitas?
Exceto Mai as amigas afirmaram sorrindo e Any se levantou fechando os livros e cadernos.


Continua....



Se tiver mais comentários eu posto mais tarde :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cantina Poncho perguntou debochado: - O que será que eu vou fazer com essa grana? Mexer no carro, trocar meu aparelho de som, levar alguma gatinha pra passear? Kuno, Derrick e Ucker o olhavam de cara séria. Nessa hora Chris que havia ficado na biblioteca disse: - Pode tirar seu cavalinho da chuva e devolver essas duzentas pratas. - tomando o dinheiro dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1233



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 12/05/2012 - 01:22:05

    Nossa, que pena que acabou! Essa web fez parte da minha vida ao decorrer de alguns meses, sim ficou muito bom o final! Agora so me retou sob medida, entao vamos la!

  • rbdulcevondy Postado em 11/05/2012 - 23:47:57

    Aii, essa foi a melhor web que eu ja vi, amei muito!! Babi, vc vai fazer outra né??

  • whatsbehind Postado em 11/05/2012 - 18:31:13

    Leio sim, as duas são minhas favoritas... Mas infelizmente tem que acabar, você vai escrever outra ou vai ficar só com a Sob Medida? :T

  • babisavinon_ Postado em 11/05/2012 - 16:45:27

    Meninas,vou postar o último capitulo hoje,as 19h! Espero que vocês estejam on,nos vemos ;) Kisses Babi :*

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 16:16:49

    HOJE! TÁ DOIDA EM ME MATAR DE CURIOSIDADE?! E o que esses meninos estão tramando!

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:53

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(

  • backstage Postado em 11/05/2012 - 13:49:52

    Ah, poxa, agora que eu comecei a ler já vai terminar? Li tuudo em dois dias! rs Faz isso nãao Babi :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais